Maraisa
Passei 15 anos da minha vida crescendo nesse lugar que deve ficar onde Judas perdeu as botas, podem me chamar de revoltada mas minha mãe não tinha o menor direito de me tirar da vida dela, eu ainda era muita pequena quando mama Priscila sofreu um grave acidente de carro e não resistiu. Marília Mendonça ou minha mãe resolveu me mandar pra cá, eu seria só mais um estorvo na vida perfeita dela, ela e mamãe Priscila eram separadas mas ela praticamente morava lá em casa, adoro a família Mendonça principalmente a tia Maiara e Luísa minha prima.
Professora: Maraisa já chegou a hora de ir.- falou entrando no quarto.
Esse internato foi como minha casa em todos esses anos, minha amada mãe só vinha me visitar duas vezes por mês e não me lembro mais de como era sua casa. Marília e dona de uma das maiores marcas de roupas e cosméticos da Califórnia e é uma das mulheres mais ricas do país, tia Maiara me disse que ela está namorando e que a namorada dela tem uma filha da minha idade.
Isso me importa? Claro que não.
Por mim eu morava com qualquer pessoa menos com minha mãe, mas como eu não tenho dinheiro e nem para onde ir, a minha única opção é morar com ela. Pego minhas malas e saio do meu quarto, me despeço de todas as professoras e também de algumas amigas e sigo para o lado de fora.
Alan
Esse é o nome do meu primeiro crush, ele mora com a família em uma fazenda aqui perto, brincávamos quase todos os dias escondidos da madre superiora. Assim que cruzo o portão vejo minha tia encostada no carro, ela tem 30 e poucos anos mas se comportar como uma adolescente maluca.
Maraisa: Tia que saudade - abraço ela - Pensei que minha mãe iria vim me buscar.
Maiara: Ela iria mas você conhece ela, teve alguns problemas no trabalho - ajudo ela a colocar as malas no carro - Feliz por finalmente voltar para casa?
Maraisa: Por mim eu continuava morando aqui - coloco o cinto - Será que eu não poderia ficar na sua casa? É só por um tempo.
Maiara: Queria poder te ajudar, mas estou morando na casa da sua mãe também - olha para ela incrédula
Maraisa: Você não estava morando com o seu marido? - pergunto e ela solta uma gargalhada
Tia Maiara e realmente uma adolescente com os hormônios a flor da pele, ela nunca parou com um namorado e não durava mais de três semanas, eu jurava que finalmente ela ia ficar quieta.
Mas parece que não
Fazia dois meses que ela se casou com um músico muita famoso. Eles estavam morando juntos mas parece que houve desentendimento entre os dois.
Maraisa: Pensei que pelo menos eu iria ter primos - falei desanimada
Maiara: Você já tem Luísa, e eu sou muito nova para ser mãe - ela ligou o som - Que ódio
Estava tocando a música do ex marido dela, o nome dele é Fernando e para falar a verdade ele canta muito bem, ela passou trinta minutos trocando de estação.
Maraisa: Marília continua morando naquele apartamento? - pergunto olhando para janela
Maiara: Não, ela comprou uma mansão muito bonita - ela sorri
Maraisa: A namorada dela mora com ela? - pergunto curiosa
Maiara: Lauana não mora com sua mãe, ela e a filha moram em um apartamento que fica perto da casa de vocês - dou um sorriso falso - Acho que você vai gostar da Maya
Maraisa: Enquanto ela não me chamar de irmãzinha, está ótimo - encosto minha cabeça no banco
Maiara: Marília quer que você comece a fazer estágio na empresta - abri minha boca surpresa
Maraisa: Pra quê?! - pergunto surpresa - Nunca estudei administração
Maiara: Maraisa um dia a empresa vai ser sua, a sua mãe só quer te preparar para assumir a empresa - ela sorri - Vocês vão poder passar mais tempo juntas
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO / Malila ( G!P )
FanfictionCarla Maraisa Henrique Mendonça é filha de Marília Mendonça uma das mulheres mais ricas de Santa Mônica, ela passou a vida toda em um internato mas quando completa 18 anos ela volta para casa. Marília Mendonça é uma mulher muito linda e bem sucedida...