Capitulo Trinta e seis

4.9K 336 20
                                    

📍Studio Mainstreet ,Rio de janeiro

Malu

Respiro fundo tentando não me estressar, simplesmente o álbum do chefin que estava pronto para ser publicado foi vazado antes da hora, agora to tentando achar o culpado dessa merda e todo mundo tá se fazendo de sonso. Sem contar que hoje tem lançamento do álbum novo de filipe LUME.

Vai ter uma festinha no studio e ele fez questão de eu estar lá , disse que até buscaria theo na escola, mas te contar to tão estressada sem contar que ando com enxaqueca e ainda tem esse problema do álbum olha incompetência do caralho.

Malu: Se você sabia que o álbum era pra daqui três meses porque vazou? - Pergunto para o cara da produção que estava em minha frente.

- Foi mal dona, eu achei que o álbum já tava pronto vazei só pra dar mais marketing.

Malu: Mas ninguém te pediu pra fazer isso, se temos datas de lançamentos é porque queremos segui-las! Você foi totalmente irresponsável e sem noção, pode pegar suas coisas e ir pro RH que aqui você não trabalha mais! - Ele me olha bravo e sai do meu escritório, suspiro fundo irritada.

Orochi: Caralho foi aquele mane que soltou tudo? - Diz flávio entrando.

Malu: Sim, e eu demiti ele a gente trabalha com imagem e marketing que é essencial não precisamos de incompententes na firma. - Flávio concorda.

Orochi: Tá certa po, tenho até medo de tu quando tá brava, tá toda neurótica aí pode ir embora cara tem mais nada aqui hoje.

Malu: Eu vou mesmo hoje tem lançamento do álbum do filipe, to tão estressada juro pra tu vontade de ir atrás daquele vagabundo e bater nele. - Orochi ri. - Marca reunião com o chefin pra gente resolver isso, to indo.

Flávio concorda com a cabeça e pego minhas coisas indo para casa, que inferno viu todo dia que acordo de bom humor sempre tem um cão pra me perturbar. Entro no carro e já ligo partindo para o studio de filipe que era um pouco longe, estava atrasada e irritada.

Escuto meu telefone tocar e bufo, ele estava grudado no vidro com um negócio que segura celular, fui tentar atender e o telefone acaba caindo, bufo irritada já bufei tanto que to quase virando um búfalo, o sinal fecha e me abaixo para pegar o telefone colocando onde estava e atendendo.

Ret: Oi amor cadê tu? - Filipe diz .

Malu: Oi, to chegando não me apressa que to irritada.

Ret: Nem te apressei, mas tá bom te amo vem devagar!

Malu: Também te amo você e o theo.

Digo e ele desliga, passo por um buraco e a merda do telefone cai novamente , fico irritada e me abaixo pra pegar aquela merda, acabo acidentalmente apertando o acelerador ao fazer força para abaixar, meu carro acaba acelerando bastante me fazendo ficar no meio do cruzamento, no momento que iria sair daquele lugar um caminha gigantesco vem em minha direção, tento desviar mas acabo não conseguindo.

Sinto um baque em meu carro e meu corpo batendo em todos lugares possíveis daquele carro, do nada fica tudo em silêncio mas me sinto acordada, tento abrir os olhos e vejo meu carro capotado eu presa com o cinto, tento dizer algo mas uma tosse me impede, na tosse vejo resquícios de sangue começo a ficar desesperada e com muita dor na cabeça, minha visão fica turva e eu sinto dores e pontadas na cabeça e na minha barriga, olho para minhas pernas e vejo muito sangue. Me desespero e acabado desmaiando...

Ret

Tentei segurar um pouco o lançamento do álbum até malu chegar mas já estava programado, no instante que o álbum é lançado todos ficam felizes e brindando, lume é um álbum importante pra mim e acredito que vai ser importante para minha carreira, foi foda escrever foi a minha maior produção e acredito que vai render muito.

Olho para theo que começa a chorar sentando na poltrona, ele chora desesperadamente e corre para meu colo.

Ret: Que foi filhão? - Theo me abraça e chora mais, nunca vi ele chorar tanto assim

Theo: Cadê minha mamãe, papai? - theo diz com os olhos vermelhos me olhando.

Ret: Ela tá chegando meu amor, porque você tá chorando tanto assim?

Theo: Não sei papai, estou com saudade da minha mamãe ela está bem?

Ret: Tá sim filho, a gente falou com ela umas horas atrás lembra?

Theo: Eu to com saudade papai liga para ela por favor!

Balanço a cabeça e me levanto para pegar o telefone, no instante que iria fazer a ligação malu me liga, sorrio com a coincidência e atendo.

Ret: Oi amor theo quer fal...

- Senho Filipe Cavaleiro? Desculpe o incômodo ligo em nome do hospital Amélia, o senhor creio que seja o marido de Maria Luiza Faria? - Diz me interrompendo

Ret: Sim,aconteceu algo? - Digo já preocupado

- Infelizmente sim senhor, a senhora Maria Luiza sofreu um acidente de trânsito, ela se encontra na emergência de nosso hospital em estado grave, ligamos para os familiares que estavam no celular dela, peço para que o senhor venha para cá o mais rápido possível, a situação de sua mulher é crítica.

Fico em completo choque sem saber oque fazer, sinto minha boca seca minha garganta arranhando, um suor descendo em minha testa e minha mão suada, fico tonto e me seguro na parede, escuto a mulher dizer mais algo na linha má anos consigo respondê-la, minha mulher sofreu um acidente... Minha malu, minha paixão....








eita maluzinha... gostaram da capa nova? Foi feita pela mariffariass amiga ficou perfeita obrigada! Inclusive no perfil da mari vcs encontram SOHO, sem dúvidas uma das melhores histórias que estou lendo, vão dar uma olhadinha lá! perfeita

SEM MEDO - Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora