- Muito bem tenentes. Agora serão três contra um - Maverick disse fazendo Swan morder a parte interna da bochecha. Ela sentia que ele estava planejando algo.
- Capitão, não acha que já está se exibindo de mais? - Hangman perguntou com puro sarcasmo.
- Ah, eu não sou mais o alvo de vocês - Negou deixando eles confusos - Hangman, Rooster, nós vamos caçar a Swan -
- O que?! - Swan exclamou. - Filho da mãe -
Ela foi a primeira a subir no ar. Descendo das nuvens, ela viu os três voando perto um do outro.
Empurrando o acelerador com raiva, o F-18 de Swan ganhou velocidade rapidamente cortando no meio deles. O rastro de seu motor deixando os outros desestabilizados por um instante. Se recuperando, logo eles estavam atrás dela.
- Ai Swan - Hangman chamou - Depois que eu te derrubar, não precisa pagar flexão. Você vai fazer outra coisa -
- O que eu vou ter que fazer? - Ela perguntou se preparando para o que planejava fazer.
- Você vai sair comigo. E quem sabe terminar aquilo que começamos aquela noite na praia -
Chocada que Hangman teve a audácia de contar sobre isso, Swan arfou de olhos arregalados.
- Que história é essa? - A voz irritada de Rooster a fez encolher os ombros
- Você me paga - Ela sibilou irritada.
Puxando o Joystick pra tráz e empurrando o acelerador, ela ergueu o nariz e subiu com o avião fazendo com que os três passassem por baixo dela.
- Que porra....- Hangman chingou com a manobra inesperada.
- Pensei que não lembrasse disso - Maverick disse rindo. Já fazia um tempo des deque mostrara a ela como fazer.
- Não esqueci de nada que você me ensinou -
Agora atrás deles, o primeiro alvo dela foi Hangman. Não conseguindo desviar a tempo, ele ouviu o som irritante do alarme.
- Hangman abatido - anunciou indo atrás do proximo. Rooster.
Para a surpresa dela, ele não fez muito esforço pra fugir dela. O que não era do feitio dele. Tinha algo errado com ele.
- Rooster, abatido - disse já ciente de Maverick atrás de si, Swan acelerou planejando seu próximo movimento.
- Deveria ter me derrubado primeiro -
- Decidi deixar o melhor pro final -
- Eu te ensinei tudo que eu sei. Duvido que consiga me surpreender -
- Aí é que tá capitão. Você não me ensinou tudo o que eu sei. E você pode ser perigoso, mas não tanto quanto eu -
Swan reduziu a velocidade drasticamente assustando Maverick. Não querendo uma colisão, ele virou seu avião de lado assim como ela passando um do lado do outro. Um pouco mais perto e seus vidros teriam se acercado. Não perdendo a oportunidade, Swan voltou a acelerar seguindo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐎𝐔𝐃𝐒 ✈ 𝐇𝐚𝐧𝐠𝐦𝐚𝐧
FanfictionNicky " Swan" Lewis sempre trabalhou duro pra não ficar na sombra dos outros. E quando finalmente se tornou piloto e foi aceita na Top Gun, sabia que aquela era a sua chance. Se formando como a número um de sua turma, muitas portas foram abertas e m...