Tudo no CDC estava morto.
Não importa para onde eu olhasse tudo o que via eram corpos em decomposição. Todos aqueles soldados...eles tentaram resistir, mas obviamente não conseguiram evitar sua derrota.
Conforme fomos andando até a entrada do prédio o cheiro dos restos mortais foi subindo, e subindo mais. A cada passo mais o meu nariz ardia, meus olhos lacrimejavam, e meu estomago se revirava.
Cobri o nariz com uma mão e a fechei em volta do meu nariz com força, para impedir que o cheiro me fizesse vomitar o pouco que comi. Rick que estava guiando nos pediu par ficarmos em silencio e juntos, quando nos aproximamos das grandes portas.
Shane e Rick começaram a tentar abrir as portas incansavelmente, mas elas estavam trancadas.
— Não tem ninguém aqui. — Shane diz.
— Então por que as portas estão trancadas?
— Zumbis! — Daryl grita nos avisando, e acerta uma flecha na cabeça de um zumbi que estava se aproximando. — Droga! Trouxe a gente para um cemitério. — Pelo menos ele tomou uma decisão. — Dale tenta defender Rick
— É, mas foi uma decisão errada!
Quanto mais Daryl se exaltava, mais o grupo se desesperava, até que Shane o mandou calar a boca para tentar convencer Rick a tentar o Fort Benning novamente, mas essa opção logo é descartada por nossa falta de gasolina.
Por mais que Shane tentasse levar Rick para longe do prédio, Rick insistia em ficar e sua insistência ficou ainda mais forte quando achou que a câmera de segurança havia se mexido.
Rick desesperadamente começou a bater na grande porta de metal atraindo mais zumbis
— Vamos embora, Rick. Tá tudo morto aqui! — Shane ainda tentava convencê-lo a ir embora.
— Eu sei que você está aí. Eu sei que pode me escutar! — Rick falava com a câmera. — Por favor, estamos desesperados. Por favor, nos ajude. Temos mulheres e crianças, não temos comida e estamos sem gasolina.
Não dava mais, estava todo mundo assustado, não tínhamos para onde ir e estávamos quase ficando cercados pelos mortos.
— Rick! — Coloco minhas mãos em cada lado de seus ombros e o forço a olhar para mim. — Todos nós estamos assustados, seu filho está assustado. Estamos ficando cercado, vamos embora, por favor.
— Melinda, acredita em mim tá? A câmera se mexeu. Disseram que eu havia imaginado o helicóptero também, mas você viu! — Rick aponta para as portas do CDC que estavam atrás de mim — Há alguém lá dentro.
Rick continua tentando chamar atenção da pessoa dentro do prédio
— Eu acredito em você. Eu acredito. — Digo a verdade. — Mas seja lá quem estiver aí, claramente não quer nos deixar entrar.
Quando eu achei que finalmente conseguiria arrastá-lo para o Trailer, ouço um barulho de algo se abrindo atrás de mim.
Quando me viro, uma luz quase cegante sai da porta, agora aberta. Assim que meus olhos se acostumam com a claridade eu sou capaz de seguir o resto do grupo.
Quase não pude esconder minha surpresa ao entrar.
Então realmente tinha alguém aqui
Pelo pouco que vi até agora tudo parecia estar completamente abandonado, como uma cidade fantasma.
— Olá? — Rick grita para qualquer um que possa estar ouvindo. — Olá?
— Vigiem as portas, vigiem os zumbis! — Dale grita atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running up that hill | Rick Grimes(REESCREVENDO)
RomanceMelinda era só uma garçonete normal cuja única preocupação era se conseguiria pagar o aluguel a tempo e viver sua vida em paz. mas então, um vírus desconhecido faz com que os seres humanos que morreram voltem a vida e se transforma em zumbis. e agor...