#Ei,
Mais um capitulo, essa semana tem um capitulo extra uhuul.
Curtam o capituloRecorri a minha fiel escudeira Angie para me ajudar na preparação. Chamei ela pra vir aqui em casa mais tarde, estou desesperada, não sei o que fazer.
Assim que ela chegou minha mãe saiu, ela já entrou gritando e pulando. Fizemos brigadeiro e pipoca e depois fomos pro meu quarto onde conversamos sobre o encontro e tudo o que poderia acontecer nele. Até que meu celular toca olho no visor e é o Caio, ele me mandou uma mensagem.Oi Maah,
Então o nosso encontro pode ser amanhã à noite ?
Xoxo Caio *-*
A Angie ficou toda animada, até mais animada do que eu ela mandou eu concordar e perguntar o horário exato que ele me pegaria e o local do encontro.
Oi bê,
Claro que pode, mas que horas você vai passar aqui ?
Xoxo Marah *•*
Não tardou muito pra que ele respondesse.
Irei te buscar as 18:00...
Xoxo Caio *-*
Ops ! Esqueci de perguntar o local.
Aonde você vai me levar ??
Xoxo Marah *•*
Tava tão ansiosa pela resposta que eu achei que ele nunca ia responder.
Ai já não posso te falar, é surpresa. A única coisa que posso te dizer é pra você se vestir a moda dos anos 60.
Xoxo Caio *-*
- ANOS 60 ? , COMO ASSIM ANOS 60 ?? - eu disse confusa
- Acho que ele vai te levar em alguma festa à fantasia, que legal .
- Quem sabe né, vou deixar rolar.
Na verdade eu só "deixava rolar" por palavras mesmo. Eu nunca quis que o tempo passasse tão rápido em toda minha vida mas ao mesmo tempo ele passava tão devagar. Até que eu finalmente consegui dormir, junto com a Gi.
*******************
No dia seguinte eu acordei com um sorriso no rosto, finalmente tinha chegado o dia do meu encontro.Depois de fazer a minha higiene matinal, fui comer alguma coisa, logo em seguida fui escolher a minha roupa e depois de muito tempo eu consegui achar a roupa perfeita. Já eram 13:40, e eu decidi começar a me arrumar, comecei lavando o cabelo, passei a roupa, fiz minha higiene, e fui me vestir, depois fiz a maquiagem e arrumei o cabelo. Estava pronta às 18:30. Recebi uma mensagem do Caio dizendo que ele já estava vindo me buscar. E não tardou muito até ele chegar, eu soube porque ouvi o som de uma buzina e logo em seguida alguém bateu na porta, meu coração estava a mil por hora, atendi e era quem eu estava esperando.
- Meu Deus !! - ele fez uma cara de surpreso e eu vi um sorriso crescer no meu rosto.
Eu estava usando um vestido inspirado nos anos 60, ele era vermelho e tinha estampa de bolinhas de cor branca, tinha decote coração, com a cintura marcada por uma fita branca, o comprimento do vestido era no meio da coxa, os sapatos que eu estava usando era um peep toe preto com a sola vermelha, a minha maquiagem era clássica, fiz um delineado "gatinho" nos olhos e na boca pus um batom vermelho vivo os meus cabelos estavam soltos com um topete baixo e levemente ondulado e nas mãos eu levava um óculos ray ban. O Caio estava muito bem também, ele usava uma calça meio apertada preta, uns suspensórios que eu amei, com uma blusa clara e uma jaqueta de couro, usava sapatos sociais pretos, os cabelos tinham um topete tipo do Elvis e ele também trazia um ray ban.
- O que foi ? - eu disse sorrindo.
- Você está incrível, absolutamente linda.- eu corei na hora que me elogiou.
- Obrigada ! Ei, você também não está tão mal assim - rimos juntos .
- Então, vamos ?
- Claro - ele estendeu a mão dele e pegou na minha e me puxou até o táxi que nos aguardava, durante o percurso eu perguntei:
- Aonde nós vamos ?
- Não posso falar, é surpresa .
- Ah, por favor - fiz beicinho.
- Não posso te dizer !
- Tá bom, seu chato - rimos juntos.
Finalmente chegamos, ele tapou os meus olhos assim que saímos do táxi.
#Volteeei
Estão gostando da história??, Comentem quero saber as suas opiniões ...
Quero divulgar a historia das minhas amigas "Meu Amor Insuportável" da Dessa( @AndressaMoura01 ) e a fanfic "Por que ?" Da Leeh ( @LeehBr ).Dias de postagem : Terça e Sexta
E Essa semana vai ter capítulo extra uhuul 0/ 0/ 0/ provavelmente amanhã ou quinta.
Beijoos :* Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Fifteen
RastgeleNão esqueça de Adcionar a Biblioteca :3 Segue : JessieSoares_ Enjoy ;p