Pedro narrando//
Amei nosso beijo, me senti no céu, seus lábios macios nos meus. Algumas mão bobas...
Mas realmente não devia ter acontecido... Por motivos óbvios, não estou pronto pra assumir uma responsabilidade que eu sei que não conseguiria, a Laís precisa de uma pessoa que a entenda, que a mereça, que a trate como se fosse uma rainha. Sinto que esse alguém não sou eu.
Tá doendo muito...Lais narrando//
Fui até a sala, onde a maioria das coisas estavam já arrumadas. Procuro pelo Pedro e o acho na cozinha, com seus braços sobre a peça com a cabeça baixa.
Lais: Pedro...
Pedro: agora não Lais
Me aproximo até ele. Percebi que lágrimas escorriam pelo seu rosto. O abraço por trás.
Lais: olha pra mim.— peço
Ele suspira fundo e passa a mão em seu cabelo e se volta para mim. Quando consigo encontrar seus olhos, olhos tristes... Falo:
Lais: Eu sei que você não queria que acontecesse isso e imagino o moti...
Pedro: eu não devia ter feito isso— a interrompe
Lais: já eu, não concordo, se for para acontecer, será...
Ele ergue a sobrancelha, esperando que eu explique melhor.Lais: Pedro... Eu sei que você não quer que aconteça nada entre nós dois, mas seu coração diz outra coisa...— Coloco o dedo indicador em seu coração e sorri. Eu o abraço sinto a tristeza que ele carregava em si. Saio do abraço e enxugo a suas lágrimas.
Depois do acontecimento, fomos terminar de arrumar a festa. Terminamos tudo e fomos tomar banho, por sorte eu já tinha trazido a roupa para não ter que voltar pra casa e me arrumar.
Tomei banho no banheiro da mansão e Pedro no banheiro do quarto dele.
Visto um cropped manga bufante princesa lilás com um short jeans mais uma bolsa Tiracolo Pequena New, com o salto Coturno Madale Salto alto grosso e preto. Deixo o cabelo solto.
Pedro narrando//
Após a conversa com a Laís, tomei um banho e visto minha roupa:
Calça jeans com uma camisa preta de manga com um sapato branco da Nike.Sábados, 18hrs
Algumas pessoas começaram a chegar na festa e Ana não havia chegado com a minha mãe...
Me desculpem qualquer erro ortográfico🤡
Ep maiorzinho🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero te ver partir
Fiksi PenggemarDe uma hora para outra, meu mundo mudou tragicamente...