📍Laranjeiras, Rio De Janeiro.Malu
Me olho no espelho, puta merda sou muito gostosa! Sorrio pra mim mesma e olho pra porta vendo uma pessoa com a mão na cintura me olhando com os olhos semicerrados, solto uma risada e imito a posição dele.
Theo: Pra onde vai 'moxinha?'
Malu: Que isso theodoro? Tá descalço porque? - Ele faz uma careta mas logo se joga no meu colo.
Theo: Mamãe você vai sair de novo?! Ainda toda bonita assim? Não não os caras vão ficar olhando! - Diz theo no meu colo. Faço uma cara de indignada e rio.
Malu: Quem ande te ensinando essas coisas hm? - Ele ri e se esconde no meu pescoço.
Theo:O Papai, ele disse que enquanto ele não estava era 'pa mim te proteger dos caras! - Esse filipe tá cheio de graça.
Ret: Que isso theo! Contando nossos planos de graça pra sua mãe? - Filipe aparece na porta.
Desde que aceitei o pedido de casamento ele não sai daqui, não to reclamando óbvio, ainda não moramos juntos mas ele vive aqui é toda vez surge do nada me dando um susto. Outro dia eu bati nele com a panela, foi sem querer mas bem feito quase morri do coração.
Malu: Em falar no velho... - Ele faz cara feia.
Ret: Se liga porra, só dois anos! - Ele se aproxima colocando a mão na minha cintura e me beija. Escuto theo bufar no meu colo e olhamos pra ele.
Theo: Porque você tá beijando MINHA mamãe? - Filipe gargalha de theo que faz um bico enorme, igualzinho o pai cara.
Ret: Ih cara, antes de ser sua mãe é minha mulher, tu acha que foi feito como? - Viro rápido pra filipe bato nele.
Malu: Cala boca oferenda! - Theo ria no meu colo.
Theo: Papai oferenda. - Dou risada e filipe fecha a cara.
Ret: To gostando não. Mas diz ai tá pronta? - Diz me olhando de cima a baixo. Coloco theo na cama e dou uma voltinha pra ele ver.
Malu: To né meu filho, olha que gata! Puta que pariu que dó de quem já me perdeu. Esquece fica mãe tá on-line!
Ret: Ih fia tá besta? Se liga caralho!
Malu: Tá todo putinho porque? Não tomou o remédio de pressão?
Ret: Tá cheia de graça de Maria Luiza? Vamo logo, eu tenho que estar lá mais cedo.
Dou risada de filipe, credo homem estressado vou comprar um rivotril pra ele. Beijo a testa de theo que me abraça e fala que me ama, fofo. A baba já estava aqui então pegamos o elevador pra ir para Vitrini, hoje ret tinha um show lá e pelo oque vimos está lotado.
Me olho no espelho do elevador olhando minha roupa mais uma vez, hoje to bem padrãozinha, meu vestido azul escuro, vulgo cor favorita do filipe, tomara que caia é bem grudadinho, ele chega até minhas coxas a parte de trás quase mostra a polpa da bunda porque infelizmente com a bunda grande ele subiu um pouco. Nos pés estou com salto de marca, mas trouxe um nike porque não aguento muito tempo de salto.
De acessórios estou com uma corrente de prata bem fininha, um brinco e pulseira todos pratas também. Na mão estou com um anel com uma pedra preta, e a minha aliança fininha. Descobri que minha alergia era porque a prata era falsa, posso nem ser pobre que o corpo rejeita. Olho para filipe que olhava vidrado para minha bunda, mongo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM MEDO - Filipe Ret
Фанфик'Meu amor sei da onde eu vim e pra onde eu vou, nosso destino é muito muito louco baby, aonde nós errou? onde nós errou?' 16+ ESTÁ OBRA É TOTALMENTE MINHA E DE MINHA IMAGINAÇÃO!