Estou com dor, quero dar 10 tiros no meu cérebro
Tenho andado tropeçando em algumas coisas, não consigo mudar.Suicida, ao mesmo tempo, manso
Imagine isso, na cama, receba um telefonema a
Garota com quem você fodeu se matou
Isso foi nesse verão e ninguém ajudouE desde então, cara, eu me odeio
Quero acabar com isso, pessimista
Todos querem me ver na pior_________________________________________________
⚠️ atenção!!!
Esse capítulo contém conteúdos como, tentativa de suicídio, acusação de ser traída e cortes pelo corpo!
Se você precisar de ajuda com problema de ansiedade, depressão, abuso sexual ou psicológico, problemas familiares, comente " 🤍🤍🤍"
Esses corações brancos me ajudarão a saber que você precisa de ajuda, eu entrarei em contato com você pelo seu perfil, e tentarei te ajudar como puder._________________________________________________
Pov's Sn
Chegamos ao local do jantar e eu comprimento alguns colegas meus ali, acabei demorando um pouco conversando com Millie.
Quando chegamos a mesa só faltava nós, eu acabei por me sentar ao lado de Bower, já conhecia ele de Harry Potter e sempre fui fã dele antes de me tornar famosa.
Me sento ao seu lado e dou um leve sorriso e aperto a mão do mesmo.Vi que Sadie estava me encarando, mas evitei olhar para a mesma, acabei que fiquei conversando com Jamie que estava tentando puxar assunto comigo.
Pov's Sadie
Sn tentava desviar o olhar do meu, Jamie estava atrapalhando, ficava puxando assunto com ela.
Vi que ela não me daria atenção então acabei que fiquei conversando com Natalia e esqueci da mesma.Pov's Sn
Estava chegando, merda, crise de ansiedade de novo, já tinha terminado de comer, minhas mãos estavam em meu colo, eu estava tremendo muito.
Vejo que Jamie percebe e me olha preocupado.
- eii, você tá bem?
O olho sem graça e ele se levanta e vamos para uma sala próxima a mesa onde estávamos.
Ele tira uma cartela de remédios de seu bolso, eu pego de sua mão e vejo que é os mesmos que eu tomo.
- por que tem isso? - pergunto pegando um da cartela - não é mto raro alguém ter - ele dá um riso sem graça, eu o olho e dou um sorrisinho.
Ele se levanta e vai até o pessoal pois estavam o chamando, eu fico ali, quando decido me levantar Sadie entra no local e eu me sento de novo.
- seja sincera Sn, o que você tava fazendo com a Maya no quarto? - ela pergunta enquanto se senta- eu já disse Sadie, nos estávamos nos arrumando - digo tentando não desviar o olhar do dela- então pq não respondeu minhas mensagens? - ela diz já meio alterada.
- Meu deus sadie, por que não acredita em mim?- pelo simples fato de você tá no quarto com uma mulher quase que da mesma idade que vc e ainda não respondia minhas mensagens, tá bom pra você?- ela diz gritando - você é ciumenta pra caralho - digo já gritando também - você é uma traídora Sn, uma traídora - ela diz apontando o dedo para mim- some daqui sadie, não quero te ver nunca mais!
Ela sai me deixando ali sozinha aos prantos, pego minha bolsa e tiro minha lâmina de lá, não era a minha primeira vez fazendo isso, me sento em eu canto e começo a cortar meus pulsos, um corte doeu mais que os outros, merda havia pegado em uma veia.
Sinto minha vista escurecer e alguém me pega no colo, consigo escutar um flash e a voz de Jamie
- ajudem ela tá sangrando muito
- desculpa amor, fica comigo sn, fica comigo
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Só barraco kkkkkk
Aviso rápido.
Se não gosta desse conteúdo não leia, se continuar é de livre e espontânea vontade
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆obsessão∆ •Jamie Campbell Bower•
FanficVocê, era uma atriz muito famosa. Um dia, você foi convidada para trabalhar na famosa série Stranger Things, você logo de primeira aceitou pois adoraria rever seus antigos amigos e até alguns clientes, já que agora você se encontra trabalhando com...