Alguns dias depois...
Pedro narrando//
Há um tempo que decidi que eu não vivo sem a Laís na minha vida, essa mulher me transformou, pra uma pessoa melhor. Eu estou num ponto que não consigo mais esconder meus sentimentos, pelo meu olhar, pelos meus sorrisos bobos... Eu amo tanto a minha baixinha...
Decidi que vou a pedir em namoro na nossa viagem pra Salvador. Precisaremos acordar 05:30 da manhã para poder pegar o voo 07:00.
Já comprei o anel e vou a pedir em namoro na praia, é uma coisa clichê mas com muito carinho e amor pela minha sereia Malibu.Sexta-feira
A grande viagem...Lais narrando//
Acordamos 05:30 para se arrumar, levanto da cama e vou fazer minha hp. Todos nós dormimos na mansão do Pedro, a Toca. Para quê acordássemos todos juntos e que não precisasse buscar fulano em outro local.
Desço a escada e já está todo mundinho mesa, me esperando pra tomar café.
Lais: bom-dia gente!— falo me aproximando do Pedro que estava preparando seu pão, dou um selinho nele e me sento na cadeira
Ângela: acho que esse bom dia foi só pro Pedro.
Todos riem
Pedro: bom dia minha vida
Sinto minhas bochechas esquentarem, tenho certeza que corei. Pela primeira vez ele a chama de algum apelido carinhoso na frente de alguém.
Ângela: que chique Lais. Sempre soube que rolariam algo entre vocês.
Lais sorri envergonhada
Eles tomam café em meio das conversas, finalmente trocaram o assunto sobre eles dois, mas agora é sobre plantas...
Pedro pensa *Mais que conversa de velho*
Logo eles terminam e arrumam a mesa. Vão direto pro aeroporto, tinham que resolver algumas coisas antes de desembarcar.
Eles resolvem os assuntos pendentes e entram no avião.
Me desculpem qualquer erro ortográfico 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero te ver partir
Fiksi PenggemarDe uma hora para outra, meu mundo mudou tragicamente...