#Oi amores,
Mais um cap uhuul , a fanfic entrou no rank mas tá muito em baixo ainda #409, vaamos melhorar isso ae né queridas. Vou postar 3 caps. por semana mas não sei os dias ainda.Aproveitem !! ;)
Na sexta feira a tarde, depois do curso eu fui pra casa. Depois de comer e cochilar fui escolher minhas roupas pra guardar, coloquei na bolsa um vestido, o bendito biquini, um short, um cropped, uma jardineira, sem contar os dois pares de lingerie e o meu salto, e a havaiana. Depois disso coloquei meus itens de higiene e fui dormir.
xxxxx xxxxx xxxxx xxxxx
No sábado, acordei cedo, fiz minha higiene matinal, fui comer e me arrumar. Vesti uma lingerie verde que eu amo, por cima coloquei uma regata branca e uma saia cintura alta florida, nos pés pus um all star branco, arrumei meu cabelo num rabo de cavalo meio lateral, não fiz make só passei um batom rosa, estava pronta.
Pouco tempo depois eu ouvi a buzina do carro que ele tinha comprado há alguns dias ele já estava com a carteira provisória. Fui atender a porta, mas antes dei um beijo na minha mãe. Quando atendi ele estava na porta a espera.- Bom dia Mah
- Bom dia medroso - brinquei.
Fui até ele e dei um beijo na sua bochecha e ele correspondeu dando um beijo na minha testa já que eu era baixinha comparada a ele, nos abraçamos e ele pegou minha bolsa e colocou no carro, em seguida eu entrei.
Durante a viagem eu nem quis tentar perguntar onde ele me levaria, sabia que seria perda de tempo. Não demorou muito pra chegar na casa dele. Era bem bonita, pequena já que ele morava sozinho, a fachada era toda de pedras e os portões de ferro, dentro havia um jardim lindo, bem cuidado. Logo quando entrei fiquei meio constrangida, mas depois fui me acostumando. Ele me apresentou a casa, tinha a sala, a cozinha, dois banheiros ( um no quarto e um entre a sala e a cozinha) e um quarto que era o dele porque o outro virou depósito. Ele mandou eu entrar no quarto, era bem decorado, tamanho médio tinha uma cama de casal, um closet enorme, e uns puffs, com um violão em cima de um deles.
- Muito bonito.- disse
- Ah ! Obrigado. Tive que ralar muito ontem de noite pra arrumar essa casa .
- Por isso o cheiro bem forte de lavanda.
- É - ele disse meio envergonhado - então, vamos sair ?
- Ah! Claro, mas onde vamos ?
- Primeiro nós vamos num campo.
- Tudo bem. Onde eu me arrumo ? Aqui mesmo ou no banheiro ?
- Você se arruma aqui que eu vou no banheiro.- ele disse pegando a roupa, já separada, saindo do quarto.
Ja estava sozinha quando vi a fotografia numa prateleira em cima da cama. Na foto o Caio era criança ainda e estava com seus pais, meu Deus ele era tão fofo... e agora ele é gostoso.
- Foco Marah foco !!! - disse baixinho pondo a foto no lugar.
Peguei minha roupa, um short desfiado e degradê e o cropped justo preto estampado com flores vermelhas, e lembrei que tinha esquecido minhas sapatilhas por isso calcei meus all stars mesmo. Soltei o cabelo e joguei pro lado, passei um batom coral e fiz um delineado seguido de rimel e lápis de olho. Saí do quarto e fui pra sala, chegando lá ele já estava pronto, com uma regata verde de bermuda jeans com um par de vans azuis, o cabelo arrepiado, estava lindo.
- Tô pronta - Disse indo até ele.
- Eu também - disse rindo.
- Gostou - disse sorrindo e piscando os olhos rapidamente.
- Maravilhosa como sempre, e um pouco provocativa - ele disse cutucando minha barriga que estava a mostra.
- Vamos ?
- Claro.
Saímos da casa e fomos pro carro. O percurso demorou uns 20 minutos até nós chegarmos a um campo onde tinha uns casais andando e deitados na grama abraçados. Saímos do carro e fomos pra perto do lago eu mal percebi que ele havia trazido a toalha.
- Vamos fazer um piquenique ?
- Vamos sim !, coloquei as coisas no carro enquanto você se arrumava. - tirou a cesta pondo a mesma no meio da toalha.
Ele tinha preparado algumas coisas gostosas que segundo ele tinham demorado muito pra saírem como o planejado. Dentro da cesta tinha sanduíches de frango, suco de laranja, brigadeiros, dois copos grandes com salada de fruta, um bolo de chocolate, algumas trufas.
- Desse jeito eu engordo. - ri
- Eu não ligo, vai continuar linda - disse me estendendo um dos sanduíches.
- Se você ta dizendo. - me sentei na toalha e peguei o sanduíche dando uma mordida.
Comemos boa parte das coisas que ele havia levado, ate que chegou a vez do bolo de chocolate, eu era expert em bolos de chocolate.
- Vamos lá julgar esse bolo ! Eu disse rindo.
- Tudo bem, esse é um bolo de chocolate e coco, com recheio de coco e cobertura de chocolate com raspas e coco por cima. - pegou um pedaço e me deu.
- Está muito bom, bem molhadinho, o recheio está ótimo e a cobertura bem exagerada do jeito que eu gosto.- dei uma outra mordida- nota DEZ !
-Eu disse que fazia um bolo de chocolate gostoso, mas você duvidou, e merece uma coisa por isso.
- Mereço não, - antes que eu pudesse dizer outra palavra ele pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas. Eu ria muito, me contorcia, batia no peito dele, pedia pra parar mas ele não parava.
- Não vou parar enquanto você não dizer que eu sou Gato e que cozinho bem.
- Não, nunca - disse entre risos, ele aumentou a velocidade das cócegas.
- Fala!
- Ta booom - ainda rindo - V-você é gato, e ...
- E o que?
- e cozinha muito bem!, pronto agora para que eu não aguento mais rir.
Ele parou e su levantei disse que era mentira e saí correndo loucamente. Ele veio atrás de mim e em pouco tempo me alcançou me pegando pelas pernas, e me pondo nos ombros. Eu batia nas costas dele e ria ao mesmo tempo que sacudia minhas pernas.
Quando chegou no nosso lugar ele me colocou no chão e segurou na minha cintura, estavamos ofegantes, visto que tínhamos corrido muito.#Voltei meus anjoos
Não me matem, vou postar a segunda parte hoje ainda mas de madrugada haha ;pCompartilhem a fic com seus amigos, eu agradeço desde já
Não esquece de comentar, respondo todos os coments., nem esquece de votar.
Beijooos amo vocês. :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Fifteen
RandomNão esqueça de Adcionar a Biblioteca :3 Segue : JessieSoares_ Enjoy ;p