𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 . 𝘆𝗮𝗺𝗮𝗴𝘂𝗰𝗵𝗶 𝘁𝗮𝗱𝗮𝘀𝗵𝗶

601 42 2
                                    

🏹﹐ ♡﹒ ﹒ ᶻ

– Na sala do clube de artes.

    Você estava procurando alguém do clube de artes para perguntar sobre as inscrições, já que queria começar a investir no seu novo hobby, mas como a sala estava vazia, resolveu ficar por lá esperando alguém aparecer.

Enquanto observava uma bonita escultura de argila, ouviu de repente um barulho alto perto da porta e então, lá estava ele, praguejando a si mesmo por deixar todos os seus próprios materiais caírem.

Eram pincéis arredondados e macios, potes com água e utensílios de modelagem, todos espalhados pelo chão, e antes que você pudesse terminar de admirar o garoto, aquele que vestia um avental bege com várias manchas cinzas e úmidas, com o rosto coberto de pintinhas, sardas e marcas de acne e um pequeno rabo de cavalo amarrado no pé da nuca, você resolveu ajudá-lo, e essa foi uma sábia decisão, por que ninguém era melhor 'pra ajudar com sua inscrição do que o vice presidente do clube de artes, Tadashi, o dono da escultura que estava admirando minutos antes.

– Aqui. – Você disse entregando a ele o monte de pincéis que já tinha pego.

– Obrigado pela gentileza, e me desculpe.

– Não precisa agradecer, e nem se desculpar. – Você disse e riu baixinho, para descontrair. – Nossa, quanto material... São materiais de modelagem, não são!? Eu quero começar a trabalhar com argila também! Vim até qui perguntar como posso me inscrever.

– Ah sim! Certo. Vou te ajudar com isso.

– Aliás, você é o dono daquela escultura ali!?

– Eu? Sou. Sou sim! Mas ela ainda não está pronta, faltam muitos detalhes, acabamento e-

– Eu gostei muito. Talvez o elogio não tenha muito valor já que não sou artista e nem nada, mas está muito bonita pra mim.

– Sério!? Muito obrigado. Eu fico feliz. – Ele disse e você se atreveu a pensar que ele teria corado por alguns instantes.

– Também gostei das suas sardas.

– Como!? Minhas sardas!? Ah, obrigado, não são todas sardas, sabe? Algumas são só marcas. Também gostei de você. NÃO! Espera, desculpa, eu quis dizer outra coisa, você é bonita também! Gostei do seu rosto, é. – Ele deu um tapinha na testa e suspirou. – Ah... Olha, com o quê você precisa de ajuda mesmo? Inscrição né? Inscrição. Me desculpe.

Ele era adorável.

💐

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴, 𝘩𝘦𝘢𝘥𝘤𝘢𝘯𝘰𝘯𝘴 𝘦 𝘴𝘤𝘦𝘯𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴  ─ 𝙝𝙖𝙞𝙠𝙮𝙪𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora