∆ C5 - O Encontro

46 8 4
                                    

#Oi fofas,
Todos os capítulos que tiverem "∆" são capítulos extras, aproveitem a história.

Ele me levou até a calçada ainda com os olhos tapados e sussurrou no meu ouvido

- Espero que você goste.

Assim que ele tirou as mãos dos meus olhos, eu olhei o lugar, era um prédio que tinha uma placa "De volta aos 60's" eu saltitei de alegria e abracei ele bem forte.

- Eu adorei, vamos entrar logo! - puxei ele pela mão e entramos no prédio.

Lá dentro era tudo decorado a moda da década de 60, era tudo bem alegre, tinha umas luzes laser coloridas e era bem amplo, parecia um andar de shopping em um canto tinha uma pista de dança logo em seguida era vista uma lanchonete fast ( tipo o Bob's ), do outro lado do salão tinha algumas cabine de fotos e do lado aquela máquina de pegar bichinhos de pelúcia e finalmente no outro canto havia um restaurante granfino, muito refinado. A cada passo que eu dava observando aquele "paraíso" meus olhos brilhavam cada vez mais.

- Aonde vamos primeiro ?? - falei.

- Não sei, aonde tu quer ir ?

- Vamos na lanchonete ? - saltitei

- Claro.- me puxou pelo braço.

Assim que entramos, fomos para uma das poucas mesas vazias e logo uma garçonete veio nos atender.

- Boa noite ! Posso anotar o pedido de vocês ? - ela vestia um vestido de mangas vermelho rodado e o cabelo era preso num grande topete sua make era clássica tipo a minha mas seu batom era vinho.

- Hm...eu vou querer uma,porção de batatas fritas e um milkshake de morango.- eu disse sem tirar os olhos do cardápio.

- E o senhor?

- Eu quero um hambúrguer e um milkshake de Chocolate.

Ela conferiu os pedidos e seguiu para a cozinha, não demorou muito para chegar o pedido, assim que ela se afastou da mesa nós começamos a comer e a conversar.

- E aí, já se acostumou com a cidade?

- Nem tanto, só sei o caminho de casa pra praia e da praia pra casa- rimos

-Você já sabe onde vai estudar ?

- Vou pra federal, cursar o 3°, fui transferido porque na antiga cidade eu estudava na Federal e não posso perder o curso.

- Nossa que coincidência, eu estudo na federal, mas estou 2° ano.

- Então nós vamos nos ver todos dias!

-Pois é.

Assim que acabamos de comer fomos pra pista de dança, as músicas eram típicas, muito animadas eu me diverti muito e o mais legal daquele lugar era que todo mundo, sem exceções estava vestido com roupas da época o que fazia aquilo ser mais legal do que era. Ficamos um bom tempo na pista depois fomos pra cabine de fotos, numa sessão eram tiradas 4 fotos, a primeira nós tiramos sorrindo, já na segunda, eu estava piscando ( ;* ) e ele com a língua de fora ( :p) a terceira e a quarta foram espontâneas numa nos estávamos rindo e na outra com as mãos na barriga de tanto rir. Saímos da cabine e fizemos duas copias, uma minha e outra do Caio. Ele comprou 3 fichas para trntar pegar o bicho de pelúcia! Tentei a primeira vez e não consegui ele tentou a segunda e também não conseguiu, da terceira vez ele tentou e conseguiu, ele pegou um panda gigante pra mim e eu adorei era muito fofo. Ele me perguntou se eu queria ir no restaurante e eu neguei com a cabeça, o restaurante tava super lotado. Voltamos pra pista de dança, ficamos lá por mais um tempinho e decidimos ir pra casa. Fomos à pé eram só uns 40 minutos de caminhada. Depois de uns 10 minutos eu parei de andar, meus pés doíam muito. Ele não podia me dar sapatos sociais ia ficar horrível, ele mandou eu subir nas costas dele. Eu tirei meus saltos e ele pegou da minha mão os sapatos e o panda, pulei nas costas dele e cruzei as pernas na sua cintura. Assim ficamos durante uns 15 minutos até que eu desci, ele devia estar cansado e só tinham mais 15 minutos de caminhada. Peguei meus saltos e o panda da sua mão coloquei o panda no chão e calcei um pé, quando fui calçar o outro, eu me desequilibrei e quase caí mas o Caio me puxou pela cintura e ficamos cara a cara, meu coração acelerou de imediato, as nossas bocas estavam a centímetros de distância, eu conseguia sentir a respiração dele vindo contra a minha pele, as mãos dele ainda estavam na minha cintura e nossos corpos estavam colados, por um momento o tempo meio que parou e parecia que só tinha nós dois em todo o mundo, seus olhos castanhos claros iam de encontro aos meus olhos, aquele era um momento só nosso, e quando eu menos esperei ele tomou uma atitude, eu senti minhas pernas fraquejarem quando...

#Tantantaaaaam
O que será que o Caio vai fazer ?
Gostaram do capítulo, instigante e romântico ? Que tal um voto na história, eu vou começar a dedicar capítulos mas preciso que vocês comentem, isso vale a partir do C6 , então um votinho e comenta o que você achou do capitulo !

Divulgando aqui a história das minhas amigas:

Meu Amor Isuportável ( @AndressaMoura01)

Por quê ? ( @LeehBr )

Bjoos :* , Até o próximo capitulo.

My Sweet FifteenOnde histórias criam vida. Descubra agora