CAP 11. A Macarronada De Charles Leclerc

104 7 0
                                    

Abu Dhabi, Emirados Árabes

Nicolle

Havia acabado de acordar, ontem tinha sido um dia incrível, eu estava me sentindo tão bem! Leclerc não estava no quarto, mas eu estava com preguiça de levantar e ir atrás dele, então continuei na cama.

- Bom dia, flor do dia! - Disse Leclerc entrando no quarto.
- Bom dia! - Respondi enquanto me espreguiçava.
- Dormiu bem?
- Muito
- Você gosta tanto de desenho que dormiu depois de 5 minutos. - Disse Leclerc deitando do meu lado.
- Eu gosto mesmo, mas estava cansada ontem, se eu não estivesse cansada, eu faria questão de cantar até a musica de abertura! - Disse me escondendo debaixo das cobertas.
- Eu teria gostado de ver essa cena! - Disse Leclerc entrando debaixo das cobertas enquanto sorria para mim.
- Não! Não é para você me ver assim! Eu estou horrível! - Disse enquanto cobria o rosto com as mãos.
- Pare com isso, você está sempre maravilhosa. - Disse tirando minhas mãos de meu rosto.
- Que horas são hein? - Perguntei.
- 09:00.
- 09:00? Meu Deus, você devia ter me acordado mais cedo! Você tem compromissos e treinos hoje!
- Ei, fica tranquila! A Mari me ligou dizendo que hoje só tenho compromisso às 14:00.
- Mesmo assim, não quero te atrapalhar poxa.
- Quantas vezes eu vou ter que dizer que você nunca me atrapalha?
- Muitas.
- Bobinha. - Disse Leclerc levantando a coberta de cima da gente. - Vem, levanta! Tem café na mesa.
- Hm, você preparou o café? - Disse enquanto levantava.
- Olha, eu tentei! - Respondeu Leclerc rindo.

Fomos para a cozinha, ele realmente havia preparado tudo.

- Então, hoje eu falei com Arthur. - Disse Charles pegando uma fatia de pão.
- E ai?
- Aparentemente, ele, Pierre e Aurora passaram a noite jogando truco. - Respondeu dando risada.
- Não creio! - Disse surpresa.
- Pois é! Eu acredito que era apenas para Aurora e Pierre ficarem jogando truco a noite inteira, mas Arthur está sempre grudado em Pierre, principalmente quando eu não estou!
- Realmente, vocês não se desgrudam! Você falou para eles onde estávamos?
- Sim, falei hoje quando Arthur me ligou mais cedo. Na verdade ele tinha me mandado uma mensagem ontem à noite, mas eu mal peguei meu celular. - Respondeu.
- Charles, como que a Mari não perde a cabeça com você? Sério, você é uma pessoa muito esquecida, principalmente com o celular. - Disse dando risada.
- Me desculpa por não ser um viciado que não consegue ficar longe do celular por um dia se não eu surto. - Respondeu Charles enquanto revirava os olhos.
- Engraçadinho! - Respondi rindo

Terminamos de comer e estávamos indo arrumamos a cozinha, e Charles recebeu uma mensagem de Mari.

- A Mari acabou de me contar que as fotos que fizemos segunda já estão sendo editadas e que podem sair entre essa semana e a próxima. - Disse Charles olhando o celular.
- E isso é bom ou ruim? - Perguntei.
- Depende, eu pensei que a gente teria essa conversa um pouco mais para frente, mas precisamos nos precipitar quanto à isso. - Disse Charles indo até o sofá. - Ni, eu gosto muito de você, de verdade mesmo, e eu quero tentar um relacionamento mais sério em um futuro próximo.
- Charles, eu também gosto muito de você, e concordo com tudo que você disse. - Respondi.
- Eu fico feliz de ouvir isso! Mas, precisamos decidir se vamos tornar isso público ou não, porque as fotos podem não significar nada, ou podem significar tudo, tem essas duas opções. Se nós aparecermos juntos em publico depois das fotos serem postadas, as pessoas vão ligar os pontos e vão começar a ir atrás, e se as fotos saírem e nós continuarmos essa relação em segredo, vão surgir boatos pela internet, porque vão desconfiar de qualquer garota loira que aparecer do meu lado. No fim você vai ser seguida de qualquer jeito.
- Charles, eu acho que essa decisão tem que vir principalmente de você, é a sua imagem em jogo.
- A sua imagem também.
- Eu não sou uma pessoa conhecida, não teria problema sobre os comentários, mas você é um piloto de fórmula 1 mundialmente famoso, não tem medo do que as pessoas vão comentar?
- Sinceramente não. Minha vida pessoal não pode interferir no meu trabalho, não é como se eu estivesse infringindo uma lei sabe? O que eu quero dizer é que, eu não quero que a sua vida vire uma bagunça por minha causa, entende? - Disse Charles abaixando a cabeça.
- Charles... - Disse enquanto pegava sua mão. - Eu sabia das consequências desde o começo, não se torture com isso, não tem o porque, nós vamos dar um jeito. Olha, uma hora ou outra vão acabar descobrindo, sabe? Comentários, principalmente os ruins, sempre vão ter, não importa se forem apenas por conta de especulações ou confirmações.
- O que você quer dizer exatamente? - Perguntou Charles olhando em meus olhos.
- Eu não tenho nada certo, isso é só uma coisa para nós pensarmos mais pra frente, mas não agora! Hoje é sábado, mais tarde você vai ter treino classificatório, e amanhã tem uma corrida para vencer, então pode colocar um sorriso nesse rosto e deixar tudo isso pra lá!
- Você é incrível, sabia? - Disse Charles se aproximando do meu rosto.
- Só não sou mais que você. - Disse enquanto correspondia seu movimento de aproximar nossos rostos. Um beijo muito apaixonado e verdadeiro surgiu de uma conversa séria e preocupante.

Terminamos de lavar e guardar as louças, Leclerc parecia tranquilo com tudo aquilo, na verdade eu também estava, acho que temos tempo para chegarmos em uma solução.

- Suas roupas ja secaram. - Disse Leclerc trazendo elas dobradas.
- Obrigada Charles!
- Se quiser tomar banho, pode ir, eu vou depois.
- Eu vou sim. Só uma pergunta, você se incomoda se eu colocar música? Eu não consigo tomar banho sem uma playlist, sério ontem eu só tomei porque estava muito cansada para dar o play. - Disse envergonhada.
- Infelizmente, eu fico muito incomodado com suas músicas do One Direction. - Disse Charles em tom irônico.
- Pode ser Ariana Grande então? - Perguntei em um tom de voz fofo.
- Melhor! - Respondeu enquanto ria. - Vai la bobinha.

Fui até o banheiro e coloquei minha playlist no aleatório, tocou só One Direction em uma playlist de quase 15 horas de músicas variadas. Sai do banho mas havia esquecido de pegar uma escova de cabelo, me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro e Charles estava deitado na cama enquanto mexia no celular. Ele estava sem camisa, esse foi um ponto bem importante.

- Desculpa, você pode me emprestar uma escova de cabelo? - Perguntei enquanto olhava atentamente para seus olhos, às vezes desviando para seu abdômen.
- Claro Ni, eu pego uma aqui para você. - Respondeu Charles.

Ele foi até uma das gavetas de seu guarda-roupa e pegou uma escova, ele se aproximou de mim e me entregou, todos os pelos do meu corpo arrepiaram com aquilo.

- Obrigada! - Disse pegando a escova de sua mão.
- De nada Ni. - Disse sorrindo.

Uau. Era só isso que eu tinha para dizer! Minhas pernas ficaram trêmulas, aquele homem abalava com todas as minhas estruturas, literalmente!

Me troquei e sai do banheiro, então Charles foi tomar banho. Sentei na cama e fui falar com a Aurora, ela não me atendeu, eram 11 horas da manhã, ela não poderia estar dormindo, afinal, ela estava com Pierre e Arthur, e hoje é um dia cheio para eles.

- Ni! - Gritou Charles do banheiro.
- Oi Charles, está tudo bem? - Cheguei perto da porta para perguntar.
- Está sim, só que eu acabei de me tocar que esqueci de pegar a toalha, você poderia pegar pra mim por favor?
- Por que que eu não estou surpresa com você esquecendo alguma coisa? - Disse rindo.
- Haha, muito engraçada!
- Eu vou pegar, ja venho.
- Obrigado!

Fui até o guarda-roupa e peguei uma toalha limpa, cheguei perto da porta e bati.

- Já peguei.
- Pode entrar! - Disse ele.

Abri a porta devagar, estava tudo embaçado por causa do vapor da água, ele desligou o chuveiro e abriu uma parte do box colocando a cabeça para fora, aquilo me deixou sem reação, por algum momento achei que ia ver Charles Leclerc nu na minha frente.

- Obrigado por pegar! - Disse Charles pegando a toalha de minhas mãos.
- De nada! - Respondi ainda sem reação, fiquei o encarando por alguns segundos. - Então, eu vou voltar pra lá, você pode terminar de se arrumar.

O que foi aquilo? Me joguei na cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem explicando o que tinha acabado de acontecer para Aurora, ela respondeu logo em seguida e surtou comigo.

Eu não ouvi Charles saindo do banheiro.

- O que está fazendo? - Perguntou enquanto se jogava do meu lado na cama.
- Ai meu Deus, que susto Charles!
- Estava falando mal de mim, certeza, por isso ficou tão assustada.
- Bobinho!
- Então, eu estava pensando, a gente podia fazer o almoço juntos né? - Disse Charles sorrindo.
- Essa é uma cena que eu quero ver! Charles Leclerc cozinhando!
- Mas eu sei cozinhar! - Disse Charles com cara marrenta.
- Tenho certeza que sabe. - Disse rindo.

Fomos para cozinha, ele realmente sabia cozinhar! Fez quase tudo sozinho, porque diferente dele, eu não sabia cozinhar!

- Eu não acredito que você não consegue cozinhar um macarrão! - Disse Charles rindo da minha cara.
- Eu juro, eu tenho medo de cozinhar, porque sempre que eu tento, da errado!
- Que fofinha!
- Super!

A macarronada de Charles Leclerc tinha ficado pronta, comemos e demos muitas risadas durante o almoço, infelizmente aquele momento de paz logo ia acabar.

Terminamos de comer, deixamos a casa arrumada e voltamos para a loucura de nossas vidas, Leclerc havia me deixado na garagem do hotel onde eu estava hospedada, foi difícil de se despedir, mesmo sabendo de que em algumas horas nós nos veríamos de novo.

Red Blood || Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora