Os dois, chegaram ao pé da floresta quase ao amanhecer, a menina estava receosa e Carote ainda achava que era suicídio.
Eles amarraram os cavalos para fora das árvores, os dois estavam calados a muito tempo.
– Para qual lado nós vamos?
– Não sei dizer... Aquela mulher não me falou mais nada a não ser que tinha que vir aqui..
A menina pega a caixinha de música, e da corda, algo dizia para fazer aquilo.
– Isso e hora de fazer isso menina...
– Calado...Algo me diz que...
A caixinha parou, a boneca em cima dela apontava para mais a norte. Para o lado mais sombrio daquele lugar, a menina se poe na frente.
–Volta aqui sua maluca.
Carrote corre atrás dela, eles foram andando.
Enquanto isso no castelo, James acorda sem achar Celeste, aquela pestinha...
–JULIETA!
A moça que ja tunha entrando no quarto e não visto a menina e procurado o castelo inteiro, estava escondida atrás da porta.
– Sim majestade...
– Mande arrumarem meu cavalo e entretenha os convidados, vou atrás de celeste.. Chame carrote.
– Carrote também sumiu majestade.
– Mas que diabos..
Já no meio da floresta os dois estavam quietos, calados, quando escutam bem baixo.
– O que essas duas crianças tolas fazem em meus domínios...
Uma mulher, sentada numa árvore, os olhava, ela era linda.
– A bruxa...
Carrote se põe a frente de Celeste.
– Hora hora...O que temos aqui, olhos mais azuis que o céu...Você deve ser a celeste não e...A criança da história antiga...
– O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
princesa de avalon
LosoweSPANK celeste foi tirada das ruas de Avalon pelo rei James , a menina que antes era uma pequena ladra, se tornara agora filha e protegida de Arthur. sendo ensinada para um dia se tornar rainha de avalon.