Más Decisões

129 15 9
                                    

Jade:

Melhor noite de todas, Tori e Cat drogadas foi a coisa mais divertida que já vi.

Saímos do clube e andamos um pouco, vi uma viatura estacionada, como sabia que topariam tudo que eu sugerisse, fui ousada.

— Ei, ei, querem dar uma volta?.

Perguntei.

— Uhuu.

Gritaram dando risada.

Joguei um tijolo na janela do carro e puxei uns fios para fazer ligação direta.

Cat se jogou no banco de trás e Tori foi no de passageiros, dirigi em alta velocidade.

Continuei tomando os comprimidos que aumentou ainda mais a adrenalina no meu corpo.

Passei por três sinais vermelhos e quase atropelei um casal de velhinhos.

As duas malucas só riam de tudo.

Senti falta de ar e uma dor no peito muito forte, minha visão ficou turva e depois tudo ficou preto.

Tori:

Todas as luzes pareciam tão mais brilhantes, e qualquer coisa se tornava extremamente engraçada.

Jade dirigia tão rápido que me senti flutuando, decidi sentir o vento nos cabelos e abri a janela coloquei a cabeça pra fora e depois sentei na janela, era como tocar o céu, ri feito boba.

O carro fez um movimento errado e acabei escorregando, como estávamos a uma velocidade muito alta, rolei algumas vezes pelo asfalto, fiquei paralisada olhando o carro continuando a se mover estranhamente, e apaguei depois disso.

Lolly:

Nossa meus novos abafadores de ruídos são incríveis, os coloquei quando Trina começou a cantar a mesma música pela quinquagésima vez seguida a toda altura.

David apareceu em minha frente gesticulando freneticamente, apenas sorri e balancei e ele puxou os abafadores.

— Você me ouviu?.

— Desculpa amor, mas não conseguia mais ouvir isso.

Falei apontando para cima onde a voz de Trina ecoava.

— Pega a sua bolsa precisamos ir para o hospital.

— O quê, por que?.

— Não entendi direito, parece que teve um acidente com as meninas, acho que bateram em uma viatura ou foram atropeladas por uma, não entendi o que a Cat falou chorando, e a ligação estava ruim.

Corri até o andar de cima para pegar minha bolsa, passei no quarto da Trina e chamei para vir conosco.

(...)

Já no hospital vimos Cat conversando com uma enfermeira e fomos até ela, tinha um curativo no rosto e usava um colar cervical.

— Cat, o que aconteceu, onde estão as meninas?.

Perguntei.

— Estão em cirurgia, Tori quebrou o braço quando caiu do carro e a Jade se machucou feio quando o carro capotou e também teve o lance das drogas.

Falou ainda chorando.

— Drogas?.

David perguntou.

— É, o médico falou que ela teve uma overdose.

Disse soluçando.

— E você?.

Perguntei.

— Eu estou bem.

Falou.

— Falou com os seus pais?.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amando Uma Deliquente Onde histórias criam vida. Descubra agora