Capítulo Quinze

9.1K 508 21
                                    


📍Catete, Rio de janeiro. 2017

Ret

Mandar a real, desde que eu e a malu terminamos está tudo mais difícil, ela voltou pro catete e tá morando numa casa perto da minha mãe, tá trabalhando pra caralho também, já disse pra ela que tá perto do theo nascer não é pra ficar se esforçando mas não escuta nada aquela tinhosa. Ela esses dias foi fotografar um rapper famoso "djonga" acabei conhecendo ele também, viramos amigos po o cara tem umas visão que eu gosto de ter ao lado.

Sobre meu álbum está fluido muito, com a partida da malu me deu inspiração pra muitas músicas, como "Livre e triste" e "Só pra você lembrar", lembro até hoje que livre e triste eu escrevi depois de uma semana do término, estava numa resenha com os caras e acabei ficando com uma mina, e aquilo me corroeu por dentro nunca me senti tão mal, por mais que o término foi necessário eu ainda me sinto dela e sei que ela ainda se sente minha. Por mais que ela esteja saindo com um pela saco.

Eu ainda não conheço ele mas minha mãe me fofocou disse que ele é parecido comigo, safada tá tentando me esquecer. Minha mãe disse que ele é tatuado e alto igual a mim, a diferença é que ele é professor de história, otario.

Caminho até a casa da malu, hoje tem a última consulta para o nascimento do Theo, ela disse que o pela saco quer ir nem namora minha mulher e já quer sentar na janelinha é cada coisa que se vê. Entro na casa dela e vejo ela toda bonitinha com uma calça legging é um cropped.

Ret: Tá bonitona em mamãe - digo sorrindo.

Malu: Oi Lipe! Obrigada, eu tô tão animada última consulta antes de chegar nosso filhote, tem ideia disso?? - ela diz toda feliz.

Ret: Poise né amor, nem eu acredito. - digo e logo gelo. Chamei ela de amor. Tudo bem que depois do término ela me chamou de vida por um tempo mas era sempre sem querer por conta do costume.

Malu: É... O Igor tá chegando...

Ret: Quem é igor?

Malu: O cara que eu to saindo, ele quer muito ver o theo.

Ret: Não sei pra que até o theo nascer a gente já vai tá juntos. - Ela ri, é a primeira vez que vejo ela rindo depois de tudo.

Malu: Pega a bolsa lá em cima pra mim? - balanço a cabeça e vou buscar.

Ao chegar no quarto vejo que ela ainda tem uma foto nossa na cômoda, ela me ama só tá com receio.

Procuro a bolsa e não acho, entro no outro quarto que era pra ser o do nenê que por enquanto só tem o berço, porque estávamos montando no nosso apartamento. Acho a bolsa e desço, no caminho escuto uma voz masculina e já reviro os olhos, esse cara tá achando mesmo que vai entrar na família, coitado. Término de descer e vejo ele beijando Malu com a mão na barriga dela. Esse cara tá tirando com a minha cara?

Ret: Vamo. - digo seco e o otario olha pra mim.

Igor: Oi, prazer conhecer você Filipe.

Ret: Precisa fazer sala não cara logo logo vocês terminam. - malu me olha feio.

Malu: Vamos, Igor você pode seguir o carro do Filipe porque eu e ele temos que conversar aí eu vou com ele. - sorrio cinicamente pro igor, nem começou a relação deles e ela já tá me escolhendo.

Saímos e malu vem pro meu carro, o caminho estava com trânsito e no rádio ela colocou devaneios retianos, acho que é a preferida dela.

Malu: Para de tratar o igor assim.

Ret: Porque você tá com ele? - ela me olha mas logo desvia.

Malu: Eu precisava saber se sinto o mesmo que eu sinto com você com outras pessoas. - diz olhando para os dedos.

Ret: Por isso ele é parecido comigo? Nem tanto porque sou mais bonito. - ela balança a cabeça em confirmação. - e deu certo? você sente?

Malu: Claro que não né vid... Filipe!

Ret: Não sei porque você insiste nisso então.

Malu: Porque é necessário eu acho.

Ret: Não adianta você tentar me esquecer. Hoje em dia, tudo que eu faço é ficar imaginando se você está correndo atrás de outra pessoa, ficar imaginando se você está bolando um baseado pra outra pessoa,
fazendo coisas que eu te ensinei, ficando safada com outra pessoa.
você não precisa de outra pessoa, você não precisa de ninguém mais, você me tem! - malu me olha e fica em silêncio.

Logo chegamos na clínica o pela saco também estava, não sei porque esse cara força tanto a barra se nem namora com ela. Entramos e logo sentamos na espera da doutora chamar.

- Olá papais, vamos ver como está o theozinho hoje? Última consulta pro nascimento dele né, vocês devem estar muito animados! - malu conversa um pouco com a doutora e levantamos para entrar na sala. - Opa desculpa, mas só os pais podem entrar. - doutora diz e eu sorrio, bem feito não sei oque tá fazendo aqui. O pela fica sem graça e malu sai pra conversar com ele, em instantes ele vai embora. será que ela terminou? tomare que sim.

Malu: Vamos doutora! - ela se senta na maca e faz o processo de sempre.

Ret: Como tá o theozinho doutora? - pergunto animado

- Olha está muito bem esse garotinho, ele está grande e gordinho aparentemente está tudo bem! - sorrimos.

Pegamos mais uma impressão do ultra pra ficar de lembrança. Malu já caminha em direção ao meu carro olho ao redor e o pela foi embora mesmo! Graças a deus.

Ret: Cadê o pela saco? digo igor.

Malu: Ele foi embora, não sei oque ele veio fazer aqui também. Não sei pra que fui me envolver também ele era muito emocionado, você tava certo. - olho assustado porém feliz.

Ret: Então você quer voltar?

Malu: Ainda não filipe. Vamos esperar o theo nascer, eu vou precisar muito de você. - balanço a cabeça, to feliz demais!

📍Catete , rio de janeiro.

Malu

Termino de lavar o banheiro e vou escutar revel, sim o álbum do filipe finalmente saiu, minha música favorita foi livre e triste, nem preciso dizer o porque né? E aquele safado ainda fez uma musica de quando a gente transou na boate, tudo bem que quase toda música dele tem referência a lembranças nossas, mas aquela foi bem específica.

Ainda não voltamos, pra ser sincera eu consegui ver mudança nele, e eu também mudei estou tentando acertar minha vida e parando de colocar a culpa nos outros por algo que eu deveria ter feito.

Eu quero voltar com o filipe, mas eu estou esperando o theo nascer, minhas coisas já estão na casa dele e estava terminando de limpar essa casa pra entregar pro dono.

Desço as escadas sentindo uma pontada na barriga respiro fundo e me apoio na parede, caminho até a porta e sinto outra pontada, uma bem mais forte, grito de dor e sinto um líquido nas minhas pernas. Puta que pariu! Theo você tem que nascer agora meu amor? Tento pegar meu celular na bolsa pra ligar pro filipe. Chama umas vezes e ele atende.

"Oi amor que ainda não é meu amor de novo mais ta quase!"

"O theo tá nascendo! Corre eu tô no catete!"

Desligo na cara dele e sento no chão sentindo uma dor horrível, nunca mais vou ter filho deus em livre. Grito de dor quando sinto outra contração. Deus me ajuda porque se não eu morro com essa dor!







thetheo está a caminho...

SEM MEDO - Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora