2º Capitulo

179 13 0
                                    

- Ufa, pensei que não terminaríamos nunca! – Se jogando em cima do tapete.

- Enfim terminamos. – Natasha sorriu satisfeita, tinham se mudado há três dias para a New York.

- Ai, estou tão cansada... – Wanda choramingou. – Minhas costas doem.

- Tadinha, você trabalhou muito amiga, deveria ter me esperado. – Disse sorrindo.

- Que nada, eu não via a hora de ver tudo isso aqui arrumado, ficou tudo lindo!

- Realmente... – sorrindo. – Como será que a Angel está na escola nova? – Sorrindo.

- Ah, com certeza está muito feliz... – disse Wanda com os olhinhos brilhando. – Ah Nat, não sei como te agradecer por estar pagando essa escola cara pra Angel, eu juro que eu vou te pagar.

- Eu já disse que não precisa me pagar Wanda, é um presente meu. – Sorrindo.

O celular de Wanda toca...

Natasha fica organizando os pequenos detalhes da casa nova, tinha ficado melhor do que o que ela esperava, olhou pela janela e observou a bela vista que tinha... Onde estaria sua garotinha de olhos Verdes? E ele? Steve.... Suspirou profundamente, será que ele ainda pensava nela como ela pensava nele? Como será que ele estaria depois de quatorze anos...? Saiu de seus pensamentos quando viu Wanda chegar suspirando.

- Algum problema? – Disse erguendo a sobrancelha.

- Era do colégio novo da Angel. – Suspirou. – Falaram que ela andou se estranhando com uma garota lá... – disse sem graça. – Ai meu Deus que vergonha, Angel mal chegou e já está arrumando confusão com essas riquinhas.

- Calma Wanda, fica tranquila. – Disse despreocupada. – É coisa de adolescentes.

- SÓ a Angel mesmo. – Bufou. – O que eu mais queria agora era deitar um pouco, descansar minhas costas.

- Sem problema amiga, deixa que eu vou. – sorrindo.

- Ah não Nat, já é demais, já não basta você estar pagando e...

- Eu quero ir! Quero ver o como está o lugar que a minha "sobrinha" está estudando. Por favor, me deixa ir... – com biquinho.

- Tudo bem Nat. – sorriu. – Obrigado de verdade, qualquer coisa me liga. – Piscou e Natasha pegou a chave do carro. – Sabe onde fica não é?

- Claro, eu estudei lá quando era pirralha. – Piscou. – Bye! – Saiu rindo.

Logo ela chega ao colégio, ao chegar aquele lugar sentiu o coração bater forte, Ali tinha vivido os melhores momentos de sua vida, tinha conhecido Steve naquele colégio, tinham se apaixonado naquele colégio, aquele lugar fazia parte dela E de um jeito ou de outro estava sentindo uma sensação estranha, resolveu ignorar e foi até e diretoria.

Ao chegar lá encontra Angel e uma menina que tinha um bico enorme na cara.

- Tia! – Angel foi até ela e lhe abraçou.

- Oi querida. – Sorriu de leve. – O que andou aprontando hein? – Olhando a diretora. – Bom dia. – todo mundo lhe cumprimentou, menos a mocinha mal-humorada.

- Ai tia. – Angel começou. – Essa menina doida, me fez pagar o maior mico da minha vida. – Pôs a mão no rosto.

- Ai tia... – a menina a imitou. – Que idiota!

- O que aconteceu aqui? – Natasha perguntou para a diretora.

- Angel e Sarah tiveram um pequeno incidente, senhora.

Nossa Filha MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora