6

128 9 6
                                    

[...] Na noite anterior

Jamie pov's

Eu e Joseph estávamos conversando na mesa, até que vejo Ela entrando, a Sn estava muito bonita, eu já tinha atuado com ela em Harry Potter mas acho que ela não se lembra de mim.
Todos os lugares já estavam ocupados, então ela se senta ao meu lado, cumprimento com um sorriso [...]

Merda, merda muita merda

Esse era meu pensamento agora, eu tinha conversado com ela a poucos minutos e ela tinha tentado se suicidar, eu estou em meu carro levando ela ao hospital, Sadie Sink está com ela no colo no banco de trás chorando, e pedindo desculpas, como se fosse adiantar alguma coisa, chego ao hospital e abro a porta pegando Sn no colo deixando Sadie lá sozinha, ela rapidamente é atendida e internada.

Pov's Sadie

Jamie me deixou lá sozinha, saio e fecho a porta, quando entro no hospital vejo ele no balcão com a bolsa dela e os documentos na mão, ele terminame vem até mim

- o que aconteceu com vcs duas? - ele pergunta fechando a bolsa dela - [ela explicando a discussão bem soft 💅🏻] - ele me olha indignado- e precisa fazer todo aquele showzinho? Ela tem depressão, você é a namorada dela, devia saber - ele fala essas palavras me acertando em cheio- da licença, vou ver se posso entrar no quarto, eu vou passar a noite com ela- digo tentando esconder as lágrimas, mas ele segura meu braço.

- não você não vai, eu vou ficar aqui com ela, já deixei o meu nome com os médicos, se quiser você pode vir amanhã quando ela estiver melhor, mas quem cuida dela sou eu- ele diz soltando meu braço, eu assinto com a cabeça e saio do local derramando lágrimas, ligo e peço um táxi que logo chega me levando embora.

Pov's Sn

Acordo na cama de um hospital, olho um relógio na parede e vejo as horas

"4:30 da manhã"

Quando olho para o outro lado vejo o Jamie dormindo todo encolhido numa poltrona com seu casaco em cima do corpo, não me lembro oq estava acontecendo, olho para meus braços e vejo várias ataduras no meu braço, menos em um lugar, o local o lugar  onde minha mãe segurava quando eu era pequena, ela havia morrido de câncer quando eu tinha feito 19 anos, toda a dor da perda da minha mãe se mistura a dor do meus pulsos e começo a chorar.

Jamie acorda e me vê naquele estado, ele se levanta e me abraça.

- shii, vai ficar tudo bem- ele diz acariciando meu cabelo - por que tem que ser assim? Por que ela não confia em mim?- digo em meio a soluços- olha se acalma tá, faz assim toma uma água e tenta dormir, amanhã ela vai vir aqui e vocês resolvem isso okay?- ele diz me apertando mais forte- okay- digo mais calma, ele pega uma garrafa de água e eu tomo-  vamos dormir okay?- ele pergunta me cobrindo - okay - eu digo me ajeitando - okay?- ele pergunta - okay- eu respondo.

- já assistiu " a culpa é das estrelas ''? - ele pergunta se ajeitando na poltrona e eu assinto- que tal termos o Nosso okay?- ele pergunta ajeitando o casaco em seu corpo - okay- eu respondo, e ele ri- okay.

Ele se ajeita e fecha os olhos e eu faço o mesmo

15 minutos haviam se passado e nada de conseguir dormir, eu me ajeito e sento na cama, ele se senta na poltrona.

- também tá sem sono?- eu assinto- vamos tentar de novo.

Eu me deito e ele faz o mesmo, percebendo que não  ia conseguir dormir resolvi falar

- será que você pode deitar aqui comigo?- ele se levanta e vem até mim, eu dou espaço e ele se deita ao meu lado e se cobre - eu já avisei seu irmão, amanhã ele vem - ele diz se ajeitando - okay -digo - okay.

Ele me abraça e assim consigo dormir, não entendi o porquê, mas ele me passou uma segurança que não tinha sentido nunca, a não ser com a minha mãe, termino meus pensamentos e durmo com ele abraçado a meu corpo.

\________/ spoilers próximo cap \_________/

- Acabou, chega da gente, somos algo que nunca existiu.

- Por favor, vamos tentar.

- Não, vamos deixar isso quieto.

\__________________________________________/

Sn inspiração de mim, olha como eu tô saudável 🤗🤗

Não esqueçe de curtir e comentar.

Bjos da  tia Mihヾ⁠(⁠・⁠ω⁠・⁠*⁠)⁠ノ

∆obsessão∆          •Jamie Campbell Bower•Onde histórias criam vida. Descubra agora