·Hinako's pov·
Eu acordo em minha cama com o barulho do meu despertador,eu o desligo e fico uns minutinhos deitada na cama. Rapidamente me lembro daquela cena de ontem a noite, consequentemente fazendo meu rosto queimar em chamas,Por que Adrien havia quase beijado meus lábios?Fico com essa pergunta em minha mente e decido me levantar.
Tomo um banho rápido,me troco e vou para a cozinha, lá eu encontro minha mãe preparando o café da manhã. -Bom dia mãe!-Falo enquanto beijo sua bochecha;-Bom dia querida!Dormiu bem?-ela me pergunta e eu afirmo positivamente com a cabeça;-Que bom meu amor! aproveita e come essas panquecas que eu fiz!-diz ela pegando um prato com as panquecas e me entregando,o cheiro estava maravilhoso,e sem pensar duas vezes eu me sento na mesa e começo a come-las.
O tempo se passa,eu decido faltar hoje e minha mãe vai para a floricultura. Antes de ela sair ela me dá um beijo na testa e fala que se qualquer coisa acontecer era só eu ligar para ela. Eu sorrio e vejo ela fechando a porta e indo embora,eu vou para meu quarto e me deito na cama, começando a ler um livro.
Eu logo começo a pensar em Adrien,meu coração acelera um pouco e sinto meu rosto esquentar novamente,ah como ele era lindo, único,maravilhoso,espetacular e.... tudo que eu mais amava. Fico girando pra lá e pra cá na cama, abraçando um travesseiro e toda boba pensando nele. Eu até decido mandar uma mensagem para ele mas eu desisto na hora,a vergonha que eu estava sentindo era grande demais.
Como eu amava aquele garoto.
----- ·🌻· -----
Duas horas havia se passado,faltava apenas uma hora para ir no local onde Adrien havia me pedido,estava escrevendo até receber uma ligação no telefone de casa, confusa saio de meu quarto e vai até ele o atender.
-Alô?-Pergunto esperando uma resposta
-Alô dona Cesarini...-Respondia uma mulher do outro lado da linha
-Senhora Durand?!que surpresa!ah e caso estiver procurando o Adrien ele não está aqui em casa-Eu estava surpresa por a mãe de meu amado ter-me ligado,o que será que ela queria?bem, talvez à procura de Adrien,as vezes ela ligava aqui em casa a procura dele, já que ele nunca parava dentro de casa.
-Oh minha querida...eu sei disso..-Eu escutava a voz da senhora Durand chorosa.
-Senhora o que aconteceu? desculpe por perguntar,mas é que parece como se você tivesse chorado muito-Eu digo totalmente preocupada,o que será que aconteceu?
-O Adrien está...morto-Diz ela começando a chorar novamente.
Eu entro em estado de choque,meu coração antes acelerado para de bater,como assim??o Adrien morreu??? isso só pode ser uma brincadeira né???T-TEM QUE SER!
O chão desaba diante meus pés,e junto o meu precioso e delicado coração,ele estava quebrado em pedaços,como se alguém tivesse me dado um tiro. Sinto meus olhos encherem rapidamente de lágrimas
Não.
Isso não era verdade.
Tinha que ser.
-N-não....I-isso te-tem que ser bri-brincadeira..!O-o Adrien está b-bem!n-né????me diz que-e isso é pé-pegadinha..-Falo gaguejando e entrando em desespero horripilante, lágrimas começam a sair de meus olhos,minha garganta doída,e como doída,minhas pernas ficaram bambas e a tristeza consome o meu corpo por completo.
-O-o lugar onde ele t-trabalhava entrou em chamas por causa d-de um carro que explodiu....ele m-morreu asfixiado pela f-fumaça.-responde a mãe de Adrien, gaguejando enquanto chorava.
Meu mundo desaba,o meu amado estava morto,eu começo a chorar desesperadamente enquanto eu caio de joelhos no chão. Meu peito doída como nunca, parecia que vidros saiam de minha pele,de meu coração.
Eu grito em desespero, tentando me livrar da dor da perda,era a dor mais agonizante que eu já senti na vida. Eu aperto meu peito com toda a minha força, tentando desesperadamente arrancar meu coração de mim,mas apenas consigo me arranhar, graças as unhas.
