2

153 6 5
                                    

*S/n pov*

Logo quando acordei de manhã as meninas já tinha ido embora, e Finn estava na cozinhando algo, ou pelo menos tentando, cai entre nós, ele não é o melhor cozinheiro do mundo.

- Bom dia. - murmurei esfregando o rosto, tentando expulsar o sono.

- Dia. - ele respondeu

- Tá fazendo o que?

Me aproximei dele olhando ele mexer algo escuro na frigideira.

- Panquecas.

- Jura? Tá parecendo mais torradas.

- Não reclama, você também não sabe cozinhar.

- Não posso discordar.

Abri a porta da geladeira e peguei um pouco de suco de laranja para tomar e um pedaço do bolo que eu e as meninas fizemos ontem.

- Animada? - Finn perguntou

- Pra que?

- Ué, amanhã já começa a gravação da quarta temporada de Stranger Things... Você pelo menos leu o email que os irmão Duffer mandaram?

- Não li...

- S/N!
- Qual é? o email era gigantesco, e eu tava muito empolgada pra conseguir ler um texto daquele tamanho. - expliquei - E eu acho que vou chamar a Sadie pra dar um passeio no shopping comigo. - falei e Finn fez uma cara maliciosa para mim quando citei o nome da ruiva.

- Com a Sadie? - ele sorriu. - Fala sério S/n, você tá super apaixonada nela.

- Eu não tô "super apaixonada nela" - fiz aspas com o dedo. - Eu só gosto dela.

- Só gosta dela?

- É!

- Duvido.

- Então continue duvidando, porque eu vou me arrumar pra dar um rolê com ela.

Sai da cozinha e subi para o meu quarto, peguei meu celular e fui manda mensagem para Sadie, que logo me respondeu, a convidei para dar um rolê no shopping e quem sabe nós possamos conseguir terminar o que começamos ontem a noite, ela rapidamente aceitou, a gente iria almoçar lá, então eu tinha duas horas para me arrumar.

Olhei meu guarda roupa em busca de uma roupa que combinasse com a ocasião. Depois de alguns minutos procurando algo decido usar uma calça jeans wide leg com um cropped vinho.

Fui para o banheiro tomar um banho rápido, fiz uma make simples, apenas um delineado e um gloss, finalizei meus cachinho que eu amo tanto, e que na minha sincera opinião é isso que me deixa mais bonita, o meu cabelo é igual do Finn, essa é a única coisa que eu e ele temos em comum(tirando o fato de que nenhum de nós dois sabe cozinhar), coloquei a roupa e peguei minhas coisas para ir buscar Sadie.

Fui para garagem e peguei o amor da minha vida, que na verdade é meu carro. É um camaro z28 1979 azul escuro, era da minha mãe, por isso eu tenho tanto apego emocional nele, eu tive que restaurar ele, mas valeu a pena, está perfeito.

Coloquei uma música qualquer e fiquei cantando até o caminho da casa de Sadie. A casa da ruiva não era tão longe da minha, então dirigi com calma, eu ainda estava 20 minutos adiantada, cheguei na casa dela e mandei uma mensagem para ela que logo respondeu dizendo que já estava indo.

Ela estava linda.

Sadie usava uma calça preta justa que realçava sua cintura, um cropped branco e um blazer preto. Ela entrou no carro sentando-se ao meu lado. Me virei para garota e deixei um beijo em seus lábios.

∆obsessão∆          •Jamie Campbell Bower•Onde histórias criam vida. Descubra agora