O fim da investigação?

14 2 0
                                    

Quando pensamos em espíritos, a primeira coisa que nos vem a mente é, o maligno, o medo e dentro outros sentimentos de negação, como por exemplo, nós criticamos o fato de o sobrenatural, ser algo comum, nós o tememos, mas será que as criaturas que nós os descrevemos como malignas, também não nos teme? Afinal é um mundo paralelo, que divide o nosso mundo e um mundo com criaturas como espíritos, entidades e uma diversidade de seres, muito diferentes dos seres humanos. Nós julgamos o diferente e isso também não nos faz malignos? Eu não nego que já estive nesse barco, muitas e muitas vezes, eu criticava as almas penadas que visitava e me perguntava o porquê de seus comportamentos. Sim, o Min Yoongi do passado, não era tão racional como o de agora, mas foi difícil para mim, mudar para melhor, minha evolução, veio de uma demorada reflexão, onde meus pensamentos, dividiam o mundo natural, do mundo sobrenatural. Por tempos, eu estive criando minha própria filosofia, se tratando do inimaginável, e eu cheguei a uma conclusão. Nenhum ser do outro mundo iria nos atacar, ou nos perturbar, sem um porque, e geralmente, nós humanos, somos os culpados, já que nossa curiosidade, nos faz ir atrás de repostas e também de nos fazer ver, aquilo que imaginávamos. Como exemplo, podemos ver a lenda a caixa, Hoseok, ele nunca me atacaria, se eu não tivesse invadido seu espaço, seu lar, ele poupou minha vida, pois fui educado e rezei por sua alma, tendo compaixão por ele, mas claro, nem todos reagiram assim.

Meu carinho por Jung é imenso, e neste momento eu estou com ele em sua casa, mas eu sei, que não conheço nem metade do verdadeiro Jung Hoseok, o menino que teve sua vida tirada e sua alma aprisionada na caixa. 

As investigações prosseguiam, mesmo sabendo que não poderiam prender um espirito, eu sabia que eles poderiam me prender, como testemunha, ou talvez, por não acreditarem na verdadeira história, já que tal qual, vai além da realidade humana. Os corpos dos meninos foram comidos pelo meu amigo de dentes afiados, e sobrou, apenas restos de seus ossos e cabelos na caixa, eu sabia, pois o palhaço havia me dito, mesmo achando muito macabro, Hoseok me contou que qualquer ser humano, que conseguisse passar por ele, poderia ver o interior da caixa e visualizar restos mortais, de outros aventureiros que ele assassinara a sangue frio. Ele se alto denominava, o palhaço colecionador de ossos, isso é um fato bizarro, já que ele disse, que havia vários esqueletos dentro de sua morada. Essa história poderia até ser comparada com o do serial Killer, Jeffrey Dahmer, como muitos sabem, Jeff, foi um serial Killer canibal, gay, americano, que matou 17 vítimas ou até mais, ele guardava os documentos das vítimas, e seus crânios, agora eu digo o por que eu comparo ambos, Jung me disse um dia, que nunca havia matado uma mulher, mesmo que algumas já haviam ido até la e girado a manivela da caixa, ele não pulava, ele me contou, que tinha sua própria ética, não mataria uma mulher, pois não as viam como inimiga, ele dizia, que só havia uma mulher que ele mataria, e essa seria Jung MiNa, sua mãe, pois ele não a considerava uma mulher e sim, um demônio sem um gênero definido.

Eu esperava ansioso por algum resultado das investigações, que tirassem o foco do detetive de mim e coloca-se por outro caminho, talvez fosse difícil, mas eu tentaria de todos os jeitos, eu precisaria de ajuda, teria que pedir conselhos a Jung e também, meu corpo ficaria mais livre, para que o íncubo que me possuía, pode-se lidar com isso, já que ele funcionava sobre pressão, ao contrario de mim. Eu ainda não sabia que havia esse hospedeiro em mim, mas eu já desconfiava de algo, mesmo estando muito confuso sobre tudo isso, eu sabia que tinha algo muito forte, que não parecia ser eu mesmo, mas em minha mente, eu tinha uma teoria, como se esse tempo em coma, bem tivesse afetado algo em mim e em meu cérebro, mudando meu jeito e me fazendo perder a consciência, sem saber nada sobre meus atos de "sonambulismo". Eu deduzia, que eu era realmente sonambulo, que quando eu apagava, meu corpo agia sozinho. 

- Eu to muito cansado sabe, meu corpo ta estranho, parece que tem algo mais forte que eu me controlando... Talvez seja um efeito do coma, mas eu sei la... – O moreno deitou sua cabeça no colo de Jung.

A caixa Yg + Hs Onde histórias criam vida. Descubra agora