Festa (2-2)

108 11 0
                                    

Jade:

Parece que o Newton errou, por que fiquei sem reação para a ação dela.

Quando percebeu que não retribuiu ela se afastou.

— Me desculpa, eu ...

Falou sem jeito.

— Tá tudo bem.

— Não sente o mesmo né?.

— Não, desculpa.

— Me sinto uma tonta.

— O problema não é você, é que nunca gostei de ninguém.

— Nunca?.

— An-an.

Falei balançando a cabeça suavemente.

— Mas ficou com o Beck, eu vi vocês.

— Fiquei porque ele tava disponível e eu não tinha nada melhor pra fazer, só isso.

Falei e ela ficou calada.

— Hum, se quiser só sexo, eu topo, mas não passa disso.

Falei tentando fazer com que se sentisse melhor.

— Não quero sexo de pena.

— Não é, só estou dizendo que não me envolvo com ninguém, e você parece ser o tipo de garota que gosta de namorar, se apaixonar, e eu não.

— Isso pode mudar.

— Acho difícil.

— Difícil, não impossível.

— Viu, por pensamentos assim que eu sei que não daria certo.

— Eu não, mas a Cat você pegaria, né?.

— O que a Cat tem haver com isso?

— Você disse naquele dia que ficaria com ela, e hoje usou a fantasia que era par da dela.

— Eu disse isso porque ela é linda, mas agora que a conheço, não rolaria, a Cat é uma fofa que sonha com um conto de fada, e eu sou o contrário disso.

— Mas e a fantasia?.

— Era a menos colorida.

Ela baixou a cabeça e ficou brincando com um detalhe do vestido.

— Então... Sem compromisso?.

Falou voltando a me encarar.

— Sem compromisso.

Falei.

Ela sentou no meu colo e segurou o meu rosto, me deu alguns selinhos antes de iniciar um beijo calmo e lento que rapidamente se transformou em algo quente e um tanto violento.

Me animei ao perceber esse seu lado mais agressivo e segui por aí.

A empurrei para conseguir levantar e depois a puxei até mim, a segurando pela gola do vestido.

A levantei um pouco para colocá-la sobre a bancada da pia, a beijando rapidamente até ficar ofegante, acariciei suas coxas entrando aos poucos por baixo de sua roupa.

A masturbei por cima da calcinha e quando a senti molhada enfiei meus dedos nela e a senti quente e pulsante, comecei com movimentos lentos, mas ao ouvir seu gemido baixo perto do meu ouvido me empolguei e aumentei a velocidade a ponto de sentir meu braço doer.

Amando Uma Deliquente Onde histórias criam vida. Descubra agora