𝗂𝗇𝗇𝗈𝖼𝖾𝗇𝗍 𝗄𝗂𝗌𝗌𝖾𝗌 ; 𝘁𝘀𝘂𝗸𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝗮 𝗸𝗲𝗶﹙𝖾𝖽𝗂𝗍𝖾𝖽﹚

2.2K 129 95
                                    

🏹﹐♡

s/n . pov !!

    Um suspiro ansioso e cheio de expectativas escapou dos meus lábios e no mesmo instante, vi o ar esbranquiçado sair da minha boca, deixando ainda mais evidente o quão frio estava.

— Ele odeia o frio.

Murmurei para mim mesma em meio a um pequeno sorriso, a imagem de Kei se projetou, uma perfeita lembrança me veio em mente como uma gravação.

Os óculos vagamente embaçados, o ar se condensando perto dos lábios trêmulos a cada palavra que ele dizia, junto a uma carranca notável, reclamando a cada dois minutos.

"Você já viu a neve, pronto! Vamos entrar! Vou morrer de hipotermia se continuarmos aqui por mais tempo."

Eu o amo pra caramba.

Eu ri, saindo dos meus pensamentos e esfregando as mãos uma na outra para as aquecer, mas me desfazendo daquele calor logo em seguida quando pousei as mãos sobre o vidro que revestia a parte externa do estabelecimento. Observei por alguns segundos, não vi ninguém, mas tinha certeza que ele estaria lá.

Adentrei a livraria, o aroma familiar de livros novos invadiu minhas narinas e imediatamente senti um grande alívio com o aumento da temperatura, o ambiente estava quente, confortável e aconchegante. Olhando para todos os lados a fim de encontra-lo, comecei a caminhar lentamente por entre as prateleiras altas. Meus olhos percorreram cada canto da livraria e meus passos certamente entregavam minha presença, mas nem sinal de qualquer funcionário.

Eu estava prestes a entrar na sessão de fantasia e livros infantis quando um barulho forte e um movimento abrupto me fizeram paralisar ali mesmo, perto do fim da sessão de romances. Um braço longo se estendeu a minha frente, na altura do meu busto e me barrando, um corpo alto se pôs a frente do meu e eu ri meio assustada.

Isso era a cara dele.

Não foi preciso olhar em seu rosto, o perfume amadeirado penetrante, a risada nasal com tom de deboche e o crachá pendurado sobre o peitoral coberto por suéter cor de café com leite e um blazer preto o entregavam, "Tsukishima Kei" estava escrito junto a pequena foto de identificação em seu crachá.

─ Kei, que susto, droga! Quer me matar!? ─ Perguntei, levantando a cabeça o encarando.

─ Você se assusta fácil demais. ─ Ele disse com o sorrisinho sarcástico de sempre nos lábios me fazendo fechar cara em resposta. ─ Não estava esperando por você aqui, S/N.

─ Isso aqui é uma livraria, eu posso aparecer por aqui a hora que eu quiser, sabia? Adoro livros.

─ Uau, ela está afiada hoje.

─ É sério. O que te faz pensar que eu deixaria você me "esperando"? Preciso te dar um motivo para estar aqui?

─ Olha, não querendo me precipitar, mas sabe, você aparecendo de repente, vagando silenciosamente no meu local de trabalho, exatamente durante meu turno...Não me parece que a razão de ter vindo sejam os livros, errei?

─ Olha só. ─ Gargalhei. ─ Você se acha né Tsuki? Acha e vim aqui nesse frio insuportável por você? ─ Disse encarando os olhos dele, tentando comprar seu joguinho de provocação.

Acho. Você me ama. ─ Ele falou com prepotência.

─ Será? Será que realmente amo? ─ Falei vendo a expressão de Kei mudar, ele arqueou uma das sobrancelhas e sorriu, sabendo que eu não duraria muito, e então cedi. ─ Tch, é claro que vim aqui 'pra te ver, bobão.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴, 𝘩𝘦𝘢𝘥𝘤𝘢𝘯𝘰𝘯𝘴 𝘦 𝘴𝘤𝘦𝘯𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴  ─ 𝙝𝙖𝙞𝙠𝙮𝙪𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora