Como eu já estava exausta e com muita cede. Fui até a cozinha beber um pouco d' água.
Abro a porta da Geladeira e coloco a água no meu copo, assim que fecho a porta levo um susto, Pedro estava lá, com um sorriso de canto, provavelmente pra me provocar.
Pedro ri do meu susto. Ele tira o copo da minha mão e a coloca sobre a peça da cozinha. Ele se aproxima de mim, suas mãos vão da minha cintura até meu pescoço, sinto seus lábios no meu... Sua mão foi até minha cintura de volta, sem parar o beijo. Sinto como se cada lugar que ele tocasse deixasse uma marca. Esqueço como fica de pé mas continuo de pé. Nós paramos o beijo por falta de ar, sorrimos.. Ele me enche de beijinhos no rosto e volta a me beijar, só que dessa vez, estávamos perdendo o controle, a intensidade do beijo... Cada toque, cada puxão... Procuro algo pra me segurar, sinto como se fosse desmaiar ali mesmo.
Pedro para o beijo e vai até a peça pegando meu copo d' água. Pedro bebe.Pedro: ainda tá com cede?- sorriso safado
Lais: morrendo- olhar provocador
Pedro bebe o último gole de água que restava no copo
Pedro: já vou tirá-la.— ele se aproxima de mim, ainda segurando o copo. Cada vez se aproximando mais, ele me beija, dessa vez, me sinto no céu.
Me desculpem qualquer erro ortográfico🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero te ver partir
FanficDe uma hora para outra, meu mundo mudou tragicamente...