Abu Dhabi, Emirados Árabes
Nicolle
Cheguei no quarto de hotel junto com Aurora que estava me perguntando tudo o que havia acontecido, resumi para ela nosso jantar, mas quando eu disse da Ferrari World, ela surtou!
- Ni, como assim? Ele fechou o parque para vocês? - Disse Aurora sem acreditar.
- Eu sei! Foi incrível! - Disse sorrindo. - Ah, quase esqueci, aqui, duas credenciais para a área VIP no fim de semana! - Disse enquanto entregava a Aurora.
- Meu Deus, que tudo! Nós vamos ficar na área VIP do paddock, isso é um sonho!
- Eu sei, eu sei!Logo fomos dormir, parecia que eu estava nas nuvens, dormi melhor do que nunca. O bom, é que amanhã eu não precisava acordar tão cedo, afinal, o treino livre era só 12:00.
Acordei com meu celular tocando, eram 08:00 da manhã, o que tinha acontecido?
- Alô?
- Bom dia Martinelli, que voz de sono é essa?Era Charles Leclerc no telefone, quando ouvi sua voz, um sorriso no meu rosto se abriu.
- Bom dia Leclerc! Nossa desculpa, eu acabei de acordar. - Disse bocejando.
- Desculpa por te acordar tão cedo!
- Imagina, não tem problema, mas aconteceu alguma coisa para você estar me ligando tão cedo? - Perguntei.
- Abre o link que eu te mandei no WhatsApp. - Disse Leclerc.
- "Quem é a garota loira misteriosa que saiu com Charles Leclerc ontem à noite?". É sério? - Disse enquanto lia o título do link.
- Ja abriu o link? - Perguntou Leclerc.
- Estou abrindo.Haviam vazado fotos de mim e Leclerc nos beijando dentro de seu carro.
- Ok, e agora? - Perguntei para Leclerc.
- Fica tranquila, não da para ver seu rosto, existem várias garotas loiras por Abu Dhabi. Eu não queria que isso tivesse acontecido, sinto muito.
- Não tem problema, ninguém tem uma bola de cristal para prever essas coisas! - Disse enquanto me espreguiçava na cama.
- Você fica muito fofa com essa voz sonolenta! - Disse Leclerc rindo.
- Obrigada! - Respondi no mesmo tom.
- Você vai hoje? - Perguntou Leclerc.
- Com certeza!
- Eu sei que é estranho o que eu vou te pedir, mas... É bem provável que a entrada VIP esteja cheia de papparazis, principalmente por conta das fotos vazadas ontem, então pra você não correr o risco de ser perseguida, você pode entrar pelos fundos? Eu vou estar lá para te encontrar. - Disse Leclerc.
- Claro, eu super entendo essa situação. - Respondi.
- Isso me deixa aliviado! - Disse Leclerc suspirando no telefone. - Então, te vejo mais tarde?
- Estarei lá!Desliguei o telefone e deitei novamente na cama, ainda tinha alguns minutos até o despertador tocar, fiquei impressionada que Aurora não acordou com o toque do meu celular.
O despertador tocou 09:00 horas e nós levantamos, pedimos o café no quarto naquele dia.
- O que você vai vestir? - Perguntou Aurora enquanto comia uma torrada.
- Hoje vai ser um dia quente! Então, um shorts jeans, a camiseta da Ferrari e... - Estava olhando para meus tênis tentando decidir qual usar. - Um vans, com uma meia alta branca.
- Uau, bem específica! - Respondeu Aurora.
- E você? Vai como? - Perguntei
- Praticamente igual a você, mas com um superstar ao invés de vans.
- Esqueci de te avisar, mas nós vamos entrar pelos fundos hoje. - Disse enquanto tomava um gole de café.
- Por que? Pensei que nós éramos VIP. - Disse Aurora confusa.
- E nós somos! - Peguei meu celular enquanto segurava a xícara de café. - Abre o link que eu vou te mandar.
- Você está zoando? - Disse Aurora abrindo o link. - Vazou foto sua com o Leclerc ontem a noite! - Disse sem acreditar.
- É, eu sei. Por causa disso vão ter muitos papparazis por lá, então nós vamos encontrar com Leclerc nos fundos. - Respondi.
- Me sinto uma fora da lei!
- Você ja é uma fora da lei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood || Charles Leclerc
RomanceNicolle e Aurora são melhores amigas, naquele ano de 2021 decidiram tirar umas férias de seus trabalhos para acompanhar de perto toda a temporada da Fórmula 1. Porém, mal elas sabiam que uma ligação de trabalho poderia mudar a vida delas. Charles e...