·Hinako's pov·
Eu não sei por quanto tempo eu fiquei desmaiada,eu apenas me lembro de meus pais me acordando desesperados e cuidando de meus machucados, enquanto me perguntavam o que tinha acontecido.
Estava arrasada,com o rosto vermelho, ainda mais debaixo de meus olhos,meu olhar morto e com um vazio no peito.
Minutos depois meus pais já sabiam do que tinha acontecido com Adrien,com isso eles faziam de tudo para me animar,mas nada funcionava,eu estava morta por dentro,igual meu amor.
No jornal da vila,havia se passado o que tinha acontecido na empresa onde Adrien trabalhava,o lugar havia entrado em chamas por um erro mecânico em um carro. A maioria das pessoas dentro do local saíram com queimaduras ou falta de ar,e entre elas estava o pai de Adrien,que estava com sérias queimaduras de 2° grau,ele estava inconsciente,era o único entre os sobreviventes em estado grave. E apenas um deles havia morrido,e eu já sabia muito bem quem era a pessoa.
Havia passado o resto do dia chorando e soluçando,nada conseguia me acalmar ou me fazer sentir minimamente bem,eu apenas sofria,em angústia pela morte de meu amor. Como ele me fazia falta, tudo que eu mais queria era correr até ele e pular em seus braços,o beijando com toda minha força.
Senti pena de meus pais fazendo de tudo para me animar,nem com eles me confortando eu não ficava bem, só chorava e chorava,eu queria muito que alguém me desse um tiro agora, isso doeria bem menos.
Eu apenas queria morrer.
----- ·🌻· -----
Uma semana havia se passado,uma semana horrível e cheia de dor. Eu não conseguia ir pra escola,e nem sequer sair da cama ou ir comer. Meus pais sempre entravam em meu quarto e tentavam arrancar pelo menos um sorrisinho de mim,mas tudo era em vão, mesmo que eu tentasse eu não conseguia,meu sorriso já estava morto.
Nessa semana eu emagreci muito,por mais que eu me forçava a comer eu sempre vomitava, não conseguia nem engolir água direito. Também eu dormi demais,eu dormi e sonhei, sonhei sonhos felizes e confortáveis,onde Adrien estava nele,vivo e feliz. Eu passei a maior parte do tempo dormindo,pelo menos nos sonhos eu conseguia escapar dessa maldita realidade.
Depois de uma semana a mãe e a irmã de Adrien já tinham um dia marcado para seu funeral,seria nesse sábado às duas da tarde. Eu ainda me recusava a acreditar que meu amado havia morrido,e isso me torturava mais ainda,a dor de eu nunca ter conseguido me declarar para ele era horrível,era um vazio,gelado e pesado,que te matava aos poucos.
Não consegui ir para o funeral de minha margarida, isso era demais para mim,meus pais não tinham me obrigado nem nada,eles na verdade entendiam o porque de eu estar assim. Eu apenas passei a tarde chorando e chorando,meus olhos ardiam de tanto chorar,minha visão estava sempre embaçada e minha garganta dolorida.
Eu tinha passado essa semana vestida com o casaco que Adrien havia deixado comigo, não o tirava por nada,nele ainda tinha o seu cheiro,pelo menos assim eu sentia como se ele estivesse comigo,me abraçando com seus braços quentes e reconfortantes.
Como eu sentia falta da minha gentil e sorridente margarida.
----- ·🌻· -----
Meus pais já haviam voltado do funeral de meu amado,a casa tinha um silêncio desconfortável e triste,mesmo assim meus pais tentavam cuidar de mim e me reconfortar,o que era em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assinado,Seu Girassol...🌻
Romance"Hinako e Adrien são adolescentes apaixonados que nunca tiveram algum relacionamento antes. Isso tudo é meio novo pra eles,o amor é meio novo para eles,mas logo eles conseguiram se acostumar com isso irão se amar abertamente..." -- ·🌻· -- Essa hist...