Como a dor da perda era terrível,eu havia perdido a minha alma gêmea,sem ao menos ter a beijado ou a dito que a amava antes. Sentia tudo dentro de mim ser dilacerado com toda a força que existisse,eu estava cega pelo desespero,com lembranças de seu sorriso e seu rosto se repetindo em minha mente. Meu coração estava sendo pisado, esmagado e espancado de todas as maneiras possíveis e existentes.
Isso não era real,tinha que ser um pesadelo,eu fico me beliscando com toda a minha força mas nada mudava,apenas deixava meu braço sangrando e doendo. Aquela era a verdade nua e cruel.
Memórias sobre as cenas de ontem repetiam em minha cabeça,me lembrava de seu sorriso,de seu toque,de seus lábios,de seu calor,me torturando cada vez mais.
-NAAOOOO,POR QUE???? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Grito novamente,me recusava a acreditar nisso. Meus olhos transbordavam lágrimas sem parar,minha garganta se fechava,meu braço sangrava,minha mente me torturava,meu coração se despedaçava cada vez mais.
Minha margarida estava morta,e não havia nada para mudar isso.
O garoto no qual eu o amava por anos estava morto,e eu nunca tive a coragem de me declarar para ele,de o beijar,de falar um simples "eu te amo".
Agora eu só conseguia soluçar enquanto estava sentada no chão,meu ouvido chiava e minha visão estava embaçada,meu peito doía como nunca,e como doía,alguns vasos de flores estavam quebrados e esparramados no chão,e ironicamente todos eles eram de girassóis e margaridas.
-Quando é o velório..?-Mal consigo pronunciar a frase,minha garganta estava desgastada de tanto chorar e gritar.
-Nó-os ainda não decidimos, quando isso acontecer e-eu te falo....-Diz a mãe do meu amor,logo desligando a chamada entre lágrimas.
Grito novamente,por que Deus???por que minha margarida tinha que ir????por que??POR QUE????
Lembranças me traziam para a realidade, mostrando que por mais eu negasse nada iria mudar,minha alma gêmea,no qual eu estava apaixonada à anos,estava morta,e nada iria mudar isso.
Se eu tivesse mais coragem antes,eu estaria com ele agora??se eu tivesse mais coragem, talvez Adrien estivesse vivo??? pensamentos surgem em minha mente,me matando cada vez mais.
Eu abraçava minha própria cintura,que estava gelada como gelo,que sentiam falta dos braços de meu amor as esquentando. Eu nunca mais iria o ver sorrindo,eu nunca mais iria o ver rindo,eu nunca mais iria olhar em seus olhos azuis vivos,eu nunca mais iria sentir seu corpo quente contra o meu,eu nunca mais iria o ver sendo todo crianção como ele era,eu nunca mais...iria o ver.
Queria que se estivesse uma vida após morte ou um universo alternativo,que meu amor estivesse vivo,que meu amor estivesse bem,que meu amor estivesse comigo. Em um mundo sem dor, sofrimento e maldade,onde ambos poderíamos viver felizes e para sempre juntos.
Uma coisa eu sabia,que nunca iria amar novamente alguém como eu amei Adrien,que para sempre eu sentiria um vazio em meu coração,que nem toda a felicidade do mundo pudesse a tampar,que ela só poderia ser tampada com o amor da minha vida ao meu lado novamente.
Por conta do cansaço e pela tristeza,eu desmaio no chão,entre uma poça de lágrimas com um pouco de sangue,com meus cabelos bagunçados e meu rosto inchado e avermelhado,com meu coração em pedaços.
Por mais que eu odeie com todas as minhas forças despedidas.
Adrien onde quer que você esteja,pode ter certeza que eu sempre irei te amar, espero que você esteja iluminando os anjos com o seu maravilhoso e belo sorriso. Minha margarida eu te amo dês do dia que eu te vi,me perdoe por nunca ter tido a coragem em te contar isso,mas eu te amo muito, muito muito mesmo,eu te amo com todo o meu despedaçado e dolorido coração.
Adeus,minha margarida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assinado,Seu Girassol...🌻
Storie d'amore"Hinako e Adrien são adolescentes apaixonados que nunca tiveram algum relacionamento antes. Isso tudo é meio novo pra eles,o amor é meio novo para eles,mas logo eles conseguiram se acostumar com isso irão se amar abertamente..." -- ·🌻· -- Essa hist...