- Celeste!
Lupin, vinha vindo ver o que acontecia. Celeste estáva segurando o garoto atrás dela olhando para o padeiro.
- Escute aqui sua piralha, não é só porque você acha que é uma princesa. Que você vai tentar mudar as coisas...
- Você não pode falar assim com a princesa.
- EU resolvo Lupin! Quanto é o pão?
- três moedas de bronze!
A menina pegou uma moeda de ouro é entregou a ele dizendo:
- Deixe o garoto em paz!
O homem fica calado ao receber a moeda, lupin olha para a menina.
- Fez bem...-Começa Sebastian ao ver a menina abaixando na altura do menino, que estava com a cabeça baixa.
- Não mereço sua pena, ele está certo eu sou um ladrão!
- Hei, realmente pegar o que não lhe pertence e muito errado, e toda vez que tiver fome peça, irei na padaria mais tarde e deixarei uma conta em meu nome, toda vez que tiverem fome, você é outras crianças carentes podem ir buscar pães para comer.
- Obrigado princesa!!!
O menino fala animado, e sai correndo para avisar os amigos dele.
Sebastian e Lupim estavam olhando ela, Lupim sorriu e fala:- Para quem foi coroada a poucas horas, já está fazendo um Ótimo trabalho, tem mais alguma coisa a fazer?
- Só mais algumas, vamos.
Eles iam passando por barracas, e alguns comércios, Celeste sorria para todos e ficava nervosa quando alguns faziam uma.pequena reverência a ela.
Ela andava pelo mercado, quando uma velha senhora, provavelmente uma andarilha que estava por aí, puxou a mão de Celeste com toda a força dizendo:
— Você... na floresta, tem que ir para flo...
— Ei, solte a princesa!
Lupim que estava mais afastado dela com o príncipe quando viu a velha puxando Celeste, e foi rápido até as duas, mas só viu a menina levantando a mão pedindo para que ele esperasse, e fala calma:
— Como é senhora?
— As respostas que tanto quer, estão na floresta ao norte, no fundo dela...Perto do lago que congela no inverno... procure por aqueles que ouvem tudo, que eles vão lhe contar.
Celeste a olha se afastar assim que termina de falar, ignorando todos os outros transeuntes que passavam, lupim e sebastian não entenderam o que tinha acontecido e Celeste estavs com hma grande cara de dúvida
VOCÊ ESTÁ LENDO
princesa de avalon
RandomSPANK celeste foi tirada das ruas de Avalon pelo rei James , a menina que antes era uma pequena ladra, se tornara agora filha e protegida de Arthur. sendo ensinada para um dia se tornar rainha de avalon.