#Hello pipous, to decidindo os dias de postagem, serão dois mas não sei quais ainda, espero que gostem desse capítulo.
Beijoos ,(não esquece de dar a estrelinha nem de comentar)Já tinham se passado alguns dias, e tava tudo normal sem nada de interessante . Ultimamente eu não tenho me atrasado pro colégio, mas eu também quase não durmo, Realmente 2° ano não é fácil ainda mais quando se tem curso no turno oposto. Essa ainda é a minha primeira semana do ano , ou seja, ainda estou me organizando ou só tentando ( até mesmo porque na gaveta dos organizados, meu nome não se encontra rs')
#No colégio
—Boom diia gente !- Falei com tom irônico
— Hey - A piriga da Angie disse com cara de derrotada.
- Cadê as meninas ?
- Não sei, mas fiquei sabendo que a Had vai ir pra Minas, porque a vó dela ta mal.
- OMG! Tadinha dela, quando minha vó faleceu eu fiquei arrasada.
Um silêncio reinou, mas depois de alguns minutos falei:
- A gente precisa sair! Vamos na praia ?
- Claro, tô precisando mesmo de uma distração, quero relaxar.
************
Depois que eu cheguei em casa, fui acessar o site da escola e percebi que meu melhor amigo havia se matriculado e começaria na próxima semana, dei um pulo da cadeira e liguei pra ele.
Ligação ON
- Alô ?
- Dudu ?
- E aii Ma !! Tudo bem ?
- Tudo ótimo! Já tô sabendo que você ta matriculado no meu colégio .
- Seu colégio ?! Pois eu vou lá agora retirar a matrícula, não quero estudar no mesmo ambiente que você.
- Oh !! Seu viado !! Magoei, depois dessa vou até desligar.
- Tô brincando bê ! Cê sabe que eu te amo né kk
- Ô Amor doído da porra !!
- É assim mesmo !! Vou virar pegador, ja entrei na academia, e no Judô.
- Você pegador ??!- Soltei uma gargalhada- Acho meio impossível !
- Ah , vai ficar assim é ?!, Vou desligar
- Té mais !!
- Tiau !
Ligação Off
Logo depois disso fui pro banho, ainda tinha que ir na praia com a Gi. Quando eu tava no banho ouvi o celular tocar, desliguei o chuveiro, olhei o nome na tela "Angie"
Ligação ON
- Oi Gi !
- Amiga, to saindo já, daqui à uns 30 minutos passo na tua casa. Ok ?
- Tá boom !!! To terminando de me arrumar.
-Beijos.
-Até nestante.
Ligação OFF
Terminei meu banho e vesti meu biquíni de franjas amarelo tomara-que-caia com um short jeans desfiado de cintura alta.
Demorou uns 5 minutos até a Gi aparecer, ai nós partimos em alta depois de algumas fotos claro ;). Fomos conversando sobre garotos.-Viaaadooo, tu viu aquele gato do primeiro ano ?
- Ai menina, nem me fale.
- Amiga, e o boy do 3° do curso !!
- Aquilo é um Pedaço de mal caminho .... UI !
- Um pedaço?!?! Aquilo é o caminho inteiro e mais um pouco ....
Ao chegar na praia tinha uns garotos jogando vôlei, um esporte que eu gosto e sei jogar, depois de um tempo observando, um loirinho veio até aonde nós estávamos.
- Oi garotas
-Oi - Disse soltando um sorriso.
-Vocês querem jogar ?
- Vamo amiga ?-Gi me disse com cara de esperança
-Pode ser - Respondi.
Então nós fomos o time tinha 4 pessoas cada , no time que eu fiquei junto com a Gi tinha um negro dos olhos claros lindo e um moreno dos olhos pretos. E no outro time tinha o loirinho, um ruivo junto com a sua namorada loira, e um moreno dos olhos verdes. Os dois times eram basicamente perfeitos sem exceção.
****************Depois de uma tarde inteira jogando, eu estava "morta", mas satisfeita, o negro de olhos claros pediu meu número e eu dei, isso causou uma revolta na Gi .
- Você é maluca ??
- Não. Porquê ?
-Como você dá o seu número pra alguem que nem conhece ?
-Ai amiga, o que tem de mal nisso ?
-Tudo, e se ele for um, sequestrador, Ladrão, um psicopata, e se ele quiser te levar.
- Ai amiga larga de pessimismo. E nem venha cheia de coisa que eu tava observando suas olhadas pro
Lucas ( Moreno, olhos verdes), então não fale nada porque o Caio ( negro) não tem nada de mais.-Tá bom , olho que tudo vê, mas o Lucas é um gato isso ninguém pode negar.
- Realmente o mal caminho inteiro.
****************
Chegando em casa, depois do banho fui pro quarto, peguei meu notebook e deitei na cama, fiz o login e fui direto pro facebook e não acredito no que eu encontrei-Ai meu Deusinho do céu !
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Fifteen
RandomNão esqueça de Adcionar a Biblioteca :3 Segue : JessieSoares_ Enjoy ;p