Quando o Dante disse que iria levar o Túlio no hospital, eu fiquei completamente desorientada, pois o menininho que conquistou meu coração estava doente. Sabia que podia ser apenas algo simples, como também podia não ser.
Eu vi o desespero no olhar do Dante. Sei que se algo acontecer com o Túlio, o mundo do Dante ficará de ponta cabeça e ele não estava em condições de vir sozinho com o pequeno.
Ver o seu corpinho pequeno mole e ele desmaiado em meu colo por conta da febre, me deixou sem saber o que fazer e com um medo que eu nunca senti em minha vida, mas não deixei transparecer, pois o Dante ficaria ainda mais preocupado.
Como se isso não fosse tudo, eu beijei o Dante. Quando eu escutei ele dizendo que eu estou com um peso em minhas costas e que está colocando mais preocupações em mim, eu não aguentei e calei aquela boca que eu tanto desejo.
Sei que depois do nosso beijo, muita coisa mudará mas eu não me importo, pois eu sou uma Mancini e intensidade deveria ser o nosso sobrenome.
Agora na sala de espera, cada segundo que passa, meu coração fica ainda mais apertado, pensando nos milhares cenários que pode acontecer daqui pra frente.
— Pais de Túlio Cappola? - O médico chama, me tirando dos meus pensamentos e o Dante levanta junto comigo.
— Somos nós. - O Dante fala e eu não sei se ele percebeu o que ele disse, mas não serei eu a corrigir. — O que ele tem?
— O Túlio desmaiou porque a febre estava muito alta. Fizemos todos os exames, mas foi por esse motivo. Já o medicamos e a febre abaixou, porém quero que o Túlio passe essa noite em observação.
— Tem certeza disso, Dr? Não precisa de mais nenhum exame? - Pergunto, angustiada.
— Tenho certeza sim, mãe. - O Dr. fala e eu não sei o que responder. — Querem vê-lo?
— Sim. - Respondemos ao mesmo tempo.
Seguimos o médico até o quarto que o Túlio está e assim que abrimos a porta, vemos o Túlio deitado na cama, coberto e dormindo como um anjo.
Eu me sento ao lado da cama e o Dante fica ao meu lado de pé e juntos, ficamos observando o pequeno dormir.
— Se eu pudesse tirar toda dor do meu filho, seja emocional quanto física, eu tiraria e colocaria em mim sem pensar duas vezes. - O Dante fala.
— Eu confesso que eu senti um medo, nunca sentido antes. - Sou sincera. — Eu não consigo explicar o que eu sinto pelo Túlio desde o dia em que eu o vi na escola com você. É um sentimento desconhecido, mas forte o suficiente para eu fazer tudo por ele. Como isso é possível?
— Eu não tenho essa resposta, Vic. Mas eu fico feliz por saber que uma mulher maravilhosa e com um coração imenso como você, ama o meu filho.
— Papai? Tia Vic? - O Túlio chama por nós e a nossa atenção vai direto para o pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Sua Proteção (DISPONÍVEL NA AMAZON - DEGUSTAÇÃO)
RomanceDante Cappola, um dos melhores seguranças, foi designado para fazer a segurança da filha de um dos juízes mais importantes do Brasil mas estava esperando uma criança e não uma mulher que iria testar todos os seus limites, começando pelo autocontrole...