Filmagem macabra.

107 16 0
                                    

— Olá galera! Aqui é o Yoon! Hoje, eu vim com meus colegas, para explorarmos a casa abandonada, muitos de vocês pediram! Então comentem muito! Eu juro, tô morrendo de medo, então pra não perder essa aventura e tantas outras! Já se inscrevam aí embaixo! A galera, já lembrando, quem quiser participar do sorteio ainda dá tempo, corre lá no insta, que estamos sorteando uma câmera e um jantar comigo! Então não percam tempo! Agora bora lá!

•Min Yoongi, 20 anos Youtuber...

Hoje é bem comum se ver adultos e adolescentes ou até mesmo crianças, utilizando das redes sociais para se divertir, ganhar dinheiro e dentre outras coisas, comigo, não era diferente, eu possuía um canal, no qual eu registrei como, dark ghost, nesta plataforma postava vídeos de aventuras, onde eu ia atrás de lendas e boatos que os povos das regiões, diziam ser verídicos, e hoje, era isso que iriamos fazer.
Estava me  preparando fisicamente e mentalmente, para encarar uma das lendas mais assustadoras que existiam, de acordo com fontes da minha cabeça, e porque? Era simples, a lenda da caixa, "A caixa" como era denominada a lenda, se tratava de uma história de bisavós ou até mesmo tataravós, para seus netos e bisnetos, essa lenda, já possuía muitos anos, e ela dizia o seguinte.

A alguns anos atrás, uma mulher, jovem, foi abandonada pelo marido, ela tinha um filho, de mais ou menos 18 anos, ele era um lindo rapaz, e amava palhaços, seu quarto, tinha uma decoração marcante, de um circo, que quando vista, nunca mais era esquecida.
O menino, cujo o nome ninguém sabia, tinha como xodó, uma caixinha de brinquedo, daquelas que giram a manivela, para que o palhaço pule de la, e enquanto você roda, uma música macabra é tocada pelo objeto.
O menino, não desgrudava da caixinha, até que um dia, o pior aconteceu... A mãe do garoto, não tinha mais condições financeiras para seguir sua vida adiante, e sentia muito por isso, mesmo trabalhando como uma escrava, as dividas só aumentavam, e ela não conseguia controlar, então sua única alternativa, foi recorrer ao senhor das trevas. A mais velha invocou Lúcifer, estrela da manhã e assinou um contrato com o mesmo, que a única condição era, "eu lhe darei fama, dinheiro, saúde, mas em troca, uma vida será me dada", a senhora, por meio de tudo que passava, não pensou duas vezes e deu a alma de seu filho ao diabo. O tão jovem rapaz, ouviu a conversa de sua mãe com o senhor das trevas e guardou mágoa para si, não entrava em sua cabeça, como aquela mulher, poderia ser chamada de mãe, sendo que vendeu seu filho ao capeta, para que pode-se viver bem no conforto. O menino então, teve um prazo de sete dias, para dar adeus a tudo que amava, mas ele não queria se despedir da caixinha, aquela que ele tanto era viciado, seu dia chegou, e ele continuará abraçado com o objeto, no meio de seu quarto, em cima do tapete vermelho, o menino não queria ir, ele queria lutar, então, começou a rezar a Deus, aquele em que ele tanto acreditava, mas não obteve resposta. Satanás chegou e foi até o menino, ordenou que solta-se o objeto e que fosse até ele e se ajoelha-se, mas o garoto negou-se, ele não iria se render, então, girou, girou e girou a manivela da caixinha, e quando o palhaço pulou, satanás cortou o pescoço do garoto, junto com o pescoço do palhaço de brinquedo, com uma espada de fogo. A cabeça do menino rolou até os pés de sua mãe, e a mesma caiu em si, e viu o que acabara de acontecer e sentiu o peso do remorso, a culpa a consumiu, e em desespero, pedindo a Deus seu filho de volta, ela teve sua cabeça degolada e seu corpo desmembrado e jogado para queimar nas chamas do inferno, e tudo porque? Satanás é sujo, ela não havia descumprido nada, mas havia chamado o falso Deus em sua presença e aquilo o irritou. A alma da mulher era suja, se queimou nas chamas do próprio pecado, já o garoto, sua alma era pura, mas acumulou ódio dentro de si, mas já era tarde, sua alma foi puxada ara dentro da caixa e trancada, e só poderia sair, por breves segundos, quando um humano a abri-se, o espírito amargurado, podeira devorar o corpo e alma do corajoso...

Min Yoongi, 20 anos, Youtuber
•Gosta do sobrenatural

Hoje o dia estava bem pacato, o céu nublado, mas não marcava chuva, talvez seria um aviso para mim, para que eu não explora-se aquele local, mas como sou muito teimoso, coloquei em minha cabeça, que iria aguentar os terrores escondidos daquele lugar. Aquela parecia uma péssima ideia, mas é bem comum, dentre jovens, não terem noção dos perigos que o cercam. Talvez aquela visita a casa abandonada, em busca de uma lenda sinistra, poderia mudar a minha vida e a de meus amigos.
Já do lado de fora, vendo os passarinhos quietos e escondidos em seu canto, deixou passar um sinal, horários iguais, o relógio no meu pulso, o qual eu sempre usava para contar a hora que iria escurecer, marcava exatamente 12:12. Era cedo para explorar uma casa mau assombrada, mas a viagem da minha casa até lá, era longa, então eu arrumei tudo e coloquei todos os equipamentos no carro, desde câmeras, lentes, para se caso precisasse, armas, lanternas e muitas pilhas, todo cuidado era pouco, então não poderia deixar nada passar! Mesmo não sabendo se aquela lenda era verdade, eu tinha que me precaver.

A caixa Yg + Hs Onde histórias criam vida. Descubra agora