Lais narrando//
O Pedro, minha mãe e dona Joelma passaram o dia todo fora... Eu não entendi muito o que aconteceu por eles não quererem minha presença... Tive várias opções, só que nenhuma fazia sentido.
Depois que o Pedro chegou, ele falou:Pedro: se arruma Lais, vamos sair—sorri
Lais: vamos pra onde?— respondo grossa— e cadê minha mãe e dona Joelma?
Pedro: vamos num shopping.—falou percebendo sua grosseria— sua mãe e a minha estão esperando a gente lá no shopping já.
Lais não responde e vai se arrumar. Ela põe a roupa mais bonita que ela trouxe para viagem.
No carro//
Lais narrando//
Fomos o caminho inteiro em silêncio, o silêncio parecia pesado pra mim, mas Pedro parecia não se importar muito.
Assim que chegamos ao local, não entendo o por que nós estamos na praia. Mas vejo uma mesa organizada, num local reservado. Já imagino até o que vai acontecer... Já fico feliz imediatamente.Pedro se levanta do carro e abre a porta do carro para ela. Ela sai e Pedro estende sua mão com um sorriso no rosto para que a mesma pegue. Eles vão até a mesa de mãos dadas. Quando chegam na mesa, Pedro arrasta a cadeira para que Lais se sente. Ela senta e logo depois ele senta.
Me desculpem qualquer erro ortográfico🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero te ver partir
Fiksi PenggemarDe uma hora para outra, meu mundo mudou tragicamente...