✈𝐌𝐚𝐯𝐞𝐫𝐢𝐜𝐤

732 55 0
                                    

Swan respirou profundamente de olhos fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Swan respirou profundamente de olhos fechados. Por mais que estivesse acostumada com noites de pouco sono, não conseguia espantar a fatiga essa manhã. Fora a primeira a deixar seu dormitório e ir até o hangar que seria feita a apresentação do instrutor.

Aos poucos outros pilotos chegaram mais bem dispostos e animados que ela. Afinal, eles não teriam que lidar com problemas familiares ao mesmo tempo que se preocupam com seu trabalho e a missão que talvez fossem escolhidos para completar. Missão que ainda permanecia um mistério.

Hangman caminhou lentamente até ela analizando cada detalhe dela. O bronzeado leve que muitos pilotos tinham, mas que parecia deixar seus olhos cinzas mais escuros e frios. Ele sempre disse a si mesmo que não tinha como aquela mulher ficar ainda mais linda aos olhos dele. Até vê-la com cabelos morenos.

Swan suspirou tentando não bocejar de novo pela decima vez naquele minuto. Foi então que ele percebeu o leve cansaço nas feições dela. Franziu a testa preocupado que ela não teve uma noite decente de sono. Tentou não pensar nos motivos que ela teria. Considerando que ela fora embora com Rooster.

- Bom dia meu brilho do Sol - Hangman saudou não muito alto não querendo assustala.

Swam reconheceu a voz masculina antes mesmo que ele terminasse de falar. Ao abrir os olhos, ele estava agachado na frente dela com um meio sorriso. Não o que o fazia parecer um babaca, era um verdadeiro que ele guardava exclusivamente para ela.

- Bom dia meu chato -

Era assim que se comprimentavam quando ficaram próximos anos atrás. Na época, em segredo, os dois pensaram em como essa era a parte favorita de seus dias. E Hangman planejava retomar esse hábito.

- Acertou quando disse que sou seu - Swan abaixou o rosto tentando segurar a risada. Deixando escapar um pouco
- É assim que eu quero meus dias começando. Com você sorrindo -

Olhando por cima do ombro dela, viu Rooster indo até eles parecendo descontente. Se apressou em sentar na cadeira ao lado dela. Seu jeito quase afobado a deixando confusa.

- Hangman. Eu ia sentar aí -

- Foi mau cara. Como de costume, você foi lento de mais - o lado provocativo de Hangman surgiu fazendo Swan morder o lábio desapontada.

- Por favor vocês dois - murmurou baixo não querendo um escandalo. Os viraram vendo ela massageando suas têmporas - Hoje não -

- Você tá bem? - Rooster perguntou trocando um olhar preocupado com Hangman. Eles tinham poucas coisas em comum. Que eles se importavam com ela era uma delas.

- Mesmo se eu estivesse no meu perfeito estado não significa que eu ia querer vocês discutindo do meu lado -

Eles se entreolharam novamente com um pouco de culpa.
Rooster suspirou se esticando por cima do loiro dando um beijo no topo da cabeça dela, fazendo o loiro se encolher com um grunhido e uma careta.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐎𝐔𝐃𝐒 ✈ 𝐇𝐚𝐧𝐠𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora