📍Laranjeiras, Rio de Janeiro.Ret
Vou metendo forte enquanto bato na bunda de malu deixando marcas, ela geme alto e me olha por trás do ombro.
Malu: Vida... - Ela geme manhosa me olhando
Puxo o cabelo dela fazendo ela encostar no meu peito, coloco minha mão na garganta da mesma e aperto vejo os olhos dela brilhar e ela sorrir, ela ergue a bunda fazendo meu pau entrar mais fundo oque faz nos dois gemer alto, meto forte e sinto a boceta de malu se contrair em meu pau, ela goza no meu pau e eu acompanho ela gozando dentro dela.
Malu: O seu desgraçado para de gozar dentro quero ter outro filho não
Rio sem graça e desvio o olhar me jogando na cama. Não eu ainda não havia contado do bebê que morreu no acidente, sei que quando contar ela pode ficar mal mas agora eu só quero ficar o mais tempo possível do lado dela, sem pensar no que já passou só quero minha mulher do meu lado.
Ret: Foi mal amor, mas se vir uma cria é lucro.
Malu: Cala boca e vamo dormir agarradinho, mas só um pouquinho porque quero foder mais.
Ret: Caralho virou coelho? Já não basta ter quase quebrado meu pau sentando.
Malu: Eu tava na seca vida.
Ret: Na seca tava eu, tu tava dormindo. Mas seu convite não vai ser recusado só não sei se vai dar tempo tenho show mais tarde, vamos comigo vai ser um festival.
Malu: Aí que tudo, Vamos! E o theo sua mãe não vai achar ruim ficar mais um dia com ele?
Ret: Desde quando dona Vanda reclama do theo? Ela tava reclamando que a gente não tava levando ele lá
Ela da ombro e sorri maliciosa pra mim, arqueio a sobrancelha e ri de mim, ela sobe no meu colo e começo a me beijar com muita vontade coloco as mãos na bunda de malu, movimentando meu quadril em cima do meu pau.
...
Malu
Arrumo meu peito que estava quase saindo do vestido e me olho no espelho dando uma voltinha, logo sinto uma mão batendo na minha olho brava para Filipe que ri. Eu estava com um vestido preto com vários recortes e um tênis nike branco, Filipe estava muito gostoso com a camisa do brasil e um shorts e tênis da nike também.
Ret: Não to entendendo... - Olho para ele confusa com um "oque?" - Porque você tá tão gostosa assim? - Reviro os olhos e rio
Malu: Eu nasci assim vida
Ret: É foda você nasce assim e ainda tem gente que vai ficar fé olhando... Foda - Ele diz abaixando a cabeça e fazendo drama, rio e descemos para a van já que todo mundo esperava por nós.
Sou recebida com muito carinho pelo pessoal, desde que acordei a umas 3 semanas tenho sido muito mimada, minha mãe, flávio e ana vem me visitar sempre. Inclusive amei minha casa nova, bem luxuosa é chique filipe escolheu muito bem, sobre o álbum dele está surreal de bom já estou viciada e já aprendi a cantar quase todas.
Eu e o Filipe estamos bem comunicativos e muito grudados, tudo fazemos juntos e ele está fazendo questão de me contar sobre cada passo dele e tudo que aconteceu desde o acidente, theo está um grude comigo também não queria nem ir pra escola para ficar comigo ele disse que estava com medo de ir pra escola e eu ir dormir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM MEDO - Filipe Ret
Fanfic'Meu amor sei da onde eu vim e pra onde eu vou, nosso destino é muito muito louco baby, aonde nós errou? onde nós errou?' 16+ ESTÁ OBRA É TOTALMENTE MINHA E DE MINHA IMAGINAÇÃO!