Carrote se pois a frente de Celeste quando viu a mulher, que parecia um ser de outro mundo descer das árvores e se aproximar...
– Hora...Vierem em meus domínios e agora tem medo de mim...
– Quem e você?!
Celeste perguntou assustada.
– Sou aquela que conta histórias e sabe as coisas criança...Meu nome não e importante, já o seu...Celeste...Com os olhos mais azuis que o céu, a criança destinada...Esse e seu nome não e...
– Criança destinada...Que história e essa?
Fala corrote, ainda protegendo a menina.
– A quinze anos... nasceu uma menina, loira, olhos brilhantes e belos... Nasceu logo ao amanhecer.. Solar seu nome, a criança que o rei nunca vira crescer...Já durante o crepúsculo, nascia outra, uma criança com os cabelos negros como a noite, olhos mais ousados do que se possa imaginar, celeste ia ser nomeada...E um dia o rei a de encontrar... Duas meninas, nascidas em berços diferentes, mas com algo em comum...Sabe porque a rainha ficou louca minha criança...Porque descobriu a traição daquele que a mais amava...Descobriu aquilo que ela mais temia... Dizem as histórias que ela afogou a filha de maneira que a matasse mais não...Ela a me entregou, e depois de matou...Já você, filha de uma camponesa qualquer, mas filha daquele que você olha e admira também...Sua mãe, veio atrás de mim com a esperança que você nunca visse um raio de sol que fosse...Mas você nasceu, e ela te entregou a um orfanato... James e seu pai criança, seu pai de verdade...E solar e sua irmã.
A menina a encara, ela deveria estar mentindo..
– E mentira...Você e uma mentirosa, eu não tenho pai...
– O meu bem...Porque mentiria... Sua mãe num ato de loucura como a rainha se matou também...Aquele homem, aquele homem e uma maldição...Para todas as mulheres que um dia já se apaixonaram por ele...
– Espera...Você disse que a rainha te entregou solar...Onde ela está?
Carrote perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
princesa de avalon
РазноеSPANK celeste foi tirada das ruas de Avalon pelo rei James , a menina que antes era uma pequena ladra, se tornara agora filha e protegida de Arthur. sendo ensinada para um dia se tornar rainha de avalon.