I

51 5 0
                                    

·Narrador On·

Em tempos passados,havia surgido uma pequena vila de elfos estrangeiros,com dons mágicos da natureza. Esses seres decidiram se unir e cuidar uns dos outros, já que antigamente,eles sofriam um certo preconceito. E assim nasceu a vila Dona Naturae,E é nela que nossa história se começa,mas vamos ir prós tempos atuais.

----- ·🌻· -----

·Hinako's pov·

Estava varrendo minha casa, enquanto meus pais estavam fora. Sem querer me esbarro em uma cômoda em meu quarto,e dela cai um álbum de fotos. —Oque é isso?—me pergunto enquanto abaixo pegando o álbum. Nele possuía fotos de quando eu era menor,elas sempre me davam uma nostalgia gostosa de quando eu tinha por volta dos 6 à 10 anos de idade. Fico olhando elas com um sorriso no rosto,nem parecia que eu não tinha mais 10 anos e sim 16. Volto pra realidade e guardo o álbum em minha cômoda novamente e termino de varrer a casa,depois disso decido ir pro jardim e cuidar das minhas flores.

·Adrien's Pov·

Eu havia ido na padaria para comprar algo pra comer,era por volta das 9 ou 10 da manhã no momento. Na volta eu vou até um jardim pra ver se ela estava lá agora,E como eu tinha previsto, Hinako estava em seu jardim, Cuidando de seus girassóis e outras flores,com seus longos cabelos loiros voando com o vento. Era simplesmente bela,como uma mulher podia ser tão perfeita assim? Fico admirando-a com um sorriso bobo no rosto até ela perceber minha presença.

—Oh! Adrien? não havia lhe visto aí, perdoe-me—Hinako fala com aquele seu típico e doce sorriso, Como eu me derretia todo com essa mulher.

—Olá Hin!de boas eu não me importo com isso, não se preocupe. Enfim, cuidando dos girassóis novamente?—Falo pulando a cerca em minha frente, ficando próximo de Hinako. Ela afirma que sim e fica falando um pouco sobre elas, Dês de pequena Hin possuía uma grande paixão por flores e sempre sabia tudo sobre elas. Eu sempre amei quando ela ficava com aquele sorrisinho bobo no rosto enquanto falava sobre elas, sempre eu a escutava com atenção, mesmo eu não sabendo muito sobre flores eu amava a escutar falando sobre elas.

—Ah!eu falei demais né?me desculpa Adrien—Diz Hinako envergonhada—Que nada querida,eu amo te escutar falando sobre as coisas que você gosta—Eu falo e rio,Hinako fica vermelha e olha pro lado,mas com um sorriso bobo no rosto.

—B-bem, Você quer entrar?eu posso fazer um pouco de café ou chá pra nós—Hinako diz com aqueles olhos cor de mel olhando pra mim,com um sorrisinho no rosto e bochechas avermelhadas. Como cada detalhe dela era perfeito?quais eram os defeitos desta mulher?e tbm,ela tinha defeitos?

—Claro Hin!Seria um prazer—Digo a seguindo, indo em direção à sua casa,e a admirando no caminho,claro.

·Hinako's Pov·

Entro em minha casa, dando passagem para que Adrien possa passar.—Eu não arrumei muito bem aqui,então,por favor não repare na bagunça—Digo indo pra cozinha.—Com todo prazer,mon tournesol.—Diz Adrien

"Meu girassol",era isso que Adrien havia dito. Era um apelido que ele havia me dado quando mais novos, já que para ele,eu o lembrava à um girassol, extremamente vivo e belo. E como girassol era a flor favorita dele, Adrien começou a me chamar assim,e eu o chamava de "Minha margarida".

Eu fico toda vermelhinha mas com um sorriso bobo no rosto,amava aquele apelido e principalmente quando o Adrien o falava com seu sotaque francês. Eu ficava toda bamba com isso.

Preparo um chá de camomila, já que sabia que Adrien não era muito fã de café. Depois de preparar o chá,vou até a mesa onde Adrien havia se sentado.—Prontinho!—falo com um sorriso no rosto e coloco 2 xícaras na mesa,logo as enchendo com o chá. Adrien sorri e me agradece pelo chá, bebendo um gole,Eu decido me sentar e beber o chá junto à ele.

—Como está indo as coisas com o seu pai?—Eu pergunto depois de beber um segundo gole. —Está indo bem até,o ajudar com os carros até que é divertido—Adrien me responde. —E você?como estão indo as coisas com seus pais?—Agora ele pergunta, olhando em meus olhos com os seus olhos azuis claros,como era belo. —Estão indo super bem! Ajudar eles no trabalho as vezes é legal e reconfortante também—O respondo com entusiasmo, Adrien me escutava pacientemente e calmamente, sempre com seu sorriso de canto,era tão..mas tão belo.

·Narrador on·

E ambos ficaram a manhã inteira conversando e jogando conversa fora, estavam iguais a um casal meloso, totalmente apaixonados um pelo outro. Na maior parte do tempo,Adrien ficava admirando a beleza de Hinako e fazendo sorrisos bobos quando ela ficava envergonhada ao notar isso.

Como era sábado,ambos não se preocuparam em irem pra escola, já que não tinha no dia,e ainda aproveitavam o fato de ambos estarem sozinhos pra conversarem até não aguentarem mais.

Sem nem perceberem já eram meio dia,e infelizmente Adrien tinha que ir,mas antes disto Hinako se levanta e decide dar um presentinho para seu amado.

Hinako vai até uma parte da casa e depois volta,com um pequeno buquê de flores. Nele possuía lisiantos, rosas vermelhas e brancas e um lírio e uma flor chamada eldeweiss.

Ela entrega para ele o pequeno buquê. —Para você,minha margarida.—Fala Hinako com o rosto meio avermelhado,Adrien sorri todo bobo e apaixonado para sua amada. Ele pega em sua mão e a beija e antes de sair ele diz:—Até amanhã,Meu querido girassol—E logo o garoto começa a seguir seu caminho, com Hinako o admirando de longe, totalmente apaixonada e boba por Adrien. O amor à deixava nas nuvens,aquele homem à deixava nas nuvens,Adrien era tão perfeito.

—Até amanhã— responde a de cabelos loiros entrando em sua casa.

----- ·🌻· -----

EAEEEEE! tudo bem com vcs????enfim, essa aq e minha primeira fanfic com personagens totalmente originais! espero que pelo menos 3 pessoas gostem desta fanficAKAKKAKAKAKA

Mas enfim,eu pretendo não fazer essa fanfic mto longa,no máx ela deve ter uns 6 cap mas eu não tenho certeza

Bem... espero que tenham gostado deste capítulo! Até mais😼💕

Assinado,Seu Girassol...🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora