📍Rio de janeiro.
Malu
Suspiro mais uma vez olhando a tela do celular. Olho para o lado e vejo meu filho, Theo, dormindo calmamente ao meu lado no sofá, levanto e pego ele levando ele para o próprio quarto, sigo para meu quarto e vou tomar um banho, coloco a playlist com o nome "Nós" dou um meio sorriso e começo meu banho.
Durante o banho canto as músicas até tocar a Nossa música, quer dizer era nossa música... Respiro fundo tentando manter as lembranças guardadas...
Flashback
Malu:Eu amo essa música cara! - digo escutando vida longa, mundo pequeno tocando no rádio, devolvendo o beck pro garoto ao meu lado.
Filipe: Eu também. - diz assoprando a fumaça.
Malu:Você acha que algum dia eu vou encontrar alguém que me ame intensamente? - Olho para ele vendo a cara dele de riso.
Filipe: Você fica romântica chapada. -ri - Você vai lu! Você por si só já é intensa, a pessoa que estiver ao seu lado só vai seguir seu ritmo. - suspira olhando nos meus olhos.
Malu: Eu quero ter conexão com a pessoa que eu amar do mesmo jeito que eu tenho com você. - Sorrio e pego na mão dele.
Filipe: Nossa conexão parece coisa de louco, de outras vidas.
Malu: Filipe eu juro pra você, se você algum dia me abandonar eu te mato! A gente tem que ficar juntos para sempre, a nossa amizade nunca pode acabar, amizade e união acima de tudo! - olho para ele encostando a cabeça no ombro do mesmo.
Filipe: Chega de maconha pra você. - da risada - Mas você está certa lu - Levanta minha cabeça pegando no meu queixo. - Eu quero ter você na minha vida para sempre.
Malu: Você é o melhor amigo do mundo! - o sorriso dele some e ele só abre um meio sorriso.
Filipe: É eu sou mesmo... - Sorri e da mais uma tragada - Vamos antes que seus pais venham atrás de você. - Sorri e pega minha mão.
Flashback
Sorrio deixando as lágrimas caírem, sinceramente não sei porque as coisas tem que ser tão difícil entre a gente, talvez não seja para essa vida mesmo...
Malu, 25
Filipe, 27
Essa é a idade deles no ano de 2022!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM MEDO - Filipe Ret
Fanfic'Meu amor sei da onde eu vim e pra onde eu vou, nosso destino é muito muito louco baby, aonde nós errou? onde nós errou?' 16+ ESTÁ OBRA É TOTALMENTE MINHA E DE MINHA IMAGINAÇÃO!