🏹﹐ ♡﹒ ﹒ ᶻ
. Nem sempre é sobre o que estão fazendo, mas se trata de apenas estarem juntos. Para Kenma isso já é o suficiente. Podem estar esparramados no sofá cada um mexendo no próprio celular, sem dar uma palavra, ou então, apenas recebendo carinho nos cabelos.
. Kozume não é tão expressivo, mas ele se esforça para deixar claro o suficiente o quanto ele te ama, E ele ama bastante.
. Ele deixa você mexer nos cabelos dele, e até gosta disso.
Te deixa até fazer penteados.
. Ele discretamente presta muita atenção em você, memoriza seus gostos e suas manias. Ele sabe muito sobre você.
. Não é a pessoa mais paciente do mundo, mas ele te ensina e ajuda com suas dificuldades sempre que você pede.
Ele gosta de estar disponível para você e te ajudar com o que precisar.. Kenma pode ser alguém um pouco manhoso as vezes, talvez não em público, mas quando estão a sós ele gosta de carinho e chamego quando quer recebê-lo.
. Ele tem uma playlist de músicas que lembram você.
. Ciúmes. Kenma não é muito ciumento, mas ele definitivamente sente ciúmes, apenas não costuma demonstrar muito.
De vez em quando, quando a situação está ficando realmente irritante, ele acaba deixando sutilmente perceptível, mas não faz alarde por isso. Apenas fica mais próximo de você, com o braço sobre seus ombros ou entrelaçando os seus dedos, e manda uns olhares não muito amigáveis para aqueles que o deixaram enciumado.
. Beijos nos pescoço deixam ele arrepiado.
. Ele adora como de vês em quando, você arranca sorrisinhos dele com coisas bobas, e até realmente idiotas. Ele se sente um bobo quando os próprios lábios começam a formigar querendo formar um sorriso risonho.
Ele não é de dar risada fácil, por essa razão, isso o deixa de coração aquecido. Ele se sente um bobo por você.
. Ele faz bastante contato visual contigo quando você é o foco dele na situação.
As vezes esse olhar fixo pode parecer bastante intenso. Kenma fala com os olhos.. É bastante observador, e mesmo que não comente no exato momento, se você tocar no suposto assunto mais tarde, não vai ser uma surpresa se ele já tiver ciência ou pelo menos uma suspeita do que está se passando. Ele não é do tipo que deixa detalhes passarem despercebidos.
. Ele sempre te ouve atentamente. Até mesmo nas vezes que não parecer, tenha certeza de que ele vai estar te ouvindo.
. Beijos lentos, e adora fazer contato visual depois que o fôlego acaba.
Nesses momentos parece que o tempo está parado. Ele tem certeza de que poderia ficar olhando pro seu rosto, bem de pertinho por um longo tempo. Sem dizer nada, deixando o silêncio e seus olhos falarem por ele todas as coisas que ele não consegue dizer.
. Ele costuma ser um pouco direto, se você perguntar, ele provavelmente dirá a verdade, mas ele procura ser cuidadoso com as palavras.
Ele realmente não quer te magoar.
. Vocês usam uma pulseirinha combinado, ela é vermelha, bem fina e discreta. Como um fio vermelho.
. Kenma e você não tiveram apelidos carinhosos na relação por um período, mas depois de um tempo, ele começou a te chamar de "amor".
Não costuma usar muito em público, mas ele gosta de te chamar pelos apelidinhos de vez em quando.
. Te dá presentinhos com uma certa frequência. Ele gosta de te presentear, e fica realmente satisfeito em te ver feliz com algo que ele deu, mesmo que seja algo simples, ou não.
. Vocês ás vezes fazem call enquanto fazem coisas aleatórias do dia a dia.
. No começo da relação, ele evitava bastante tocar em assuntos com teor muito sentimental e sobre os seus próprios sentimentos, costumava se sentir exausto e pesado quando falava um pouco mais que o mínimo desses tópicos sobre si, mas aos poucos, ele começou a ser um pouco mais aberto em relação a isso, e se sentir mais confortável.
. Gosta de abraços por trás.
. Adora sussurrar no seu ouvido e dar cheirinhos na sua nuca, porque sabe que te deixa arrepiada.
Ele se diverte com isso.. Kenma adora dormir junto de você, ele consegue dormir feito um bebê.
. Gosta de fazer carinho nos seus cabelos.
. Quando estão juntos e ele quer jogar, gosta que você esteja perto dele. De te ter sentada no colo dele, com a cabeça repousada em seu ombro ou até mesmo que esteja com o outro controle em mãos.
Ele não gosta de sentir que está fazendo você esperar pela atenção dele quando estão passando um tempo juntos, já aconteceu algumas vezes e quando ele percebeu, não quis que acontecesse mais, então, se é pra jogar, que você esteja pertinho dele ou jogando juntos.
੭୧ ꒰ 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴, 𝘩𝘦𝘢𝘥𝘤𝘢𝘯𝘰𝘯𝘴 𝘦 𝘴𝘤𝘦𝘯𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴 ─ 𝙝𝙖𝙞𝙠𝙮𝙪𝙪
Fanfiction─ 𝖴𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺̂𝗇𝖾𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗁𝖾𝖺𝖽𝖼𝖺𝗇𝗈𝗇𝗌 (𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾𝗌) 𝖾 𝗌𝖼𝖾𝗇𝖺𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝙝𝙖𝙞𝙠𝙮𝙪𝙪 !! #𝟤 𝘬𝘢𝘨𝘦𝘺𝘢𝘮𝘢𝘵𝘰𝘣𝘪𝘰 ! 11/03/23 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍𝖾𝖽 ; 𝟤𝟫.𝟣𝟢...