Capitulo 04

433 32 6
                                    

Boom dia gente, tudo bem com vcs!? Segundoou e temos cap inédito da fic para vcs e logo cedinho em ❤️ Boa leitura a todos e uma ótima semana pra todos 🙏🏻❤️

Capítulo 04

Para Shikamaru a oportunidade de presenciar a expressão de Temari naquele momento valeu todos seus sacrifícios para embarcar a tempo. A pele normalmente alva de Temari tornou-se pálida como a de um fantasma. Ela tirou os óculos escuros e passou-os de uma mão para outra uma infinidade de vezes.
Havia tanto espanto em seus olhos que foi difícil controlar o riso.

— Você enlouqueceu — ela disse por fim. — Você está completamente maluco.

Ele moveu os ombros. Como desmenti-la se repetira as mesmas palavras a si mesmo durante as últimas dez horas sem conseguir acreditar? A verdade era que apenas um maluco concordaria em viajar com a filha de um cliente para um hotel especializado em casais em lua-de-mel.
Lá estava ele, um bem-sucedido engenheiro, dono de seu próprio negócio, representando o papel de noivo sobressalente. Emprestando seu ombro para que uma linda e vulnerável mulher encostasse a cabeça e chorasse. Outros homens estariam excitados com as chances que se apresentariam. Ele estava se sentindo mal com a idéia.

— Você não se lembra realmente de que me ofereceu inclusive a passagem
quando eu a levei ontem à noite para seu apartamento?

Temari estreitou os olhos.

— Mesmo que eu a tivesse dado a você, não poderia usá-la. Estava em nome de
Pain.
— Sim, eu percebi. Mas consegui outra como bônus por milhagem percorrida.

Temari tornou a fechar os olhos e recostar na poltrona. Fez uma careta quando a cabeça bateu no encosto com mais força do que deveria.

— Está doendo? — Shikamaru perguntou.
— Não. Eu estou dormindo.

Shikamaru respirou fundo. Era assim que ele também estava se sentindo. Como um sonâmbulo. Como era possível que estivesse voando rumo a Lake Tahoe em viagem de lua-de-mel com uma mulher que conhecera havia apenas dezoito horas?

— Isto não é um sonho, Temari.
— Não é um pesadelo, você quer dizer — ela retrucou e pressionou as têmporas.
— Admito que talvez o tenha convidado. Devo ter tomado um porre a noite passada. Isso não explica, contudo, por que você aceitou a proposta.

A qual proposta ela estava se referindo? A mais sutil que envolvia sedução e
prazer erótico com um estranho ou a outra sobre a viagem?
Temari jamais poderia imaginar que tecera aqueles pensamentos em voz alta
sobre manter um relacionamento apaixonado com um estranho. E ele jamais deveria tê-la beijado depois de ouvir aquelas fantasias sussurradas. Mas ela e também ele estavam tão necessitados de um beijo naquele momento que não deu para controlar.
A situação agora estava fora de controle. Seu interesse por Temari Sabaku havia saltado de uma simples atração física para um desejo desenfreado.
Afastar-se de Temari depois de provar sua boca havia lhe custado um esforço
enorme.

— Por que eu, talvez, não pude resistir? — Shikamaru sugeriu com um sorriso. — Por que imaginá-la desembarcando sozinha e chegando sozinha ao Ninho de Volúpia me partiu o coração?
— Pequeno Ninho de Amor — Temari corrigiu.
— Certo. Digamos que eu achei que seria demais para você cancelar seu
casamento e sua lua-de-mel em um mesmo fim de semana.

Temari não teve tempo para responder porque a comissária de bordo começou a falar naquele momento sobre regras de segurança em vôo. Como viajava com freqüência, Shikamaru não prestou atenção às explicações. Em vez disso, ficou observando o perfil de Temari. Depois, quando ela afivelou o cinto, ele deslizou os olhos para suas pernas e ficou imaginando-as ao redor de seu corpo. Na praia, na cama dele, no apartamento de Temari. No banho...
Ele havia tido todas aquelas fantasias com Temari na última noite. Desejara-a
tanto que precisou se levantar e tomar uma ducha.
Com vontade de beber algo em vez de ouvir as instruções de segurança, Shikamaru tentou conversar com Temari, mas ela o fez calar porque queria prestar atenção.

Planos de Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora