Abu Dhabi, Emirados Árabes
Charles Leclerc
Ja era 17:00hrs e eu estava quase pronto, só faltava dar alguns telefonemas para confirmar, eu estava muito tranquilo, até alguém bater na porta.
- E aí maninho? Nervoso pro seu encontro? - Disse Arthur enquanto entrava no meu quarto, seguido de Pierre. - Eu e Pierre viemos ver como você estava.
- Eu estava muito bem até vocês aparecerem. - Disse fechando a porta.
- Não precisa ficar assim cara, a gente só veio te dar uma força, é o primeiro encontro de vocês, a gente quer tanto quanto você que seja perfeito!
- Desculpem, talvez eu esteja realmente um pouco nervoso. - Disse enquanto me sentava na cama.
- Eu tenho quase certeza que vi a Nicolle com a amiga dela saindo do shopping hoje. - Disse Pierre.
- Sério? E como ela estava? - Perguntei atento no meu melhor amigo.
- Parecia feliz.
- Ok, chega desse papinho, aonde você vai levar ela Charles? - Perguntou Arthur.
- Eu ja falei que não vou contar!
- Pelo menos me fala se vocês vão de carro? - Disse Arthur desapontado.
- Sim, nós vamos de carro.
- Então não é um lugar perto... - Disse Arthur colocando a mão no rosto.
- Parem vocês dois! Vocês não vão me achar! Se for preciso eu tranco vocês aqui!
- Ok, mudando de assunto, você está ótimo cara! - Disse Pierre me encarando.
- Verdade, está um verdadeiro galã. - Acrescentou Arthur.
- Obrigado! - Respondi. - Só falta o perfume e o tênis.
- Você vai arrasar cara! - Disse Pierre.
- Espero não vomitar. - Disse rindo de nervoso.Os meninos saíram, terminei de me arrumar e desci para pegar o carro, cheguei na frente do hotel de Nicolle 10 minutos antes do combinado, estacionei e fiquei esperando do lado de fora do automóvel. Passou alguns minutos e eu à vi saindo do elevador, ela estava simplesmente maravilhosa, seus cabelos voavam em câmera lenta a cada passo que ela dava, quanto mais próxima de mim ela chegava, mais borboletas giravam no meu estômago.
- Oi. - Disse Nicolle enquanto sorria.
- Oi! Você está linda! - Disse enquanto a cumprimentava.
- Obrigada! Você também, não está nada mal. - Respondeu Ni enquanto ria.
- Por favor. - Disse enquanto abria a porta de meu carro para ela.
- Com licença! - Disse Ni enquanto entrava no carro. - Então, vai me contar aonde nós vamos?
- Não, você só vai descobrir quando chegar lá!
- Quanto mistério Perceval! - Disse Ni enquanto me olhava.
- Pode ter certeza de que vai valer a pena.Estávamos a caminho, Nicolle estava deslumbrada com a linda vista de Abu Dhabi durante a noite, aquilo me fez sorrir.
- Posso colocar uma música? - Perguntou Ni.
- Claro que pode! O que você gosta de ouvir?
- One direction. - Disse ela enquanto segurava o riso.
- One direction é legal, eu conheço algumas músicas.
- Por essa eu não esperava. - Respondeu Ni enquanto colocava a música.
- Para falar a verdade, o Arthur escuta, bastante, inclusive! E ja que ele está sempre comigo, eu acabo ouvindo junto com ele, mas se alguém pergunta ele não admite. - Disse dando risada.
- O Arthur é hilário!A conversa acabou ali, Nicolle só queria saber da vista de Abu Dhabi.
- Chegamos! - Disse estacionando o carro.
- Cath at St Regis, que chique! - Respondeu Ni olhando para o restaurante.
- É meu restaurante favorito de Abu Dhabi, você vai adorar, tenho certeza!Desci do carro, abri a porta para Nicolle e entramos no restaurante, eu havia reservado o andar de cima para nós dois termos mais privacidade, afinal, meu rosto é bem conhecido por aqui, não quero que Nicolle seja exposta a mídia de uma hora para outra.
- Não acredito que você reservou um andar só para nós! - Disse ela enquanto subia as escadas do restaurante.
- Eu achei que seria uma boa ideia, gosto de ter privacidade.
- E você está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood || Charles Leclerc
RomansaNicolle e Aurora são melhores amigas, naquele ano de 2021 decidiram tirar umas férias de seus trabalhos para acompanhar de perto toda a temporada da Fórmula 1. Porém, mal elas sabiam que uma ligação de trabalho poderia mudar a vida delas. Charles e...