C3 - O convite

54 5 0
                                    

#Oi pirigaaaas
Os dias de postagem fixos serão nas terças e sextas.Mas se eu estiver inspirada posso postar 3 capítulos na semana.

No mesmo momento peguei o celular e liguei pra Angie, mas só dava caixa postal, já estava gargalhando de felicidade, nunca me senti tão feliz.

O Caio havia me mandado uma solicitação e eu aceitei claro né, logo em seguida ele veio falar comigo.

Chat ON

-Oi moça bonita !

-Oi moço !

-Como está ?

- Bem e você ?

-Melhor agora, com certeza.

-Então, me fala um pouco sobre você

- Tenho 17 anos, eu morava em Recife mas decidi me mudar há pouco tempo, não conheço bem a cidade e não tenho muitos amigos por aqui.

-Hm...Legal, agora é minha vez. Tenho 15 anos, sempre morei aqui, adoro e conheço bem a cidade, e tenho poucos amigos mas por escolha própria.

- Bem que você podia ser minha guia particular né? ;p

Na mesma hora corei, não sabia o que responder, não queria ser muito atirada mas também não queria perder a chance de ficar com um gato desse.

- Ah !, quem sabe ! :)

- Tenho que sair, mais tarde a gente se fala tá bê ?

-Ok! Até mais Caio. *o* - mas que atrevido, já colocou até apelido.

Chat OFF

O Celular vibrou, era uma chamada Gi, atendi exalando felicidade.

Ligação ON

- Oi amigaaaa !

- Oi Mah !

- Você não acredita no que aconteceu !

- O que ?

-O Caio mandou uma solicitação de amizade pra mim no facebook.

- E o que você fez ?

- Eu aceitei né, claro !

- E ele fez mais alguma coisa?

- Ele veio falar comigo, me chamou até de "bê", pediu pra eu ser guia particular dele porque ele não conhecia a cidade.

- OMG, não acredito nisso. Amiga você tá demais hein !

- Muá ? nem pensar querida. Mas ele teve que sair, e disse que mais tarde fala comigo.

- Olha só, arrasando corações hein dona Marah, arrasou, eu bem queria que o Lucas viesse falar comigo, aquele gostoso.

- Amiga, vai com calma nesses adjetivos, tu tá muito tarada ultimamente. - Rimos juntas.

- Muá tarada ? Nunquinha nesse universo baby.

- Uhum sei...

- Vou comer, tiau. Mantenha-me informada

- Tiau, tá bom besta .

Ligação OFF

Fiquei assistindo TV por um longo tempo, ainda eram 22:00 , minha mãe só chega mais tarde porque ela trocou o turno, ou seja eu fico só a tarde/noite inteira. O que significava que eu também tinha que cozinhar, e modéstia a parte eu cozinho bem pra caramba por isso quero seguir a carreira, vou ser uma Gastrônoma renomada.

Fiz um jantarzinho e continuei assistindo "V de vingança " um filme muito legal, até que olhei no relógio, ia dar meia- noite, e eu havia cochilado no sofá.
Fui no quarto da minha mãe e ela já tinha chegado, então decidi ir pro meu quarto dormir só que quando eu cheguei lá meu celular vibrou eu olhei e tinha um número desconhecido então atendi.

Ligação ON

- Alô - disse com voz de sono.

- Oi bê, te acordei ?- logo depois da voz dizer "oi" eu reconheci, era o Caio a me ligar.

- N-não, na verdade eu ia deitar agora.

- Ah! Só liguei pra desejar uma boa noite.

- Hm...então obrigada, e pra coce também- na hora que eu ia desligar ele disse:

- Marah ?

- Oi

- Eu queria saber se você queria sair comigo.- ele disse em disparada.

- Oh ! Tudo bem, você me avisa o dia e o lugar, tenho que me vestir adequadamente.

- OK - ele disse feliz, e escutei bem baixinho um "Isso" seguido de um suspiro de alívio- então Boa Noite.

- Boa.

Ligação OFF

Quase não dormi pensando no lugar onde ele iria me levar.

**************

No dia seguinte, acordei com um SMS que dizia:

Bom dia flor do dia !!
Espero que esteja tão ansiosa como eu para o nosso "Encontro". ..

Xoxo - Caio *o*

Larguei aquele sorriso inconsciente de orelha a orelha e respondi.

- Bom dia !
Mais ansiosa do que eu estou, acho meio impossível rs.

Xoxo - Marah <3.

Reli as mensagens e percebi uma única palavra que fez borboletas nascerem na minha barriga: "Encontro", então quer dizer que aquilo era um encontro ?!?! Isso me deixou mais nervosa, eu nunca tive um encontro na minha vida, não sei como agir , Omg !! E agora ? Estou entrando em pânico.

My Sweet FifteenOnde histórias criam vida. Descubra agora