Capitulo 02

399 31 1
                                    

Boom dia gente, tudo bem com vcs!? Vamos pro 2° cap da fic que já veio com tudo nesse começo em 🔥😬 Boa leitura a todos e até o final ❤️

Capitulo 02

Temari não estava em condições de raciocinar. Seu comportamento foi
puramente instintivo. Era mais do que provável que não estivesse nem sequer
consciente de sua quase nudez diante de um grupo de homens.
Ao descobrir que estava sendo levada para a festa de Pain por alguém
desconhecido, rezou mentalmente para que suas amigas chegassem a tempo de
resgatá-la.

Nenhuma delas apareceu.

Quando pararam de empurrá-la, continuou em silêncio na esperança de que elas fossem chegar. Mas, então, Pain começou a falar sobre fatos de sua vida íntima e o sangue lhe subiu à cabeça.

— Temari! — Pain exclamou quando ela irrompeu bolo afora com tanto ímpeto que pedaços do bolo e da armação saltaram para todos os lados.
— Não diga nada, Pain! Não diga nada! — Temari ordenou com os olhos
voltados mais para a loira que Pain deixara cair ao se levantar do que para ele próprio.

O glacê estava grudando em seus cabelos e em suas coxas. Uma sensação de náusea a invadiu. Sua vontade era gritar e amaldiçoar Pain, seu pai e a vida.

— Temari, deixe-me explicar.
— Não se aproxime de mim! — ela disse por entre os dentes quando Pain tentou tocá-la.
— Querida...
— Não sou sua querida! Nunca fui sua querida e não sou a princesa do papai.
Mas, talvez, como súdito leal do rei você deva ir a sua presença para informá-lo
de que não haverá mais casamento.

Temari olhou para cada um dos homens ao seu redor. Incapazes de sustentar seu olhar, eles baixaram a cabeça um a um e começaram a sair da sala.
Assim que conseguiu encontrar forças para se mover, Temari se encaminhou
para a porta.

— Por favor, Temari, não se precipite. Você está equivocada.
— Nunca tive problemas de audição. Meu pai e você estão mancomunados. Ele lhe contou tudo a meu respeito para que não tivesse nenhuma dificuldade em me conquistar. — Nesse momento a emoção impediu que Temari continuasse. — Você está certo. Eu me equivoquei. Mas durante o namoro e o noivado, não agora.

Pain avançou para ela.

— Você interpretou mal...
— Se der mais um passo, eu quebro seu nariz!

Uma risadinha soou no ambiente. Temari virou-se e notou que havia pessoas na cozinha. Estavam ouvindo, portanto, cada palavra sua. Lágrimas inundaram seus olhos. Jamais iria esquecer tamanha humilhação.
Voltou a si com a observação da loira, que continuava no chão, sobre ela estar
usando as sandálias de sua amiga.
Sem dizer nada, Temari tirou uma e atirou-a no meio do bolo, ou no que restava dele. A outra foi parar no meio das pernas de Pain, que se dobrou para a frente com um gemido. ' . .

O silêncio era total.

Após um minuto, Temari se dirigiu à porta, Antes de abrí-la, porém, virou para trás e alisou sensualmente a curva da cintura.

— Você é um idiota, Pain — murmurou com um sorriso malicioso. — Eu não sou mais virgem.

O silêncio persistiu depois que Temari saiu e bateu a porta com um estrondo.
Era como se todos tivessem congelado ao ouvirem a declaração. Inclusive Shikamaru.
Ele precisou de meio minuto para voltar a respirar. Enquanto vivesse, não
conseguiria esquecer aquela cena.
Temari era a mulher mais linda que já vira. O traje que poderia parecer vulgar em outra, conseguira apenas deixá-la ainda mais sedutora e irresistível. Temari tinha classe. Até mesmo nua ela seria uma lady.
Nenhuma atriz ou modelo poderia se comparar a ela. Seu corpo perfeito era um convite a beijos e carícias. Mas o que mais impressionou Shikamaru foi a expressão de seus olhos e a altivez de seu queixo.

Planos de Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora