Boa tarde gente, tudo bem com vcs!? Trago mais um cap pra vcs, com fortes emoções e revelações hj 😬 Boa leitura a todos e até o final ❤️
Capitulo 09 - Ultimos Capítulos
— Pronta para descermos? — Shikamaru perguntou quando ela abriu a porta do banheiro.
— Dê-me mais dez minutos, ok?Shikamaru notou que Temari já estava vestida, mas que ainda precisava secar os cabelos. Ele admirava essa qualidade de Temari. Ela não tinha o costume de
fazer as pessoas esperarem como a maioria das mulheres.
Temari apressou-se a aplicar um toque de batom e de rímel nos cílios. Nunca se
apresentava em público sem esse mínimo de maquilagem. Shikamaru a elogiara por sua simplicidade e por seu capricho. E também por sua determinação em respeitar os horários e por ter sempre uma opinião formada sobre quase todos os assuntos.
Pain jamais fizera observações nesse sentido. Ninguém fizera, aliás.
Temari estava se preparando para dizer que estava pronta para irem tomar o
café quando o telefone tocou.— É Hinata — Shikamaru anunciou.
Temari estranhou o chamado da colega quando estava em plenas férias em
Lake Tahoe. Certa de que seria intimada a dar explicações sobre a presença de um homem em seu quarto, pediu que Shikamaru a esperasse no restaurante.— Você se importa? Prometo que descerei em poucos minutos.
Shikamaru fez que não e se despediu com um beijinho.
— Café com creme sem açúcar, frutas frescas, torradas e ovos mexidos.
— Certíssimo. Você já conhece minhas preferências.Shikamaru saiu e Temari estava
sorrindo quando voltou a falar ao telefone.— Então, quem é o gato?
— Você acreditaria se eu dissesse que era o recepcionista?
— Não.
— O garçom?
— Tente outra vez.
— Um homem maravilhoso que conheci em uma praia, convidei para me
acompanhar nesta viagem e por quem estou perdidamente apaixonada?Seguiu-se um breve silêncio e depois uma gargalhada.
— Agora eu acredito.
As duas amigas riram por um momento. Incapaz de esperar que Temari voltasse para o trabalho para saciar sua curiosidade, Hinata fez uma porção de perguntas que foram rapidamente respondidas.
Não. Shikamaru não era um assassino serial nem um gigolô atrás de seu dinheiro. Pela primeira vez em sua vida, ela, havia tido a sorte de conhecer um homem de raras qualidades morais e atraente além de tudo.— Você está se protegendo?
Temari não se ofendeu com a intromissão em sua privacidade. Na instituição onde trabalhavam, esse tipo de preocupação era básica.
— No momento não está sendo necessário — Temari respondeu.
— O que está querendo dizer com "não ser necessário"? Você está ou não tendo
um tórrido romance com ele?
— Estou, mas sem sexo.Apesar de Hinata ter deixado o telefone cair, Temari ouviu seu grito de espanto.
— Não me diga que trocou um sujeito que não gosta de sexo por outro! —
Hinata exclamou ainda perplexa quando voltou a falar.Temari sentiu as faces afoguearam à lembrança.
— Oh, não. Este gosta muito de sexo.
— Então me tranqüilize quanto a ele não a estar deixando ainda mais insegura sobre sua feminilidade.
— Não se preocupe. Sentimos uma atração fantástica um pelo outro. Apenas decidimos ir devagar.
— Bem, colega, não espere demais para pisar no acelerador. As férias terminam
em dois dias.
— Eu sei — Temari respondeu com o pensamento voltado para o tapete branco em frente à lareira e para a banheira de hidromassagem. — Seria uma pena deixar este lugar sem fazer uso de suas comodidades. Mas, você deve ter algum motivo para me ligar aqui. Está tudo bem? Soube algo sobre meu pai?
— Não há nada de novo por aqui. Sua amiga Tenten me perguntou ontem se nós tínhamos notícias suas. Ela disse que seu pai lhe telefonou para saber se você tinha ligado. Como ela sabia sobre sua viagem, avisou-o a respeito e garantiu que não devia se preocupar porque você estava bem.
— Ótimo.
— Não tanto — Hinata retrucou.
— Por que não?
— Pain está pressionando Tenten para que ela o informe sobre seu paradeiro.
Você a conhece. Ela tem um bom coração, mas pouco cérebro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos de Sedução
FanfictionEla sabia o que queria... Filha de milionários, Temari Sabaku está determinada a perder sua virgindade seja como for. Assim, quando vê seu plano de seduzir o noivo ir por água abaixo, decide ir para a lua-de-mel de qualquer jeito, mesmo que tenha d...