Ep 14

198 11 5
                                    

Pedro vai até a Laís e ajuda ela a segurar dona Ângela

Lais: acorda mãe, por favor!— fala e começa a chorar

Pedro: vamos levá-la  pro hospital Lais— fala indo até o quarto da Laís buscar sua camisa

Lais: mãe... mãe por favor! — fala entre soluços

Pedro volta pro quarto e ajuda Lais segurar dona Ângela. — Lais, vai se vestir, nós vamos levar ela pra emergência, vai rápido!

Lais deixa Pedro segurando dona Ângela e vai até o quarto dela. Ela entra e encosta a porta e pega a primeira roupa que vê pela frente. Ao tocar na maçaneta da porta, Lais começa uma oração, bem rápida... - O senhor és o médico divino, por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir que cure minha mãe... Amém!— semicerra as pálpebras e volta pro quarto.

Pedro conseguiu acordar dona Ângela, mas ela estava bem fraca. Sua cabeça estava deitada na barriga do Pedro, seus braços envolviam sua cintura.

Lais: podemos ir Pedro? — enxuga suas lágrimas, apenas tendo fé que vai dar tudo certo.

Pedro: vamos. Olha, você segura ela por esse braço— fala apontando o braço direito— e eu seguro esse braço esquerdo.

Assim que Pedro fala, Lais vai até dona Ângela e segura seu braço direito, ao mesmo tempo, Pedro segura seu braço esquerdo. Eles levantam dona Ângela e colocam ela na cadeira de rodas. Assim, Pedro e Lais saem do Ap da Lais, indo direto para o elevador.

Me desculpem qualquer erro ortográfico🤡

Não quero te ver partirOnde histórias criam vida. Descubra agora