Charles
Abu Dhabi, Emirados Árabes
Eu estava muito cansado, o dia tinha sido muito corrido, mas ao mesmo tempo eu gostei de ter ficado naquele lugar o dia inteiro, por algum motivo, eu me diverti muito.
Cheguei no hotel e fui direto para o meu quarto, chegando lá Pierre e Arthur estavam sentados na minha cama esperando ansiosamente que eu abrisse a porta para contar como foi o dia.
- Conta tudo! - Disse Pierre se ajeitando na cama.
- Até parece que o Arthur não te contou metade do que aconteceu! - Respondi enquanto andava até a cama.Os dois se olharam enquanto davam risada.
- Maninho, eu contei do meu ponto de vista, mas a gente quer saber o que realmente aconteceu! - Retrucou Arthur.
- Ta bom então!Nós três nos sentamos na cama formando uma roda, a gente parecia realmente um bando de fofoqueiros, aquela cena foi engraçada.
- Por favor não me interrompam!
- Pode deixar! Responderam na mesma hora.
- Pra começar eu já tinha chego atrasado por causa de uma certa pessoa que está nesse quarto - Encarei Arthur - Continuando, chegando lá, a primeira coisa que fiz foi entrar no meu camarim, Carlos já estava se arrumando. Então vieram fazer maquiagem e o meu cabelo (que por sinal ficou incrível!)
- Ta bom, já entendemos que você ama seu cabelo, e que você ama se atrasar! Agora você pode pular pra parte interessante por favor? - Disse Arthur enquanto Pierre ria da minha cara.
- Vocês são chatos hein! Mas é justo!
- Vai logo cara! - Exclamou Pierre.
- Assim que sai do camarim, fui cumprimentar todo mundo, mas acabei passando reto pela modelo, o que me deixou um pouco constrangido, eu não havia visto ela ali!
- Charles! Meu Deus cara como que você me faz uma dessas? - Exclamou Pierre.
- Me deixa continuar! - Enquanto estava cumprimentando o resto do pessoal, a modelo foi até o fotógrafo e aí eu percebi a presença dela! Cheguei no lado dela me apresentando, e finalmente descobri seu nome; Nicolle Martinelli. Carlos também a cumprimentou ,mas ele estava muito ocupado tentando conversar com sua assessora de imprensa para tentar desmarcar seu outro compromisso. As fotos acabaram atrasando um pouco, o que fez o Carlos ficar muito nervoso porque ele já tinha que sair dali mais cedo.
- Cara, a gente já entendeu que o Carlos teve que sair mais cedo, agora por favor chegar no ponto certo. - Disse Arthur.Revirei os olhos e continuei.
- Nós tínhamos 15 minutos até a sessão começar, ela estava sentada em uma cadeira lá dentro, então eu puxei uma cadeira do lado da dela. E a gente começou a conversar, mas eu não descobri muita coisa sobre ela, ela é meio tímida.
- Pelo menos você descobriu da onde a gente conhece ela? - Perguntou Pierre.
- Eu ja estava chegando nessa parte, emocionado!
- Conta logo!
- Bom, o sobrenome dela é claramente italiano, mas ela não tem sotaque italiano, ainda não descobri qual a sua nacionalidade, mas descobri que ela e uma amiga decidiram tirar o ano de férias para acompanhar toda a temporada de Fórmula 1.
- Que massa! - Disse Pierre.
- Bom, e é daí que a gente conhece ela. Ela e a amiga sempre estão em todas as corridas, desde o começo da temporada!
- Nossa sim, a gente já passou por ela algumas vezes! - Disse Pierre surpreso, como se estivesse lembrando o momento.
- Exatamente, e eu descobri que eu rejeitei assinar o boné dela.
- Cara! Charles você não cansa de passar vergonha? - Perguntou Arthur.
- Sinceramente, eu não sabia onde enfiar minha cara! Mas no fim deu tudo certo, ela é bem mais tímida do que eu achei e ela é muito gente boa!
- E gata! - Exclamou Arthur.
- E gata! - So depois que percebi que tinha dito aquilo em voz alta, quando vi, Arthur e Pierre estavam rindo da minha cara. - Ué, vocês podem achar ela bonita e eu não? Eu hein!
- Termina logo de contar! - Disse Pierre segurando o riso.
- Fizemos as fotos com Carlos, mas ele logo teve que ir, como já tinha avisado, então ficamos só nos dois fotografando. A beleza dela com certeza me ofuscou naquelas fotos! Mas a combinação de uma pessoa alta com uma pessoa baixa ficou muito boa! Já tinham terminado de fazer nossas fotos juntos, então chamaram ela para fazer umas fotos individuais, fiquei um tempo a observando, mas ela percebeu que eu estava ali, fiquei envergonhado então fui pra praça de alimentação me encontrar com Arthur. Passou uns 10 minutos e ela chegou na praça de alimentação, ja que nós tínhamos um vídeo para fazer depois do almoço.
