Capitulo Vinte seis

7.1K 436 32
                                    


📍Rio de Janeiro.

Malu

Encosto meu carro no estúdio da mainstreet, acabei de deixar Theo na escola e já vim trabalhar. Hoje a gente iria para a Rocinha pra gravar e fotografar para cara do crime 3 e Filipe vai estar lá.

Confesso que estou nervosa com essa aproximação nossa, ainda tenho receio por mais que eu veja o quanto ele mudou, eu tenho muito receio de me aproximar dele novamente e ele me dar uma rasteira, eu não vou ter mas a mesma força que tive da primeira vez eu não vou conseguir me reerguer.

Respiro fundo e entro na Mainstreet dando de cara com Poze, ele me vê e sorri.

Poze: Eai Luluzinha tá na paz de deus?

Malu: To tranquila e você? - Ele balança a cabeça - E as crianças?

Poze: Tão bem po, só na felicidade.

Rio do jeito dele e entramos para arrumar as coisas. Arrumo meu equipamento e coloco a mochila nas costas, logo a van chega e todo mundo entra.

?- O Malu tua família mora aqui né?

- Sim, minha mãe, vó e tia.

?- To ligado, se quiser sair mais cedo pra ver elas tá tranquilo viu

Balanço a cabeça e o assunto acaba. Desde que eu estava grávida nunca mais falei com minha mãe, ela tentou diversas vezes conversar comigo mas eu sempre ignorava, posso ser a pessoa mas flexível pra perdoar mas as coisas que eu ouvi dela que é minha própria mãe eu nunca iria perdoar.

Chagamos na rocinha e já vejo a bmw do Filipe parada na entrada da favela, doidinho pra ser assaltado. Olha para aquele carro e tenho lembranças...

Flashback

📍2019

Cá estou no carro do Filipe, sim saímos mas foi uma recaída não vai mais acontecer prometo!

ret: Vou te levar pra casa tá gostosa?

Malu: Sim.

Ele coloca a mão minha coxa que estava exposta por estar com um vestido bem curto.

Ret: Que se acha da gente estreiar o carro antes de tu ir?

Malu: Safado.

Digo e sorrio, Filipe para o carro em um estacionamento e me puxa pro colo dele.

Ret:Estava morrendo de saudades de tu cara.

Malu: Se não fizesse merda a gente taria junto, mas cala boca agora e vamos foder.

Beijo ele e rebolo no colo dele, filipe coloca as mãos na minha bunda e bate e aperta. Coloco a mão no pescoço dele passando a unhas de leve, sinto ele arrepiar e apertar mais forte minha bunda.

Ret: Tu acaba comigo diaba.

Sorrio e volto a beijar ele puxando o lábio dele no beijo. Saio do colo dele e me abaixo no espaço entre o banco e o volante, tiro o cinto dele e abaixo a calça. Filipe olha nos meus olhos e faz carinho na minha bochecha, sorrio e tiro a cueca dele, o pau dele que já estava duro pula pra fora me fazendo salivar.

Seguro na base do pau dele e Filipe respira fundo, passo minha boca por toda a extensão e Filipe geme baixo, coloco a cabeça na minha boca e começo a fazer os movimentos. Começo a aumentar a velocidade e acabo engasgando com o tamanho do pau dele me fazendo babar um pouco, Filipe geme mais alto e eu continuo aumentando a velocidade sentindo o pau dele latejar na minha garganta, filipe geme e goza na minha boca, ainda bem que fiz ele comer abacaxi.

SEM MEDO - Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora