Algumas semanas depois...
Eles já escolheram o lugar do casamento, na igreja evangélica...
Igreja:
No dia do casamento...
Lais narrando//
Hoje passei o dia todo me arrumando... Eu estou muito nervosa... Como meu pai morreu... Quem vai entrar comigo no casamento vai ser o novo namorado de minha mãe, meu padrasto hehe. Eu gosto dele, ele é gente boa. Eles vão morar juntos agora, já estão até procurando apartamento. Mas como eu vou mudar pra outro apartamento com o Pedro, decidi que eu vou deixar esse para eles...
O casamento será 18:00hrs, e agora são 17:30. Na lua de mel, vou contar uma coisa pro Pedro, uma surpresa...Agora estou entrando na igreja, tentando não chorar mas com os olhos cheios d' água. O Pedro tava lá... Me olhando entrar, nossos olhares se encontram e nós sorrimos... Amo muito esse homem.
Enquanto minha mãe haha, está chorando as pitanga.
Chego ao altar e meu padrasto me solta e vai até seu devido lugar.
Pedro pega em minha mãe e o pastor fala:Pastor: Promete amá-la, honrá-la, cuidar dela na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ela enquanto vocês viverem?
Pedro: prometo amá-la, honrá-la, cuidar dela na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e manter fiel a ela enquanto nós vivermos.— sorri
Lais sorri em meio as lágrimas que escorrem sobre sua bochecha.
Pastor: E a noiva? Promete cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e se manter fiel a ele enquanto viverem?
Lais: prometo cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza e me manter fiel a ele enquanto vivermos.— lágrimas escorrem de seus olhos.
Logo entra a dama de honra para entregar as alianças
Pedro pega a caixinha e tira o anel e fala: Ao colocar essa aliança em seu dedo, uso-a como símbolo de nossa união e me caso com você.
Lais coloca a aliança em seu dedo chorando e fala: Se eu fosse contar para Lais de alguns anos atrás, falaria que tudo deu certo, que ela encontrou o amor de sua vida em meio dos caos. Ela, de fato, nunca acreditaria que alguém se apaixonaria por ela mas você mudou minha opinião sobre isso tudo. Eu te amo Pedro, obrigada por tudo...— lágrimas escorrem pelos olhos dos mesmos
Pastor: Pode beijar a noiva—sorri
Pedro a beija e todos aplaudem...
Parece que foi ontem que o mesmo pediu a Lais em casamentoFlashbacks on
Decidi pedir a Lais em casamento, é com ela que eu quero passar o resto da minha vida...
O pedido de casamento foi em meu quarto... Por incrível que pareça haha.Quarto:
Quem me ajudou nisso foi meus amigos... O Diego, que é meu melhor amigo de infância, o João meu irmão, a Ana, que é a namorada do João e melhor amiga da Lais...
Mensagem on
Minha vida❤️
Pedro: amor, vem aqui em casa rapidinho. Já vamos começar a gravar.
Lais: oi vida, agora de noite?
Pedro: É que eu vou gravar "Passando a madrugada com lazende"
Lais: Tá bom meu amor. Eu só vou arrumar meu cabelo e me trocar e já vou, te amo!🥰
Pedro: também te amo vida❤️
Mensagem off
Lais narrando//
Depois que larguei o celular, fui tomar banho e me trocar, coloquei uma roupa bem bonita e arrumei meu cabelo.
Peguei minha mochila e coloquei as coisas que precisaria para passar a madrugada lá.Pedro narrando//
Assim que a Laís chega, a chamo pro quarto.
Quando ela entra, ela começa a chorar sem eu nem falar nada. Mas achei lindo... Deixei uma câmera escondida no quarto, quero registrar o momento que minha vida irá mudar completamente...Pedro: Ando pensando muito nisso... Lais, eu te amo tanto. Você é a mulher que me mudou para melhor... Meu amor por você é algo difícil de se entender... Decidi que eu quero passar o resto da minha vida com você. Eu te amo... Eu quero ter filhos com você, eu quero passar as dificuldades da minha vida com você. Lais, você aceita casar comigo?
Lais, em meio das lágrimas fala: Eu aceito!
Pedro coloca o anel de noivado no dedo dela, logo a Laís coloca também no dele.
Pedro levanta e beija a mesma.
Flashbacks offPedro narrando//
Assim que o casamento acabou, fomos para lua de mel em Dubai, passaremos a noite no Burj Al Arab. Só chegamos 19horas depois do casamento.
Lais: amor, preciso te contar uma coisa...
Agora estamos deitados na cama, ela está deitada com a cabeça sobre meu peito.
Pedro: o que vida?— faço cafuné na mesma
Lais se levanta e vai até sua mala. Ela pega algo que eu não consigo identificar.
Lais narrando//
Pego um presente que estava na minha mala... Já deixei as câmeras escondidas, mesmo estando com medo da reação dele...
Lais: abre isso.— sorri nervosa
Pedro se senta na cama e pega a caixa da mão dela.
Lais se senta na cama.Pedro abre a caixa é uma lágrima escorre pelo seu rosto...
Me desculpem qualquer erro ortográfico 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero te ver partir
FanfictionDe uma hora para outra, meu mundo mudou tragicamente...