- Vídeo? - Perguntou Pierre
- É, ja que Carlos teve que sair mais cedo, nós aproveitamos as câmeras para fazermos o vídeo de desafio para o canal da Ferrari.
- Que massa!
- Quando percebi que ela já tinha terminado de comer, fui até ela para agradecer por ela ter aceitado participar do desafio, e nesse momento Arthur a conheceu, me fazendo passar vergonha, como sempre. Daí nós fomos para a pista de novo, e nos explicaram o desafio. Eu fiquei impressionado, parecia que tinham combinado as músicas com ela, eu perdi feio.
- Que novidade você perdendo um desafio da Ferrari! - Disse Arthur segurando o riso.
- Essa história vai dar em algum lugar ou a gente está aqui à toa? - Perguntou Pierre.
- Vocês são muito apressados! Então, gravamos o desafio e fomos para os camarins que eram um de frente para o outro, nós saímos na mesma hora, então eu fui até ela.
- La vem, pega a pipoca Pierre! - Exclamou Arthur.
- Vocês estão quebrando o clima, me deixem continuar! Bom, então eu encostei na parede ao seu lado e a gente conversou, eu fiquei surpreendido com o que ela disse sobre ter amado andar em um carro a 200km/h e não ter sentido medo! Mas enfim, batemos um papo e eu tomei coragem e pedi o telefone dela.Um silêncio preencheu o quarto, Arthur e Pierre se encararam e simplesmente soltaram um grito e ficaram pulando, eu juro que fiquei em choque nesse momento, tenho certeza que nem duas garotas de 12 anos fazem isso!
- As princesas podem parar de gritar por favor? - Disse enquanto olhava os dois pulando na cama.
- Cara! Você teve coragem de pedir o número dela! Meu menino cresceu! - Disse Pierre.
- Nosso menino! - Acrescentou Arthur.
- Por favor se acalmem, eu só pedi o número dela, nada de mais.
- Ela te passou? - Perguntou Pierre.
- Sim, passou.Os dois começaram a pular de novo, eu estava com duas crianças ao meu lado.
- Manda uma mensagem pra ela! - Exclamou Arthur.
- Que?
- Manda logo cara! - Acrescentou Pierre
- Gente o dia foi corrido hoje, ela deve estar cansada!
- Isso é verdade! Mas manda mesmo assim, ela vai acordar e a primeira coisa que vai ver vai ser uma mensagem de Charles Leclerc! - Disse Arthur.
- Ta bom! Mas parem de ser chatos!Eu mandei um "Oii" para o número que ela tinha me passado, com dois "i" pra não ser seco. A foto de perfil dela ela era na arquibancada com uma camiseta e um boné da ferrari, ela não estava brincando quando disse que era apaixonada por fórmula 1.
- Mandei! - Disse mostrando o celular para Pierre e Arthur. O surto das princesas continuou.
- Que orgulho! - Disse Pierre.
- Ok, agora os dois podem me deixar em paz um pouco? Eu estou muito cansado!
- Sim senhor! - Disse Arthur.
- Nos atualize! - Acrescentou Pierre.Eles saíram do quarto, aquele dia foi muito legal, eu não parava de pensar na Martinelli! Esse sobrenome italiano super forte, combina com ela! Meu Deus? O que está acontecendo comigo? Eu conheço ela a algumas horas e estou pensando nela antes de ir dormir? Isso não é normal!
Meu celular começou a tocar;
- Oi Charles, como foi o dia?
- Oi Mari, correu tudo bem!
- Você parece exausto, o que significa que o dia foi produtivo então!
- Com certeza.
- Como foi fotografar?
- Muito bom, um pouco exaustivo, mas o resultado ficou incrível!
- Que bom Charles, fico feliz! E você se deu bem com a modelo? Eu ouvi falar que vocês se deram bem!
- Sim, nos demos bem realmente, ela é muito legal!
- Que bom, vai que ela vira a modelo oficial da Scuderia! Depois elogie ela para a galera.
- Pode deixar, seria legal!
- Agora vou te deixar em paz Charles, você está exausto e eu também! Queria agradecer mais uma vez por você ter ido antes para Abu Dhabi!
- Imagina Mari!
- Boa noite garoto!
- Boa noite Mari.Desliguei o celular, coloquei ele para carregar e fui dormir, e é claro que ela estava na minha cabeça, ai ai Martinelli!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood || Charles Leclerc
RomanceNicolle e Aurora são melhores amigas, naquele ano de 2021 decidiram tirar umas férias de seus trabalhos para acompanhar de perto toda a temporada da Fórmula 1. Porém, mal elas sabiam que uma ligação de trabalho poderia mudar a vida delas. Charles e...