AVISO: Esse capítulo contém cenas +18, então se você não gosta desse tipo de conteúdo, pule para o próximo capítulo.
Monte Carlo, Mônaco
Nicolle
Acordei 10:00 horas, eu estava dormindo no sofá, com Leclerc dormindo sentado em uma poltrona, Pierre e Aurora no chão, aquela cena foi realmente hilária, mas a dor de cabeça começou a se manifestar. Eles iam demorar para acordar, então decidi ir dar uma volta pela casa, ja que ainda não tinha tido tempo de fazer isso com calma.
A casa era realmente linda, passei por todas as portas, olhei dentro de todas, sou curiosa, precisava fazer isso. Cheguei no quarto do Leclerc, seu cheiro estava impregnado em todos os cantos do quarto, fiquei admirando seus troféus por um tempo, quando vi, ja era 11:00 horas, os outros ainda estavam dormindo, então decidi tomar um banho, meu cheiro não estava muito bom. Separei minha roupa e entrei no chuveiro.- Bom dia princesa, por que não me acordou? - Disse Leclerc entrando no chuveiro ja sem vestes.
- Bom dia dorminhoco! - Respondi envergonhada enquanto tentava não olhar para um certo lugar.
- Gostou do dia de ontem?
- Eu amei! Foi incrível Charles!
- Que bom que gostou. - Charles disse enquanto colocava a mão no meu pescoço e aproximava nossas bocas em um beijo molhado. - Você é maravilhosa!
- Você que é!Charles começou a me beijar loucamente debaixo do chuveiro, uma de suas mãos estava apertando meu peito, enquanto outra estava na minha cintura puxando nossos corpos para ficarem mais próximos um do outro.
- Charles...
- Que foi? - Disse ofegante, enquanto colocava dois dedos dentro de mim.
- Desce!Charles olhou pra minha cara como se estivesse surpreso com aquele pedido.
- Repete! - Disse ele no meu ouvido, enquanto fazia movimentos com seus dedos dentro de mim.
- Charles, desce!Ele desceu, eu sabia que aquela língua era capaz de fazer coisas maravilhosas, mas o que Charles fez naquela hora foi de outro mundo!
Charles colocou uma de minhas pernas em seu ombro e fez a mágica, eu puxava seu cabelo de tanto prazer que estava sentindo, puxei ele pra cima e dei um beijo, quando ele subiu, pude sentir seu membro no meio de minhas pernas. Soltei um leve gemido quando isso aconteceu.- Você gosta disso né safada? - Disse Charles puxando minha nuca para trás e olhando fundo nos meus olhos.
- Você nem imagina o quanto.Tirei ele da minha frente, peguei minha toalha, me enrolei nela, e quando estava saindo virei pra ele e disse:
- Você deveria saber que... Eu gosto de ser dominada - Disse enquanto piscava para Leclerc que ficou sem chão ao ouvir aquilo.
*Charles*
Fiquei observando Nicolle sair do banheiro, estava realmente surpreso com aquelas informações, no bom sentido claro, o sorriso bobo não saia do meu rosto, Nicolle estava me deixando louco!
Sai do banho e vi que Ni não estava mais no quarto, mandei uma mensagem para Pierre subir, ele veio correndo.- Chamou? - Disse Pierre entrando no quarto.
- Chama o Arthur também, fazendo o favor? - Pedi.
- Você não podia mandar uma mensagem pra ele não? - Disse Pierre indo chamar Arthur.Arthur e Pierre chegaram no quarto, pedi para os dois fecharem a porta.
- O que foi? - Perguntou Pierre.
- É Charles, desembucha! - Disse Arthur.
- Arthur você está melhor? - Perguntei, preocupado com meu irmão.
- Sim, estou, mas agora responde!
- Ui, grosseria!
- Não enrola Charles! - Gritou Pierre.
- Ta bom! Eu preciso que vocês saiam de casa hoje a noite.
- Por? - Perguntou Pierre.
- Eu só quero um tempo a sós com a Ni! - Disse coçando o queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood || Charles Leclerc
RomanceNicolle e Aurora são melhores amigas, naquele ano de 2021 decidiram tirar umas férias de seus trabalhos para acompanhar de perto toda a temporada da Fórmula 1. Porém, mal elas sabiam que uma ligação de trabalho poderia mudar a vida delas. Charles e...