Booa tarde pessoal, tudo bem com vcs!? Trago o Penúltimo Cap pra vcs e espero que vcs gostem, fortes revelacoes 😬❤️ Boa leitura a todos e até o final ❤️
Capitulo 10 - Penúltimo
— Mostre-me o que madame Senju quis dizer sobre eu ser alta.
Se Shikamaru ainda não tivesse colocado Temari na piscina privativa do terraço, ele poderia tê-la deixado cair.
— Nós nos afogaríamos.
Temari espirrou água no rosto dele.
— Posso me contentar com isto por enquanto. Mais tarde não o deixarei escapar sem a explicação. Isto é, sem a demonstração.
Embora só fizesse meia hora que eles haviam se amado no tapete da sala, Shikamaru viu-se reagindo fisicamente à idéia.
Não havia dúvida de que Temari estava a fim de explorar o prazer sexual em
todas suas formas.— Mais tarde você terá a explicação que deseja.
— Mal posso esperar. Por tudo — Temari acrescentou, maliciosa, e se afundou na água morna e relaxante.
— Acho que criei um monstro — Shikamaru murmurou com um sorriso quando Temari voltou à superfície e piscou para ele. — Não sei se irei conseguir acompanhá-la por muito tempo.
— Até o momento você se saiu bem — Temari garantiu e puxou-o para dentro
da piscina.Incapaz de resistir ao doce e incandescente desafio, Shikamaru entrelaçou seus dedos
às mechas de cabelos de Temari e a beijou.— Vamos voltar para o quarto?
— Ninguém poderá nos ver aqui — Temari cochichou no ouvido dele. —
Podemos fazer tudo que a imaginação sugerir.
— Acho que seria bom fazermos amor na cama para variar — Shikamaru caçoou. — Além disso, precisamos nos proteger.
— Você está certo — Temari concordou com um suspiro — mas confesso que
não tenho coragem de sair aqui.Ela deu um pequeno salto inesperadamente e se sentou no colo de Shikamaru, de frente para ele. Shikamaru não se controlou e beijou-a. Seu corpo ansiava por penetrá-la outra vez, mas ele se obrigou a dominar o impulso.
— Temari, vamos para dentro. Estou sem preservativos aqui.
— Você teve muitas amantes? — Temari indagou, de repente.
— Confesso que não é o tipo de pergunta que eu esperava em um momento como este.
— Você sabe que eu nunca tive ninguém antes — Temari continuou. — E você parece ser sensato. Não tenho receios com relação a sua saúde.Shikamaru estreitou os olhos.
— Há um outro aspecto a considerar — Shikamaru lembrou. — Que usa fraldas.
Temari posicionou-se de modo a facilitar a relação. Shikamaru não pôde fazer nada a não ser deixar escapar um gemido.
— Você não gosta de bebês?
Em vez de se sentir pressionado, Shikamaru adorou a imagem que se formou em sua mente. Temari estava linda em avançado estado de gravidez e ele a estava beijando.
— Sim, doçura, eu gosto de bebês. Mas o que acha de terminarmos nossa lua-de-mel antes, e sairmos algumas vezes antes de pensarmos em nomes para nossos filhos?
Temari se afastou com um suspiro.
— Está bem. Você ganhou. Mas confesso que gostei de saber.
— O quê?
— Que você também gosta de crianças.
— Sente-se preparada para tê-las? — Shikamaru perguntou.
— Podemos nos encontrar por mais um ano e eu não estarei mais preparada e
mais segura sobre meus sentimentos sobre você do que estou agora.A franqueza de Temari o emocionou e ele não foi capaz de falar por alguns
minutos. Parecia incrível que sua vida tivesse mudado tanto em tão poucos dias.
Para melhor.
Seria verdade o que diziam sobre almas gêmeas? Seria por isso que Temari não
saía de seu pensamento desde o instante que a conhecera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos de Sedução
Hayran KurguEla sabia o que queria... Filha de milionários, Temari Sabaku está determinada a perder sua virgindade seja como for. Assim, quando vê seu plano de seduzir o noivo ir por água abaixo, decide ir para a lua-de-mel de qualquer jeito, mesmo que tenha d...