Capítulo 02 - Dante Cappola

227 29 3
                                    


Quando eu entrei nessa profissão de segurança particular, sabia que além de sempre estar no meio de pessoas importantes, apenas me chamavam quando alguma merda muito fodida tinha acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu entrei nessa profissão de segurança particular, sabia que além de sempre estar no meio de pessoas importantes, apenas me chamavam quando alguma merda muito fodida tinha acontecido.

Minha mãe e minha irmã não gostam do meu trabalho, pois acham muito perigo e infelizmente eu tenho que concordar com elas. Sempre que saio de casa, rezo para que nada aconteça comigo, principalmente por conta da minha mãe, da minha irmã e do meu filho. Sim, eu tenho um filho e ele é o que me faz ficar de pé todo santo dia desse caralho de vida.

Tive um caso com a cobra da Mirella e o resultado de uma noite que estávamos muito bêbados, veio o Túlio. A Mirella não suporta o próprio filho, só se importa com ela. Ele tem seis anos e eu tenho que me desdobrar para ser um pai presente, um bom filho e um bom irmão. Dou o meu máximo para dar uma vida confortável para a minha família e graças à Deus eu consigo.

Quando fui chamado para fazer a segurança da filha de um dos melhores e mais conhecidos juiz do Brasil, não imaginei que seria uma mulher, pensei que seria uma criança. Eu estou fodido com essa mulher. A Victória é a verdadeira tentação, porém é atrevida, doida e afrontosa na mesma proporção.

O Sr. Raul iria conversar comigo sobre o que aconteceu com a Victória há alguns anos, mas em momento algum eu pensei que ela não sabia uma parte do que tinha acontecido.

Quando o Sr. Raul começou a contar o que aconteceu, a Victória perdeu o ar, não falava e começou a chorar. Ela teve uma crise de ansiedade. Eu entendo que o pai da menina está devastado mas querer fazer com que a filha do outro sofra o mesmo que a filha dele sofreu, é crueldade demais e isso eu não iria admitir.

Se nos outros trabalhos, eu já não deixo a pessoa escapar, com a Victória seria pior ainda, como ela mesmo disse, eu seria a sua sombra. Eu vi que eu precisarei ficar de olho nela pois sei que mais cedo ou mais tarde ela irá aprontar uma. Não posso dizer se ela irá atrás do pai da tal menina, se irá entrar em contato ou qualquer coisa do tipo, mas que irá fazer algo, ela irá. Como sei disso? O olhar dela disse tudo isso e mais um pouco.

— Dante, você viu que a minha irmã é difícil de lidar. Tem um gênio do cão. – O Rafael, irmão mais velho da Victória, fala.

— Ela pode ter um gênio do cão mas é uma boa menina. Esse daí só implica com a irmã porque não tem o controle sob ela mas a ama incondicionalmente. – Uma moça fala para mim e eu fico olhando para ela.

— Essa atrevida aí, é a minha esposa. Eduarda. – O Rafael fala, abraçando a esposa.

— Prazer, Sra.

— Não me chame de senhora, por favor.

— Como a Senhora quiser. – Falo e dou um sorriso.

— Eu juro que ainda irei matar um desses homens. – Ela fala e sai pisando duro.

Sob Sua Proteção (DISPONÍVEL NA AMAZON - DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora