Trágico dia

39 5 5
                                    

Já no outro dia, o sol brilhava pelos vãos da janela, e batendo em meu rosto, como um alarme natural, os cantos dos pássaros eram ouvidos ao longe, eu acordo sorridente, percebendo que aves pareciam se comunicarem entre si, e em minha cabeça me vem a pergunta, como seria se eu fosse um pássaro. Desde de que ontem apareceram os anjos para me salvarem, eu fico me questionando,.como seria voar? Como seria ser um anjo, seria uma aventura? Talvez eu nunca soubesse, mas era bom viver com essa dúvida.
Me levantei e arrumei a cama, pensando na vida e pego meu celular, para ver se algum ser humano havia lembrado de minha existência... E bem... Havia sim, mas eu preferia que não, talvez porque tivesse medo dele, um medo que eu não tenho nem dos próprios demônios. Meu corpo me deixa na mão, minhas pernas tremem e eu sento na cama, infelizmente o ser que me deixará assim, era meu ex... A alguns meses eu me separei MiHo, mas ele vivia me mandando mensagens e me perseguindo, eu não queria mais nada, afinal ele me traiu, e eu não admito isso. Mas na cabeça dele, eu estava errado, eu deveria o perdoar, eu disse a ele que tudo bem, não guardo rancor e que ele tinha o meu perdão, mas eu não iria voltar com ele. Não foi a primeira vez, uma vez separamos porque ele começou a ser agressivo comigo, me batia por qualquer coisa e então, eu não aguentei, eu não era saco de pancadas pra aguentar aquela situação deprimente. Agora, ele me mandará uma mensagem, e aquilo era a última coisa de que eu precisava, já que estava lotado de problemas.

- Eu não tenho paz? Já não basta um demônio matar minha mãe, e agora esse cara de volta na minha vida! - O único ali se encolheu na cama e ignorou a mensagem.

Eu decido, que iria sair daquela casa e ir ver Hoseok, o mais rápido possível, me levantei com rapidez e corri fazer minhas higiene, depois arrumo uma mochila com várias coisas dentro, como roupas, comida, remédio, água e dentre outras coisas. Eu corri para fora, tranquei a porta e fui rumo ao carro, mas quando eu ia entrar no mesmo, alguém me segura e me puxa para perto, grudando meu corpo ao dele.

- Pra onde vai com tanta pressa? Não vai convidar a visita pra entrar? - Uma voz grossa ecoa pelos ouvidos de Min, causando a ele arrepios, mas não bons arrepios, eram de medo.

- MiHo... Me solta! Eu tô ocupado, eu preciso ir. - O mais baixo disse tentando se soltar do mais alto.

- Opa opa, deixa eu te acompanhe neném, tenho saudades, aí eu aproveito e mato ela! - O ex do menino foi se aproximando do rosto do YouTuber, que se esquivou e tentou sair daquela situação.

- MiHo... Eu namoro! Me larga! - Talvez essas palavras, foi a pior coisa que Yoongi poderia ter dito.

Sinto meu rosto ser segurado com força, me causando dor, o meu Deus, eu clamei, aquele homem, me beijou, e eu não queria retribuir, eu era fraco, não conseguia me soltar dele. E tudo que eu queria era me livrar disso, estava vivendo um pesadelo atrás do outro, mas essa era a pior parte.

- ME SOLTA MIHO! - O menor gritou e esperniou, na intenção de se soltar daquele garoto.

- CALA A BOCA MIN! Sabe, você é um idiota, acha mesmo que vai me trocar por outro? E outra... Que é o louco que te quer? Você é gordo, baixo, nem sabe beijar, só eu te quero! Eu duvido muito que esteja namorando. - MiHo dizia com afinco.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, porque ele estava me dizendo essas coisas? Aquilo doía mais que um tampa.

- Você é um monstro! Me solta! Mesmo que eu morra sozinho, eu não te quero em minha vida!

- Você quer sim! Não tem escolha.- o cara puxou Yoon para dentro de sua casa, e o jogou no sofá, arrancando suas roupas, e enquanto isso, o de cabelos negros chorava.

Aquela situação me marcou, ele iria abusar de mim? Talvez... Eu estava com fuso, com medo e chorando, e em nenhum momento, eu deixei de chamar por Deus.

A caixa Yg + Hs Onde histórias criam vida. Descubra agora